Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo Pila e Pilatos

Ir para baixo

Sexo Pila e Pilatos  Empty Sexo Pila e Pilatos

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 25, 2016 5:31 am

Quando era puto descobri que os anjos não tinham Pila (*) e o padre Missas falava-me que JC foi de Herodes para Pilatos mais o sabonetee acabou no pau


Ora a Bíblia sempre tratou mal o sexo e abaixo das conveniências as mulheres a quem atribui os males do Inferno ...e ...uma queca fora do baralho ia parar ao confessionário e aí na masturbação dos miolos o remate á baliza era sempre...vinha o castigo
.-Vai meu filho em paz e deixa uma esmolinha ao S. António
Não haviam santas e contaram-me que só a partir do seculo 12...13..ou 14 se começam a fabricar as primeiras santas ...pois porque até aí só apareciam a mãe de Jesus Cristo - e baile acabado
Ora foi uma filha do D. João I que casada com, o rei dos paises baixos e na pratica era ela quem mandava que enviou um amuleto de uma " santa " e...o pessoal achou por bem vestir a entrada do Mosteiro da batalha com Santas
Se é verdade ou falso eu que vivo a 500 metros do mosteiro  podia ir á entrada do dito e reparar no facto- mas não me apetece porque...
Porque é a mae dos filhos de D. João mestre de Aviz que falava muito bem INGLIX la na casa do pai LENCASTRE que chega a Lisboa e mandou que a partir dai ninguém "mijava fora do penico (percebem não é ?) ...pois e um nobre que tirou a pila não para verter augas mas para satisfazer o impulso acabou perseguido pelo Rei que o matou no altar
E perante o Horror desta evocação deixei de ir á Batalha não va o Rei e a rainha descobrir se.... e aqui deixo a braguilha aberta ás duvidas

De uma coisa eu nao tenho duvidas


Hoje não há uma terra que não tenha como protetor uma santa



Porra pah e depois admiram-se do Trump andar a comer santas lá na terra dos indios e das mexicanas



valha-me Nossa Senhora do perpetuo sufoco bancário


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sexo Pila e Pilatos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo Pila e Pilatos  Empty Re: Sexo Pila e Pilatos

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 25, 2016 5:41 am

Da índia as santas eram mais Kama sutra e fomos lá buscar também a pimenta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sexo Pila e Pilatos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos