Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Hamas oficial: pressão israelense Interno faísca movimento em acordo sobre Shalit

Ir para baixo

[b]Hamas oficial: pressão israelense Interno faísca movimento em acordo sobre Shalit Empty [b]Hamas oficial: pressão israelense Interno faísca movimento em acordo sobre Shalit

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 4:28 am

Hamas oficial: pressão israelense Interno faísca movimento em acordo sobre Shalit
Moussa Abu Marzouk diz baseado em Londres Al-Hayat que o Hamas está interessado em acordo sobre capturado soldado israelense, mas a posição do grupo inalterada.
Por Jack Khoury e Tags Haaretz: Hamas Egito Gilad Shalit


Hamas Moussa Abu Marzouk acredita que a pressão interna em Israel e mudanças na composição da equipe de negociação israelense levará ao movimento positivo em direção a alcançar um acordo de troca de prisioneiros, que incluirá o lançamento do capturado soldado israelense Gilad Shalit.

Em uma entrevista com o jornal londrino Al-Hayat, Abu Marzouk, vice-chefe do Hamas "bureau político, disse que o movimento islâmico está interessado em concluir um acordo de troca de prisioneiros, mas enfatizou que o Hamas" posição sobre os termos de um acordo tem não mudou.
Hamas Moussa Abo Marzouk 29 de dezembro de 2008 (AP)

Hamas Moussa Abo Marzouk
Foto por: AP

Segundo o relatório Al-Hayat, o chefe militar do Hamas de "asa de Ahmed al-Jabari deixou Cairo na segunda-feira e retornou para a Faixa de Gaza depois de uma visita durante a qual reuniu-se com Abu Marzouk e oficiais de inteligência egípcio responsável por mediar o negócio Shalit.

O relatório incluiu nenhum detalhe sobre um avanço ou progresso em direção a um acordo. Foi relatado, no entanto, que mediadores egípcios pediram para ouvir de líderes do Hamas posição final da organização sobre os termos de um acordo.

Também quarta-feira, a agência de notícias palestina Ma'an informou que as telecomunicações (internet, telefones celulares e telefones fixos internacionais) foram cortadas na Faixa de Gaza para um número de horas de terça-feira.

Ouvir
Ler foneticamente
Classificar tradução

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
[b]Hamas oficial: pressão israelense Interno faísca movimento em acordo sobre Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos