Estikar a pila ...and
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Estikar a pila ...and
Uma menina telefona-me a querer falkar com o RESPONAVEL
e mistr Mango responde
Minha Senhora ha duas coisas que eu nao faço pelo telefone
Amor e negocios
risinhos abafados e abafeio o paleio
Vou ao email e anunciso garantem-me o esticar da pila vários centímetros ...quando o processo mais simples é atar um tijolo e passear pela avenida a artilharia
Venho ao Forum e duas mensagem prometem esticar as visitas do Forum ..koisa que eu nao percebo onde esta o negocio
Multiplicar N vezes e ao quadrado era colar varias dicas ao face book mas ja garanti que nao faço isso porque estragava o Forum
O Forum tem subiu degrau a degrau e como ja esta nos Top dos forumeiros atrai moscas
e mistr Mango responde
Minha Senhora ha duas coisas que eu nao faço pelo telefone
Amor e negocios
risinhos abafados e abafeio o paleio
Vou ao email e anunciso garantem-me o esticar da pila vários centímetros ...quando o processo mais simples é atar um tijolo e passear pela avenida a artilharia
Venho ao Forum e duas mensagem prometem esticar as visitas do Forum ..koisa que eu nao percebo onde esta o negocio
Multiplicar N vezes e ao quadrado era colar varias dicas ao face book mas ja garanti que nao faço isso porque estragava o Forum
O Forum tem subiu degrau a degrau e como ja esta nos Top dos forumeiros atrai moscas