Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco

2 participantes

Ir para baixo

Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco Empty Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 04, 2011 1:25 am

Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco
00h29m

foto Steven Governo/Global Imagens
Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco
Até Julho, quase 13 mil pessoas pediram apoio


Cada vez mais as pessoas recorrem ao apoio da Deco por estarem em situação de sobreendividamento. Até Julho, aquela associação recebeu 12 906 pedidos de ajuda (mais 52% que em 2010) e abriu 2488 processo de acompanhamento, 30% dos quais a norte.

Entre Janeiro e Julho, a Deco (Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor) recebeu uma média de 62 pedidos de ajuda por dia, contra os 40 do ano passado. Esta situação deverá piorar em 2012 com corte do subsídio de Natal, a nova subida dos transportes e da electricidade e o corte das pensões acima de 1500 euros. O Gabinete de Apoio ao Sobreendividado (GAS) da Deco recebeu já este ano 12 906 pedidos de ajuda, ou seja, mais 52% do que em 2010. Este total deu origem à abertura de 2488 processos de acompanhamento, número que, por comparação com os 2837 do ano passado, deixa antever que em 2011 se atingirá um máximo histórico. As regiões Norte e Lisboa são responsáveis por 62% destes processos. O Norte, por si, só originou 30%.

Ler mais na edição e-paper ou na edição impressa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco Empty Re: Todos os dias há 62 novos portugueses falidos a pedir ajuda à Deco

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 04, 2011 4:33 am

.
Eu sei que atravessamos uma crise muito grave e vai parecer cruel o que vou dizer, mas muitos dos casos de falência não merecem qualquer consideração, pelo simples facto de serem, ou empresas criadas com esse mesmo intuito, depois de uma vida airada à custa dela, ou por má gestão, pelos mesmos motivos. Sei do que falo, porque conheço muitos casos desses.

É preciso começar a chamar os bois pelos nomes e separar o trigo do joio.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos