Ontem estive num almoço comemmorativo da juventide da familia Ao almoço so os com menos de 21 anos podem abancar e so para o fim da tarde veem os pais tios moscas caes rafeiros e pao secos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Ontem estive num almoço comemmorativo da juventide da familia Ao almoço so os com menos de 21 anos podem abancar e so para o fim da tarde veem os pais tios moscas caes rafeiros e pao secos
e
È giro e interessante ouvir ouvir opiniões e opinativos
ha de tudo
Um director de jornal ainda puto que nos passa algumas informações que varios media foram comprados por (ZERO = nem um escudo ) e que estao pela corda pelo pescoço e que dinheiro para salarios ...olha olha
Depois os mais putos
Sabes quem este senhor sem rentes despenteados e de sapatos de cada cor
O tio mango !
..o puto mira o tio de cima baixo e puxa a mae para tira teimas
A nae filho é um descendente directo do Rei Afonso henriques...e o puto que nao é parvo aproveita
- mae posso ir a um mergulho na piscina ?
Nessa altura rebenta uma trovoada monstra e uma ventania de levantar consciência
O dono do palácio recebe um telemovel
Era o presidente da junta a informar que um jogo estava para alem dos muros da casa e ..tudo fica em apuros
aí eu cavo antes que ..mas deixo la a gravata e os sapatos par< ir ver o meu palacio ja que fica a 4 kilomtros
È giro e interessante ouvir ouvir opiniões e opinativos
ha de tudo
Um director de jornal ainda puto que nos passa algumas informações que varios media foram comprados por (ZERO = nem um escudo ) e que estao pela corda pelo pescoço e que dinheiro para salarios ...olha olha
Depois os mais putos
Sabes quem este senhor sem rentes despenteados e de sapatos de cada cor
O tio mango !
..o puto mira o tio de cima baixo e puxa a mae para tira teimas
A nae filho é um descendente directo do Rei Afonso henriques...e o puto que nao é parvo aproveita
- mae posso ir a um mergulho na piscina ?
Nessa altura rebenta uma trovoada monstra e uma ventania de levantar consciência
O dono do palácio recebe um telemovel
Era o presidente da junta a informar que um jogo estava para alem dos muros da casa e ..tudo fica em apuros
aí eu cavo antes que ..mas deixo la a gravata e os sapatos par< ir ver o meu palacio ja que fica a 4 kilomtros