DFepois do Brasil vewm a Asia que é grande muito grande para vaguear
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
DFepois do Brasil vewm a Asia que é grande muito grande para vaguear
Meus caros amigos inimigos dentistas parteiras e banqueiros e bancarios ...por ai fora
Depois do Brasil os novos leitores estao na Asia ...Alguns ja sao fixos e podem ver quem esta conectado ou nas fotos das cidades
Mas ha um leitor na Islandia que
..Que la esta varias vezes ao dia e tento saber qual a povoaçao mais perto
nada ...nao ha nada de nada ...certamente vive numa cabana de gelo e tenta passear pelo vagueando para saber se a sardinha assada e acompanhabtes pepinais ja esto no ponto
» Economia - Ásia
» com o vagueando a vaguear pelo mundo gostaria de abordar com V. Exas
» Colonização do Brasil para o ENEM (História do Brasil) Aula #1
» Israel protesta contra visita de presidente iraniano ao Brasil Guila Flint De Tel Aviv para a BBC Brasil
» Brasil 'tem compromisso moral' com África, diz Lula Daniel Gallas Enviado especial da BBC Brasil a Maputo, Moçambique
» com o vagueando a vaguear pelo mundo gostaria de abordar com V. Exas
» Colonização do Brasil para o ENEM (História do Brasil) Aula #1
» Israel protesta contra visita de presidente iraniano ao Brasil Guila Flint De Tel Aviv para a BBC Brasil
» Brasil 'tem compromisso moral' com África, diz Lula Daniel Gallas Enviado especial da BBC Brasil a Maputo, Moçambique
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos