Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

2 participantes

Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 8:10 am

in haaretz

Lieberman: Israel deve cortar todos os laços com Autoridade Palestina
Ministro
das Relações Exteriores diz que "banho de sangue sem precedentes"
palestinos contra Israel após o planejamento United Nations voto sobre o
Estado em setembro.
Barak Ravid por


Ministro
das Relações Exteriores Avigdor Lieberman, disse neste domingo que
tinha a intenção de pedir a ministros que compõem o "fórum de oito" para
cortar todos os laços com a Autoridade Palestina. Lieberman
acrescentou que os palestinos estão se preparando para "derramamento de
sangue sem precedentes" após a votação das Nações Unidas em setembro.

"A
Autoridade Palestina está intensificando seus esforços para tentar
oficiais israelenses e altos funcionários do Tribunal Internacional de
Haia", disse ele. "Eu vou demanda romper
todos os laços com ele - nenhum funcionário do Tesouro, não a autoridade
da água e não funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros
(manterá laços com a PA) Você não pode começar a coordenação de
segurança (com Israel) e também tentar soldados das FDI na. Haia. "
Lieberman - Bar-On

Ministro das Relações Exteriores Avigdor Lieberman.
Foto por: Daniel Bar-On

Liberman
afirmou que as declarações contrárias feitas por altos funcionários
palestinos, que falou de acções não-violentas em Setembro, existem em
preparações para o fato de derramamento de sangue. "A Autoridade Palestina está se preparando para derramamento de sangue em uma escala que não vimos", disse ele. "Quanto mais eles falam sobre ação não-violenta quanto mais eles estão se preparando para derramamento de sangue." Lieberman
falou sobre um cenário no qual dezenas de milhares de palestinos tentar
forçar seu caminho através de um posto de controle.

Ao
contrário do afirmações Liebermans, o Haaretz relatou sexta-feira que a
Autoridade Palestina ordenou as forças de segurança para prevenir a
violência contra Israel, em setembro.

Lieberman também falou sobre os protestos em massa que ocorreu no sábado. Ele disse que sua declaração crítica nas últimas semanas foram tiradas do contexto. "Todo mundo está certo", disse ele, "os médicos, as mães, os professores e os policiais." No
entanto, ele acrescentou que "maior trunfo de Israel é a sua
estabilidade econômica, e não podemos prejudicá-lo com as decisões
precipitadas."

Lieberman citou
suas tentativas malsucedidas de reservar uma mesa em um restaurante de
Tel Aviv como um exemplo de economia estável. "Eu estava andando na Neve Tzedek e todos os restaurantes e pubs e

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 8:11 am

tal como xalaxar
Orguloxamnet xós

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 07, 2011 10:38 am

.
Lieberman
acrescentou que os palestinos estão se preparando para "derramamento de
sangue sem precedentes" após a votação das Nações Unidas em setembro.

Das estepes, ou do fim do mundo, o facto é que Lieberman está carregado de razão.Foi assim aquando da partilha e será o mesmo em Setembro, pois o extermínio de Israel é o ponto nº 1 de sempre da agenda fundamentalista, que domina a zona. É só esperar para ver...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:29 am

Joao Ruiz escreveu:.
Lieberman
acrescentou que os palestinos estão se preparando para "derramamento de
sangue sem precedentes" após a votação das Nações Unidas em setembro.

Das estepes, ou do fim do mundo, o facto é que Lieberman está carregado de razão.Foi assim aquando da partilha e será o mesmo em Setembro, pois o extermínio de Israel é o ponto nº 1 de sempre da agenda fundamentalista, que domina a zona. É só esperar para ver...

Twisted Evil

Quando 5000 soldados vão de passo certo e um nao alinha ...kem sou eu para dizer que o rebelde tem razao ..os outros é que
Tal como o Aparthaid nao havia um unico pais a apoiar a Adrica do SUL como pode um verdadeiro imbecil cuja experiencia politica era como guarda de uma casa de P**** saber um minimo do que se passa ??

Joao Ruiz
El Mango nos anos 90 esteve em todos os paises onde havia molho
Na china o que mais me impressionou foi a juventude que perguntavam e bebiam tudo o que o mango Dizia
No Chile surpresa das surpresas ..os meus colegas eram a favor do Pinochet mas na Africa do SUl os brancos garantiam-me que os " pretos nao tinham qualquer capacidade para ...
No Pakistao foi a raiva contra a India ...
E no colegio da Europa e depois aqui em casa convivi com a juventuide do mundo onde destaco Croatas e servios

Por isso e como vera tenho um cewrto cheiro para a Opera
Este governo Israelita para alem de imbecil ( e nao fui eu que o carimbei tem o Miado onde quem manda e a mulher e o Barak que nao sao do tacho ja que nao pertence a estes partidos loucos

Depois Joao
Quando ha uma contestaçao na rua de jovens um Governo tem que tomar isso em conta e estudar e dialogar com o pessoal ...ORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA este imbecil acha que tudo deve ser levado á porrada ..alias ele mesmo nas bocas m,onstruosas que vomitou ja disparou que todos os Palestianos deviam ser mortos e deitados ao mar e os egipcios bombardear as barragens e inundar o egipto

Joao ser este o seu personagem que aplaude ????????????????????????????????????????????????????????????


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:36 am

Israel gozam perdidos com a estupidez do artista ( pena a traduçao ...bla bla

Escreva texto ou o endereço de um Web site ou traduza um documento
Cancelar
Ouvir
Ler foneticamente
Tradução de Inglês para Português
Segunda-feira, 11 de abril, 2011 | Ami Kaufman
Izzie em Holyland - Parte 20: Lieberman "fezes" a nova baixa


(Para desfrutar plenamente este post, você deve primeiro ouvir este curto clipe de áudio de 15 segundos. O link é para um site em hebraico, mas o link de áudio é claramente visível na parte superior, com o botão "play" padrão ao lado de uma pequena imagem de Avigdor Lieberman. Neste link, você vai ouvir de que local o nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros amado preferiu conduzir sua entrevista mais recente de rádio sobre a incendiar-se com o Hamas.)

Izzie chama Ministro dos Negócios Estrangeiros Avigdor Lieberman, mas aparentemente o pega em um momento ruim. E então ela faz isso de novo - com outra pessoa ...

Izzie: Ruthie, me Lieberman na linha!

Ruthie: Sim senhora, logo ... .. Lieberman, Ms. Holyland está na linha.

Lieberman: O quê.

Izzie: Avigdor, é Izzie.

Lieberman: ....

Izzie: Eu disse, "é Izzie".

Lieberman: Eu te ouvi pela primeira vez.

Izzie: ...

Lieberman: ....

Izzie: É este um momento ruim?

Lieberman: Não.

Izzie: Ótimo. Ouvir. Eu quero falar com você sobre a coisa toda com o Procurador-Geral, e acusando você por fraude e lavagem de dinheiro. É mau. Faz-nos ficar mal.

Lieberman: ...

Izzie: Você está me ouvindo?

Lieberman: Sim.

Izzie: OK. Então, o que você - espere um minuto ... o que foi isso??

Lieberman: Qual foi o quê?

Izzie: Você acabou de puxar o autoclismo ?!?!?! Você está no banheiro ??!?!?

Lieberman: Talvez.

Izzie: O que quer dizer "talvez "????

Lieberman: ....

Izzie: Isso é nojento.

Lieberman: Por. É natural.

Izzie: Isso não significa que eu tenho que ouvir isso, seu imbecil! Mostre-me algum respeito, Jesus!

Lieberman: Não, quero dizer que é natural para Liebermans.

Izzie: O que quer dizer "natural para Liebermans"?

Lieberman: Todos os políticos Lieberman fazer conversas importantes do banheiro.

Izzie: ... ..

Lieberman: Mesmo Joe Lieberman.

Izzie: Cale a boca! Joe Lieberman é um grande amigo meu! Ele nunca faria isso para mim! E eu não vou ter que falar sobre ele de que maneira!

Lieberman: Chamai-o.

Izzie: ....

Lieberman: Vá em frente.

Izzie: OK, eu vou. Ruthie, me Joe Lieberman!

Joe Lieberman: Olá?

Izzie: Joe? Hey! É Izzie!

Joe Lieberman: Hey Izzie! Como é você!

Izzie: eu sou bom! Escute, eu estava apenas conversando com Avigdor, e ele disse algo muito estranho ...

Joe Lieberman: Bem, isso é um primeiro! Hehe!

Izzie: Não, não - eu quero dizer realmente estranho. Ele me disse que - espere um minuto! Você acabou de lavar !!?!?!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 07, 2011 11:49 am

.
Quando será que o Mango aprende a distinguir entre aplauso e dar a razão a quem a tem, por muito que não se comungue das suas ideias?!

Depois, se o Governo israelita é assim ou assado, isso interessa em primeiro lugar aos governados e só muito depois aos que miram de fora, muitas das vezes guiados apenas por emoções próprias, para que possam avaliar o desempenho com discernimento e equidistância.

A contestação não se verifica apenas da parte dos jovens, mas de todos quantos sentem na pele o peso da crise actual mundial, a que Israel obviamente também não escapa, independentemente da questão palestina. São os problemas do dia a dia, cada vez mais de difícil solução, que traz os povos à rua. E aqui não é diferente.

Portanto ponha a metralhadora em descanso, por agora...

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:52 am

80 ou 90 % de todos os meus posts vou busca-los ao jornal Israelita haaretz pelo que bocas foleiras sobre as minhas virtudes de analise fazem o favor de as coçar com o director do dito Jornal
Sucede que este jornal é sempre dos primeiros a noticiar e a analisar a vida Israelita com grande oportunidade

Manos

El mango ja temelku com experiência do passado Lusitano em que por exemplo Kaulza de Arriaga vinha vomitar no Seculo que a guerra em Moçambique estava ganha e o Dr Mario Soares que avisava os Caetanos e Salçazar para nao tentarem segurar o vento da historia com uma peneira

O problema da voraçai em Setembro tem mais aa ver com uma batata quente que os árabes METERAM NA MAO DO oBAMKA
sE O oBAMA VETAR FICARA CAGADO SUJO E SEM MORAL PARA FALAR COM O MUNDO ARABE

Esse é o ponto nevralgico da questao e nao as 900 ou 900000000000000000000 casa que a judiaria de betoneira nas unhas anda a fazer ...ja que nenhum pais do mundo apoia
E qual o perigo


O presidente dos Judeus ja avisou que se nao for criado o estado Palestiano Israel sera engolido...ou seja ficara sem fronteiras definidas como pais e basta um boicote de estivadores ou para paralizar o comercio de Israel


Percebem ??? ou kerem que eu explique outra vez

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:59 am

Joao Ruiz escreveu:.
Quando será que o Mango aprende a distinguir entre aplauso e dar a razão a quem a tem, por muito que não se comungue das suas ideias?!

Depois, se o Governo israelita é assim ou assado, isso interessa em primeiro lugar aos governados e só muito depois aos que miram de fora, muitas das vezes guiados apenas por emoções próprias, para que possam avaliar o desempenho com discernimento e equidistância.

A contestação não se verifica apenas da parte dos jovens, mas de todos quantos sentem na pele o peso da crise actual mundial, a que Israel obviamente também não escapa, independentemente da questão palestina. São os problemas do dia a dia, cada vez mais de difícil solução, que traz os povos à rua. E aqui não é diferente.

Portanto ponha a metralhadora em descanso, por agora...

:twisted:


Joao Jamais o Mango tentou converter alguém a minha religião Laica e por isso pode tirar o cavalinho da chuva
O que o mango faz analise é do >>Terrorismo actual fruto destes problema no médio Oriente
E nao sou eu que garante isso mas qualquer comentador honesto

No meu ponto de vista que pode ser contestado alinho que Foi um Enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee erro terem ligado uma religião com um "povo " e um local fora dos locais onde os judeus nasceram
Eu sou Português nasci aqui e ninguém tem nada a ver com o meu modo de pensar ( salvo se andar por ai aos tiros ...
A conquista do Palestina foi tentada pelos cristãos com banho de sangue e a gente pergunta para que insistir nos mesmos erros
ahhh ahhh ahhh mas os judeus é uma raça á parte
RAÇA????????????????????????????????

Jesus Cristo era judeu assim como os apóstolos e com os judeus prisioneiros e escravos em Roma ...foram levados 30.000 a gente pergunta
Nao sera a Palestina mais crista que ...?

portanto anotem

Mango coça no ponto nevralgico


Uma religião metida onde nao deveria
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 07, 2011 12:02 pm

.
Israel gozam perdidos com a estupidez do artista ( pena a traduçao ...bla bla

Gozam como perdidos, com quê?

É que, para além de nada se perceber do que está escrito, é lógico que apenas a estupidez está em quem o engendrou, querendo mostrar uma veia humorística, que decididamente não tem.

Depois, todos sabemos, como os políticos que não quebram nem torcem, são tratados. Temos um bom exemplo disso em Portugal, não temos? Então? Eu nunca colocaria este lixo no fórum!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 07, 2011 12:06 pm

.
Mango coça no ponto nevralgico

Mas qual ponto nevrálgico?!

A mesma cantiga de sempre, que não adianta nem atrasa?

Question Exclamation

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:43 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Mango coça no ponto nevralgico

Mas qual ponto nevrálgico?!

A mesma cantiga de sempre, que não adianta nem atrasa?

Question Exclamation

bem o ponto nevralgico é este
Os judeus trocaram os paises onde nasceram por terras onde viviam na paz dos rebanhos Palestianos invocando uma regilião para roubarem ocuparem e matarem
Desminta-me se poder
E os povos que la viviam nao gostaram da graça e teem tido ate hoje a mesma atitude que qualquer povo teria
Escorraçar o inimigo



Vitor mango com dons divinos para apontrar dedos a loucos assassinios e

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:51 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Mango coça no ponto nevralgico

Mas qual ponto nevrálgico?!

A mesma cantiga de sempre, que não adianta nem atrasa?

Question Exclamation

bem o ponto nevralgico é este
Os judeus trocaram os paises onde nasceram por terras onde viviam na paz dos rebanhos Palestianos invocando uma regilião para roubarem ocuparem e matarem
Desminta-me se poder
E os povos que la viviam nao gostaram da graça e teem tido ate hoje a mesma atitude que qualquer povo teria
Escorraçar o inimigo



Vitor mango com dons divinos para apontrar dedos a loucos assassinios e

ou melhor ainda

Os judeus estao a ser utilizados pelos americanos como cao de guarda dos seus deles interesses petroleiros ...tudo o resto é paisagem sangue assassinatos e paisagem e com o GOD e muita roupa preta pelo mei
o



Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Israelnucleararsenal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 07, 2011 11:56 pm

e como a religiao quando mal utilizada é Estupidez no saco e para que nao me acusem de dizer mal de judeus ( que sao a causa do actual terror ...desmimtam-me aqui vai um post lindo quando a religiao ultrapassa a estupidez

Família rasga dinheiro e documentos, segue pastores para encontrar com Jesus em pessoa em São Paulo e desaparece



No dia 13, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa de Pedro, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram. Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos e quebraram instrumentos do demônio, como computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte. O dia em que, por volta das 14h, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias, Jesus ia voltar e os levaria para o Pai. Era o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.
Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estão desaparecidos. Eles saíram só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciando a chegada de Jesus.
Valcilene Dias, mulher de José Carlos, e os filhos do casal (a adolescente Carla e os meninos Rubens e Moisés) também saíram para o encontro com Jesus, mas voltaram quando sentiram sede e fome. Rubens, que participou da “ceia”, disse que o seu primo Henrique estava esquisito, porque dizia que “amanhã a gente vai para a glória”.
“Eles estavam levando aquilo muito a sério”, disse Valcilene, que está desesperada com o desaparecimento do marido.
Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.
Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia e enteada de Pedro, foi a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.
Patrícia e outros vizinhos contaram que Pedro tinha mudado abruptamente de comportamento, influenciando toda a família. “Eles só falavam sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus”, disse Patrícia.
Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles é Roberto Carlos da Silva, que teria calculado o dia da volta de Jesus com base em um calendário hebraico. Dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas.
A polícia está investigando o caso.
Família encontrada
A família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal Pedro e Antônio e os filhos Henrique e Thais foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali.
Não há informação sobre os três pregadores que teriam no dia 14 saído a pé com eles para serem arrebatados por Jesus. O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia.
Por orientação de Silva, após um jantar no dia anterior chamado de “última ceia”, a família rasgou dinheiro e picotou documentos, “coisas deste mundo”. Um pregador teria dito que o CPF é o número da besta.
O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias na expectativa de que fosse avisado por um anjo sobre a chegada de Jesus.
Patrícia Gomes Carvalho (foto), filha de Antônia e enteada de Pedro, ao manifestar alívio com a localização da família, lamentou os transtornos causados por “falsos profetas”. Ela agradeceu o apoio das pessoas que distribuíram em Diadema cartazes de “procura-se” e de comunidades criadas no Orkut.
A assistência social Márcia Moraes disse que a família está bem. De acordo com ela, Pedro afirmou que eles estavam cumprindo os desígnios da Bíblia.
fonte: http://mateusagrassi.blogspot.com/2011/03/familia-rasga-dinheiro-e-documentos.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2011 12:20 am

calma pessoal o mango ainda esta na maganice porque como laico que é olha para o pessoal com olhos HUMANOS nao faz nem invoca violência em nome de merda nenhuma ..porque religião é no meu ponto de vista amar os outros e esticar as mãos para quem sofre e nunca esticar os dedos para o gatilho e abater quem de nós discorda

e

e novamente

A razão porque os judeus foram para Israel é para reconstituir o templo de Salomão e depois esperar a vinda do SALVADOR que descendo dos céus dirá
- Judeus levantem-se da cova sacudam a terra e caminhem
E os mortos carregados de bife óculos escuros e novo smoking serão salvos de tudo o que é pecado e viverão felizes para a eternidade

Só que
Para os Cristãos o Salvador já véio e é JESUS CRISTO que sendo Judeu fez na época a maior revoluçao das mentes que chegou ate nós
Sem armas nas mãos e apenas com o exemplo constituiu o maior movimento religioso do planeta apenas tendo por mais chegado os Islâmicos que nesta altura passam fome no ramadao cuja finalidade é motivar os mais ricos a sentir o que é fome nos seus irmãos mais pobres
manos leitores os Judeus em Nova Iorque coçam a cabeça porque as acções estão por um fio e a gente da finança precisa de novas guerras para venderem canhões morteiros e banhos de sangue

Um dia fiz um favor do karago á igreja de Fatima e o Boss do negocio voltou-se para mim e disparou
Mister mango V. Exa foi um enviado de GOD
E eu
- Kem sabe sr Padre
e o Gajo engoliu porque todos nós meus manos kridos somos enviados de GOd porque o Divino esta em Nós e a nossa Salvação esta sempre naquilo que nós damos aos outros e vivemos para os outros
A morte nao existe porque nós nos transmitimos novinhos em Folha a chupar no peito da mãe com o pai por perto a garantir o arroto do puto
A Biblias e outros livros sagrados sao codigos sociais e apenas só isso ja que o mundo da ciencia levanta novos veus sobre a nossa origem
Fatima é MILAGRE porque tres crianças viram o que o pais queria ver
A PAZ a harmonia de um pais destroçado com carne em pedaços nas terras da GG
E os paus de madeira made in china a que chama santos saõ esperanças e anseios do pessoal que se extravasa nos seus medos interiores e comunga com a populaça em esperança ..porque ele EGO foi muita vez ao cemiterio ver entes queridos a passarem-se para alem do seu afecto ...e quem morre nesses casos somos nós e quem se estica ao comprido na cova
Um padre ou um mistico quando nao usa a merda das armas sente-se feliz por ajudar os outros e nao pensa na sua pança ou conta bancaria ou nas suas razões bélicas
Mango quando debate nao espera converter V- Exas que aqui debicam coisas mas berra pela estupidez humana o fanatismo das verdades feitas e a MORAL carregadas de muita batida da policia e cabroes do misticismo a meter medo ás criancinhas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 08, 2011 10:32 am

.
bem o ponto nevralgico é este
Os judeus trocaram os paises onde nasceram por terras onde viviam na paz dos rebanhos Palestianos invocando uma regilião para roubarem ocuparem e matarem
Desminta-me se poder
E os povos que la viviam nao gostaram da graça e teem tido ate hoje a mesma atitude que qualquer povo teria
Escorraçar o inimigo

Claro que desminto e já.

Os judeus, por terem sido espoliados de uma pátria e perseguidos através dos séculos,tornaram-se um povo errante e disseminado por aqui e por ali, os tais países onde nasceram por acaso, mas que
nunca constituiram para eles um lar nacional.

Quando uma nova pátria, Israel, aconteceu, não admira, que todos a ela tenham acorrido, como aliás faria qualquer um, nas mesmas condições. NÃO FOI TERRA ROUBADA, como todos sabemos e outro remédio não tiveram, senão defendê-la a todo o custo, o que continuam a fazer, contra ventos e marés e bem.

E se palestinos e toda a comandita árabe não gostaram, o que tinham a fazer era voltarem-se contra os responsáveis pela partilha. Nunca contra os judeus, que apenas aceitaram o que lhes era oferecido. Ou melhor, todos quantos condenam isso, deveriam antes pedir desculpa, pelos inenarráveis sofrimentos a que os submeteram, não durante umas décadas, mas ao longo de séculos e séculos.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 08, 2011 10:44 am

.
O episódio que conta aí em cima, passado em S. Paulo, não difere, em nada, de muitas outras notícias sobre seitas ou grupos, praticantes de misticismos, muitas vezes fatais. Logo, não procede como exemplo, para os fins desejdos.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2011 1:04 pm

Os judeus, por terem sido espoliados de uma pátria e perseguidos através dos séculos,tornaram-se um povo errante e disseminado por aqui e por ali, os tais países onde nasceram por acaso, mas que
nunca constituiram para eles um lar nacional.

os tais países onde nasceram por acaso

Oh my GOD

Tinham um pais o onde nasceram e...todos os povos tiveram perseguições e ate Portugal teve que gramar espanhois 60 anos
Joao Uma patria é uma patria
Um socialista é um socialista
Um Comunista é um comunista

mas Todos teem que gramar a pátria onde nasceram
pao pao Fromage fromage

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2011 1:07 pm

a nossa constituiçao nao especifica
Só quem for Cristao pode ser Portugues
ISSo seria monstruoso ja que a revoluçao Francesa nos seu7s excessos acabou com essaa pouca vergonha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2011 3:22 pm

A Invenção do Povo Judeu

A invenção do povo judeu ficou 19 semanas na lista de mais vendidos em
Israel, em 2008, e é alvo de polêmica acirrada onde quer que seja
lançado.
Neste trabalho iconoclasta, ao questionar a identidade dos judeus como
nação, o historiador Shlomo Sand, ele mesmo judeu, sugere as bases para
uma
nova visão do futuro político da “Terra Prometida”. Amparado em farta
pesquisa, o autor questiona o discurso historiográfico canônico e
formula a
tese de que os judeus sempre formaram comunidades religiosas importantes
em diversas regiões do mundo, mas não constituem uma nação portadora de
uma
origem única. O conceito de estado-nação é, portanto, posto em xeque,
assim como a ideia de Israel como um Estado pertencente aos judeus do
mundo
todo – aqueles que escolheram outra pátria em vez de retornar à terra de
seus ancestrais. Para o autor, Israel deveria reconhecer seus
habitantes,
sejam eles israelenses ou palestinos. Publicado em dez línguas, este é
um livro questionador, e por isso mesmo necessário, assim como todos os
que se
propõem a lançar novas luzes sobre a História e seus mitos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2011 3:24 pm

Inquisição e Cristãos-Novos


António José Saraiva
faz um distinção rácica entre árabes, judeus, que considera povos
semitas e os povos europeus ou arianos dos quais os últimos
representantes, nas palavras do autor, são o povo dos Estados Unidos da
América.



A influência semita foi grandemente assimilada pelo povo português, a
forte permanência árabe, antes da Reconquista, deixou profundas marcas
na personalidade histórica e actual do indivíduo português. Por outro
lado, a assimilação dos judeus em Portugal contribuiu também para a
formação da mentalidade portuguesa através dos tempos. "A indolência
árabe, por oposição aos judeus, que são um povo activo"(*1). António
José Saraiva vê, portanto, o desmazelo do português como uma herança que
o povo português adoptou do povo árabe, ao contrário da actividade
empreendedora característca do povo judeu, que segundo o autor foi
determinante para o início dos Descobrimentos portugueses " (...) O
desmazelo, que é uma característica essencial do português, vêm-lhe do
lado árabe (...) Repare, os judeus foram expulsos no fim do séc. XV -
corresponde exactamente ao fim dos Descobrimentos"(*1). Esta
antítese encontra-se ainda dividida a nível geográfico, a diferença
entre o Norte e o Sul, "Portugal (...) tem duas partes muitos definidas.
Uma é o norte, de influência judaica, em que existe uma grande
capacidade de trabalho e até uma certa capacidade de juntar riqueza; no
sul, o Alentejo, entre os homens ainda hoje se sentam no chão para
conversar, e o Algarve (...) - Há portanto, um Portugal árabe e um
Portugal que não sabemos se é judeu ou ariano."(*1)



Considerado por si próprio como sendo israelita, um pouco sem saber
porquê acha-se "activo à (sua) maneira". A obra defende ainda a tese de
que os judeus que permaneceram em Portugal, assimilaram-se na população,
o que levantou algumas críticas à capacidade de assimilação do povo
judaico. Segundo certos autores essa assimilação seria impossível.
António José Saraiva considera a sua conclusão como sendo "hoje em dia
(...) indiscutível", visto que " a integração dos judeus não era uma
coisa difícil , porque já cá estava um povo semita. O que acontece é que
o povo judaico tem uma grande capacidade de assimilação."(*1)



Viu o conflito no Golfo Pérsico como, um dos últimos confrontos entre
a raça ariana e os povos semitas, mas neste caso considera que a guerra
não se restringiu apenas à raça, mas também ao choque de civilizações
antagónicas, ocidental e oriental. Quanto ao conflito israelo-árabe acha
que não irá ter um fim "porque os israelitas são da mesma raça dos
palestinianos (...) os israelitas são um povo tribal, e é por isso que
se torna incompreensível para nós, europeus, a teimosia de Israel."(*1)



*1 - LEME, Carlos Câmara, António José Saraiva "Eu sou Isrealita", Lisboa, Jornal Público/Fim de Semana, 1 de Fevereiro de 1991.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 08, 2011 3:40 pm

“Zoroastrismo”






No
nordeste da Pérsia, no final do segundo milênio (por volta de 1.200 ªC.), um
reformador religioso chamado Zaratustra (Zoroastro) pregava uma
simplificação da antiga cosmologia politeísta.



A
vida pressupunha uma escolha entre “Aura Masda” (espírito sábio) e Angra
Mainyu
(espírito destruidor), personificando o bem e o mal. Aura Masda era assistido por anjos, os amesha
spentas
(espíritos bons).



O
destino da pessoa após a morte (céu ou inferno) era determinado por sua própria
escolha. O Zoroastrismo, aparentemente a mais antiga “religião de
salvação”, tornou-se a religião nacional do império aquemêndia.



O
dualismo masdeísta (visão do mundo como uma luta entre o bem e o mal) pode ter
influenciado o pensamento grego e judaico antigo e ainda sobrevive na religião
dos parses da Índia.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel  Empty Re: Nenhum Governo o quer ver pela frente ...quando fala vem a correr o PM ...nao0 liguem nao liguem...a alcunha é ...O IMBECIL ...nem sequer nasceu em Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos