Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ...

Ir para baixo

desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ... Empty desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 15, 2011 12:12 am

Atração Fatal na América
Política tem sido invadida por sexo.
Por Annette Levy Willard

"Vocês estão obcecados", disse minha editora, meus colegas jornalistas, a minha família, quando cobri a campanha eleitoral de 2004 para o próximo presidente dos EUA - George W. Bush ou John Kerry - para o meu jornal Liberation, e acabou escrevendo um livro chamado "Crônicas da Guerra do sexo na América". Obcecado? Não me. América estava em guerra (no Iraque), na depressão (aumento do desemprego), não havia surgido a partir do seu transtorno de estresse pós-traumático após 9 / 11, no entanto, quais foram os discursos políticos, debates de TV ao vivo e editoriais de jornais falando? Sexo.

Explore o resto de 2011 "Haaretz" Escritores Edition, ou dirigir-se à página do Facebook Haaretz.com para compartilhar seus pensamentos sobre este recurso especial. leitores Kindle será capaz de baixar o suplemento todo especial nos próximos dias.

As questões sexuais, como a favor ou contra o casamento gay, a favor ou contra o aborto, a favor ou contra pesquisas com células-tronco embrionárias, a favor ou contra mostrando seio de Janet Jackson no Super Bowl. A política tinha sido invadida por sexo.

Isso tinha acontecido antes, é claro, em 1998, com o espetáculo brilhante realidade Monica com Bill Clinton, sentado ao lado de Yasser Arafat (sim!) em uma entrevista coletiva na Casa Branca sobre o processo de paz no Médio Oriente, forçado a negar que ele tinha uma relação sexual com a jovem estagiária e pediu-lhe para mentir sobre isso. Sexo não era o problema, mentir sob juramento foi - totalmente ilegal para um presidente.

Nos Estados Unidos, no início do século 21, a linha divisória não era democrata ou republicano, rico ou pobre, branco ou escuro, mas a favor ou contra os chamados "valores morais": a América para as famílias e religião e do conservadorismo e puritanismo em uma lado, os Estados Unidos para a liberdade sexual ea liberdade individual do outro.

Pobre John Kerry não entendeu e continuou falando sobre o desemprego, enquanto George W. continuava usando a bandeira vermelha do casamento gay. Kerry perdeu e Bush filho passou mais tranquila quatro anos na Casa Branca.

Puritanismo revidar? Nem por isso. América tem sido por muito tempo sofrendo de um grave caso de esquizofrenia moral. Ele sempre parece chocado ao descobrir que os líderes políticos da Maioria Moral têm relações adúlteras, ou que o Sr. Presidente tem tempo para ter relações sexuais no Salão Oval, mas depois as esposas pena olhar, o sorriso para as câmeras e na vida política continua como de costume .

E agora para os famosos mais recente caso em tribunal de Manhattan sexo. Latina (e não só a América) gosta de acompanhar mais um drama de sexo-e-política, desta vez não envolvendo um presidente real, como no episódio Clinton, mas um futuro presidente - quase tão excitante, especialmente se ele for o futuro presidente da aqueles franceses arrogantes (mais interessante do que parece, do que um presidente de Israel ser acusado e condenado por estupro).

A primeira fase do julgamento, em Manhattan mal começaram há 10 dias, e logo um escândalo sexual nova política aparece em cena mídia norte-americana: o deputado Anthony Weiner, um candidato democrata a prefeito de Nova York, é acusado de enviar " explícito "fotos de si mesmo para os amigos na Internet feminina que ele está tendo" e-relações "com. Em cima disso, Weiner just married principal assessor de Hillary Clinton, Huma Abedin - que, ironia das ironias, com o apoio da então primeira-dama através dos tempos conturbados do reality show Monica. Mas afinal os americanos são mais entretidos do que ofendidos pela longa série de "atrações fatais entre política e sexo" - boas histórias sem final dramático

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ... Empty Re: desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 15, 2011 12:15 am

meninods leiam a vida sexual dos king de Portugal e ai verao o bom e o fino
ate faz espuma

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
desta vez em vez de guerra haaretz fala sobre sexo ...boa boa ... ( titulo mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos