Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz

Ir para baixo

russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz  Empty russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 12:23 am

Não há tal coisa como russos em Israel
O
chamado 'público russo "é composta de um milhão de pessoas de
diferentes idades, de diferentes países, culturas e status
socioeconômico, e com apenas um denominador comum - uma língua.
Por Maya Zinshtein


O povo quer justiça social e os meios de comunicação querem saber quem são as pessoas: quem somos e quem está contra nós. Como
alguém que veio para este país como uma criança da antiga União
Soviética, eu tive a infelicidade de vir do "lado errado" do mapa
político, a partir do "street russo", isto comunidade que inúmeros
artigos de jornais referem agora como sendo conspicuamente ausente do movimento de protesto.

A votação russo, a comunidade russa, a rua russo. Milhões
de shekels foram gastos nos últimos duas décadas na tentativa de
decifrar seu genoma, e tentar vender a esta entidade estranha uma
sobremesa popular chamado Láctea ou um primeiro-ministro "em uma maneira
que vai entender." Ainda hoje, se
verificar, muitos se recusam a entender que eles estão lidando com um
público de um milhão de pessoas de diferentes idades, de diferentes
países, culturas diferentes, um estatuto diferente socioeconômico, e com
apenas um denominador comum - a linguagem. É isso aí. E, portanto, qualquer tentativa de torná-los um só eo mesmo é patético e inútil.

Estes
mesmos um milhão de pessoas, que vão praticamente desconhecidos nos
meios de comunicação em língua hebraica, foram marcadas ao longo dos
anos com uma variedade de tags. Eles diziam para ser acoplado na mais antiga profissão do mundo ou ser figuras nas histórias de "O Poderoso Chefão". E agora eles estão sendo rotulados como adversários do movimento de protesto. Porque todos eles votam Avigdor Lieberman e, afinal, o protesto é de esquerda. Ou
talvez seja porque ainda me lembro o comunismo e se preocupam com os
ventos que sopram do vermelho Rothschild Tel Aviv Boulevard. Ou talvez simplesmente porque eles foram educados para ser assim, para manter a cabeça para baixo e ficar quieto.

Sobre o que, na verdade, são estes relatórios com base? Alguém contar quantos "russos" participaram da marcha dos 300 mil que no sábado à noite, menos de duas semanas atrás? E o que eles se parecem, esses "russos"? Será que eles usam sandálias com meias? Será que eles emitem um odor de vodka e salsicha? Eu
sou duvidoso que alguém iria associar o meu irmão, por exemplo, com que
"de rua", ele veio para Israel com a idade de 4, fala um punhado de
russos e se parece com qualquer israelense médio jovens. E é possível comparar sua visão de mundo com o de minha avó que viveu 50 anos sob um regime comunista? Afinal, ambos são da mesma "rua", a "comunidade" eo mesmo "votar".

E por que não deveríamos tentar examinar a medida em que as pessoas de ascendência marroquina juntou-se no protesto? Alguém contar quantos marroquinos marcharam na manifestação e tentar identificá-los no meio da multidão? Seria interessante saber como seria feito. De acordo com quais critérios? Qualquer pessoa que se atreveu a fazer um exame desse tipo seria imediatamente acusado de racismo, e com razão.

As
queixas sobre a ferver público russo para baixo, principalmente para as
posições dos meios de comunicação em língua russa e representantes
políticos que público. Mas esses representantes têm em sua maior parte cuidou No. 1 ao longo dos anos. Os
meios de comunicação em língua russa, bem como, com a multiplicidade de
interesses que existem nele, a maioria representa apenas em si. E, em geral, sua influência nos dias de hoje tornou-se marginal.

Por outro lado, uma nova geração cresceu aqui. Ela vive uma vida israelense e obtém suas informações, infelizmente, não na sua língua materna. Esta
geração não precisa de promessas de "Nash Kontrol", o slogan eleitoral
do partido Yisrael Be'aliyah, mas ele precisa e quer a justiça social. Verdade, nem todo mundo - mas, nem todos os cidadãos do Estado de Israel têm demonstrado nas ruas.

Todas essas "russos" mover-se entre nós. E eles olham o mesmo que nós fazemos. Cada um é assimilado na sociedade israelense, na medida em que ele deseja. Quando
a mídia parar de procurar faixas de protesto em russo, em seguida, ela
se tornará a voz de que a democracia sob cuja guarda-chuva centenas de
milhares de pessoas estão protestando.

Minha avó não participou na manifestação anterior, e eu arriscaria dizer que ela também não vai participar do próximo. Ela representa aqueles que vieram da Comunidade de Estados Independentes? Claro que não. Apenas da mesma forma como eu, quem vai participar, não representam uma alma, exceto para mim. E não, ninguém precisa tentar vender-me um primeiro-ministro em russo. Eu não sou mais "novo hebraico, imigrantes de pequeno porte."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz  Empty Re: russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 12:39 am

E agora eles estão sendo rotulados como adversários do movimento de
protesto. Porque todos eles votam Avigdor Lieberman e, afinal, o
protesto é de esquerda. Ou
talvez seja porque ainda me lembro o comunismo e se preocupam com os
ventos
que sopram do vermelho Rothschild Tel Aviv Boulevard. Ou talvez
simplesmente porque eles foram educados para ser assim, para manter a
cabeça para baixo e ficar quieto.


este Avigdor Lieberman era guarda costas de uma casa de putas e tem problemas com a justiça porque andou no gamanço pah
No havai sucedeu um caso idêntico quando entraram nas ilhas Indianos que em pouco tempo disseram
- Alto e para o baile agora queremos votar
Foram a votos e ganharam
Cito Clinton quando afirma que os mafiosos em israel sao 13.000 russos das estepes que fazem o terror para aniquilar quem se meta com eles
A sociedade Israelense tem um petisco enorme igual ao que os resi católicos tiveram quando conquistara, Granada
Na mistela entre o pessoal que veio do Ku de judas quem é o verdadeiro Judeu
Dizem que sao os marranos ( os idos da Iberia e nao mais outros que se convertera

Mango el mago nao é e nunca foi antio SUmitico ou somatico ou Kumatico ..Mango gosta de fazer analises sociologicas
Por exemplo se eu estivesse em Versailhes mandava meter numa sala do palacio a madame rainha austriaca maria Antonieta para nao provocar a ralé

No Verao quente de 75 e para a gente mais nova quem fosse chefe ou usasse gravata estava Pho*** com o PCP ou grupos á sua esquerda sindical ...tive colegas que perante a alavanche cavou com a bandeira urss escondendo a que sempre usaram
El mango em Coimbra viu assoparem de Lisboa e Porto a comissao dos trabalhadores a mandar bocas ka ao Noy
Só que como lidava e sabia e executava na perfeição um contacto com os trabucas ...quando eles vieram cheirar viram que o mango dominava todas as almas
...de tal modo que parti para o ataque ,,,com classe

isto vem a aproposito desta situação de Israel que esta a ser dominada por falcões Filhos da Puta assassinos e completamente desorientados nao obedecendo a ninguém
Eles teem uma necessidade tremenda de uma guerra local unica forma e formula para unir op cuspo com o escarro
mas quem ?
O Obama esta a tremer de medo que o medio Oriente exp+loda incontrolável e a Arábia saudita abana que varas verdes ja que tudo de tudo é imprevisível

e el mango nunca falha
tem o cheiro perdigueiro quando ha moura na costa e na encosta

E por falar em Moura

Voces seus meus manos ja viram que o Tuga trata a madama Moura com tais honras que as fez SANTAS
Pah fatima dos Milagres pah

O papa alimao de gema esta a ter conflitos em Espanha pah porque os laicos em Espanha ja sao 42 % do pessoal e nao querem um chavo a sair para Ro
ma

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
russos das estepes a vestir smoking ..ahh ahhh deixa-me rir ku petisco ...titulo Mango a parttir de um opinativo haatryz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos