Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA, UE apresente plano de paz no Oriente Médio no último empurrão para evitar licitação da ONU palestina

Ir para baixo

EUA, UE apresente plano de paz no Oriente Médio no último empurrão para evitar licitação da ONU palestina Empty EUA, UE apresente plano de paz no Oriente Médio no último empurrão para evitar licitação da ONU palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 28, 2011 12:03 pm

EUA, UE apresente plano de paz no Oriente Médio no último empurrão para evitar licitação da ONU palestina
Quarteto do Oriente Médio para manter cimeira em Washington em 11 de julho e plano de paz internacional, apresentar novas alternativas para o movimento palestino.
Por Tags Barak Ravid: Estado palestino paz no Oriente Médio

Em um esforço de última hora para parar os palestinos de requerer o reconhecimento unilateral nas Nações Unidas em setembro, o Quarteto do Oriente Médio está planejando apresentar um novo plano de paz internacional em uma cúpula em Washington em 11 de julho, altos funcionários israelenses e europeus nesta terça-feira.

Enviados do Quarteto - representando os Estados Unidos, a União Europeia, as Nações Unidas e Rússia - será mapear um plano de paz com base em discurso no Oriente Médio presidente dos EUA, Barack Obama, em 19 de maio, que é suposto apresentar uma alternativa para o movimento palestino na ONU.
Mahmoud Abbas AP 25 de setembro. 2010

O presidente palestino, Mahmoud Abbas falava na Assembleia Geral da ONU, 25 de setembro de 2010
Foto por: AP

A cimeira terá lugar em um momento muito crítico - apenas quatro dias antes da data designada, em que os palestinos oficialmente definido para apelar para o Secretário Geral Ban Ki-moon e mandá-lo pedido da Palestina para a adesão plena na ONU.

Os palestinos devem apelar para o chefe da ONU em 15 de julho se quiserem ter tempo suficiente para sugerir o assunto para votação durante a sessão da Assembleia Geral da ONU em meados de setembro.

A cúpula do Quarteto se reunirá após forte pressão sobre o governo dos EUA pela UE, em particular, pela Alemanha, França e Grã-Bretanha, para apresentar um plano de paz internacional.

Devido à pressão européia, os EUA concordaram em acolher a Cimeira, mas a administração Obama ainda está a tentar parar o movimento palestino por outros meios.

Enviados EUA Dennis Ross e David Hale realizou duas rodadas de conversações nas últimas semanas com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo presidente palestino, Mahmoud Abbas, em um esforço para elaborar uma fórmula para um compromisso que vai ser usado para convidar os dois lados se envolver em negociações diretas no os Estados Unidos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA, UE apresente plano de paz no Oriente Médio no último empurrão para evitar licitação da ONU palestina Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos