Rick Perry critica política perigosa de Obama no Oriente Médio
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Notícias » Notícias
20 de setembro de 2011 • 16h29 • atualizado às 16h54
Comentários
1. Notícia
*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir
O aspirante à candidatura republicana à presidência dos Estados Unidos Rick Perry classificou nesta terça-feira em Nova York a política de Barack Obama de "apaziguamento" dos palestinos no Oriente Médio como "ingênua, arrogante, desorientada e perigosa". Em sua primeira declaração sobre política externa desde que se tornou o principal pré-candidato do Partido Republicano, Perry insistiu que o governo dos Estados Unidos deveria cortar seus fundos para as Nações Unidas e os territórios palestinos.
Além disso, defendeu fechar os escritórios da Autoridade Nacional Palestina em Washington caso a ONU reconheça um Estado palestino e o admita como membro de pleno direito, medida que o governo de Obama disse estar disposto a vetar no Conselho de Segurança.
Para Perry, o polêmico voto sobre as aspirações palestinas que ocorrerá esta semana nas Nações Unidas é consequência da política de Obama de "equivalência moral que iguala as ofensas israelenses e palestinas, incluindo os orquestradores do terrorismo".
"Não estaríamos no precipício dessa iniciativa (palestina) tão perigosa se a política de Obama no Oriente Médio não fosse ingênua, arrogante, desorientada e perigosa", afirmou diante de um grupo pró-israelense em Nova York.
P comico é que foram os republicanos a abrir negociações
Tudo
Porque
Ja é tarde demais e aquilo só se resolve quando Israel sentir que tem que se integrar no mundo civilizado e nao e por ter mãos armas que pode fazer o que entender
Tudo
Porque
Ja é tarde demais e aquilo só se resolve quando Israel sentir que tem que se integrar no mundo civilizado e nao e por ter mãos armas que pode fazer o que entender
.
Já era tempo de aparecer alguém com juízo, que não embarque em aventuras perigosíssimas para todo o mundo.
."Não estaríamos no precipício dessa iniciativa (palestina) tão perigosa se a política de Obama no Oriente Médio não fosse ingênua, arrogante, desorientada e perigosa", afirmou diante de um grupo pró-israelense em Nova York.
Já era tempo de aparecer alguém com juízo, que não embarque em aventuras perigosíssimas para todo o mundo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos