Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

3 participantes

Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 12:13 am

Atualidade Ministra australiana anuncia que parceira ... « Atualidade « Página Inicial |

Ministra australiana anuncia que parceira está grávida
Ministra das Finanças australiana diz que a sua parceira deverá dar à luz o seu primeiro filho em dezembro.
11:43 Terça feira, 9 de agosto de 2011




A ministra das Finanças da Austrália, Penny Wong, lésbica assumida, anunciou hoje que a parceira está grávida depois de ter realizado uma fertilização in vitro.

Num comunicado, Penny Wong afirma que a sua parceira, Sophie Allouache, deverá dar à luz o seu primeiro filho em dezembro.

O anúncio surge quando o Governo australiano é cada vez mais pressionado a legalizar o casamento homossexual.

O Partido Trabalhista, no poder, vai votar em dezembro a sua posição em relação a esta questão.

Sete dos oito estados da Austrália já aprovaram moções de apoio ao casamento homo


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/ministra-australiana-anuncia-que-parceira-esta-gravida=f667114#ixzz1UbUimkT9

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 12:13 am

in vitro ?
ou in verte

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 12:15 am

agora sem risota

Isto é um crime para o miudo que vai nascer sem pai ...e nem filho da puta será ja que o pai e a mãe sao gajas pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 10, 2011 5:12 am

.
O Mango tem a certeza, de que não terá por aí algures um rebento, que apesar de não provir de fertilização in vitro, também não sabe quem é o pai, não sendo necessários que nascesse entre lésbicas ou gays masculinos?!Será que agora vai continuar a rebolar-se de riso?!

Às vezes, fechar a boquinha é muito melhor...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 7:37 am

Joao Ruiz escreveu:.
O Mango tem a certeza, de que não terá por aí algures um rebento, que apesar de não provir de fertilização in vitro, também não sabe quem é o pai, não sendo necessários que nascesse entre lésbicas ou gays masculinos?!Será que agora vai continuar a rebolar-se de riso?!

Às vezes, fechar a boquinha é muito melhor...

Twisted Evil

olha olha o joao a meter Ku Mango
João nestas coisas a madame custava acusar-se e ir a policia gritar
FOI ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ele é o Pai
masssssssssssssss ...sew viesse eu mandava fazer uma analise ao tinto
SE Fosse do Cartaxo eu mandava guardar na biblioteca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 10, 2011 4:28 pm

.
Não se faça de novas. Sabe muito bem, que não foi por esse ângulo, que o provoquei....

Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 11, 2011 1:00 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não se faça de novas. Sabe muito bem, que não foi por esse ângulo, que o provoquei....

Evil or Very Mad
olha olha o mango nunca se provoca com Joao Ruiz antes pelo contrario
Joa tem virtudes que eu nao possuo
Arrumação dos temas , tosse de circunstancia e tudo numa boa
Eu sou mais estrume Porque sendo agrícola sei que o Estrume nao é mais que a base do sabor das couves
Com um bom curtido estrume e fertilizante azotado temos a base agricola dos rebentos de nabo ...o chamso C\N
E como se avalia o C (carbono ) no estrume
No estrume como quem diz
Na terra
Bem hoje por reabsorção atómica ( que como é mais tom,ico nao vou esticar
mas dantes a gente pesava um grama (ou 5 ou... e depois deitava na mistela acido sulfúrico e pedois pesava a mistela e a diferença era a falta do carbono que o cabrão do acido mamou Com o cálcio utilizávamos o acido clorídrico que fazendo gaz e estando num tubo ligado a uma escala graduada a gente anotava a força do arrote ...ou seja o gaz a empurrar a agua que nas tubagens o impedia de sair
Sucede que no começo do mundo onde a ciência nao mete GOD se da um grande trake
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
e o Hidrogénio junta-se com o helio mais os gemidos da explosão e carbono Ferro e outros minerais alinham-se pelo espaço fora criando Ku metas bocados de rocha e rugidos da mesma explosão
e nas ingricolas ha a lei do minimo
Ou seja um bom vegetal nao mama so C|N mas outros minerais como o potassio o potassio e depois numa escala mais reduzida os micronutrientes que sao uma porrada deles mas cuja falta paralisa os tomates de crescer e quem diz tomates os melões não incharem de vida
A falta de borto na vinha por exemplo mirra as videiras tornando os nós curtos
Giro giro é ver o complexo argilo húmido que no fundo é uma espécie de bateria no solo em que por exemplo os iões ferro e cálcio nao se gramam nem com molho de tomate
e a falta ou excesso de ferro torna as laranjeiras amareladas ou nas maças a falta de boro ou calcio o Biter Pit (ins nodulos negros que sao motivados por desequilíbrios alimentares
E atençao o vagueando é lido por colegas no mundo onde estao e isto de falar para colegas tem os seus perigos quando a gente Ku mete gafes
Mas vale pelo risco porque eu nunca soube das razões porque dantes se guardava a urina num pote
Mais ainda
na roma antiga os nobres pediam
- Despeja aqui a tua mija
????????????????
Como eles utilizavam batas brancas e a urina tem lixívia ( falemos assim ) as batas urinadas ficavam mais brancas e depois iam para as couves para elas couves lamberem o azote da mija
O Milagre Dos Milagres é mais merda de porco o que nao da milagres no pestilento local e nem a madre igreja la vai na cata de escola reserva-se para fatima da azinheira que da mais cacau e não cheira mal
Depois os arabes nao comem porco nao por seja pouco limpo mas porque os porcos nao puxam o autoclismo quando cagam pah e vivendo em terras quentes akilo feda
Depois os porcos quando em caso de perigo tresmalha o que da uma trabelheira a reunir ...nisso os arabes gostam mais de ovelhas
Nós lusitanos é mais febra de porco e um bom tinto e temos a reza feita e nem precisamos de voltar o ku para Meca ...encostamos ao sobreiro e sai uma digestão ressonada
kuçando na Historia lusitana vemos que o unico sitio onde o convivio de porcos ovelhas judeus e arabes se davam numa bom Kumicio era por estes lados
Sportingues benfikas e puertus quando ha febras na sede do PS vai la tudo de babete e garfo aviado
A xamada alma lusitana que nao precisa de fazer Ramadao porque ja passa fome quando chega ao dia 26 ...e a bolsa se esvazia para pagar o mercedes ou a conta da amazia ..poiz

Dizia eu ...
Dizia ou
DICE!




nota ep+iscopal
Kem acredita que o ASdao levou uma pila e depois o Criador fez a Evinha e nao Houve nenhum big Bang continuem nessa que da para pendurar na parede com um preguinho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango ) Empty Re: Esta é o Maximo e ainda estou no chao a rebolar-me com risota ahha ahhh ahaahhh ahhh ( titulo mango )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos