Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

2 participantes

Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 1:59 am

Meninos meninas que nos leiem longe da pátria e ainda Imigrantes que ficaram com saudades de Portugal
Portugal é um dos mais velhos países com fronteiras definidas e assopram-me que vamos ter 1000 anus ( anus é igual a ANOS porque mantemos a posição de estarmos nuku da Europa
E nas analises por onde tenho coçado meto nos miolos a seguinte mensagem
Porque razão Portugal Existe ?
Porque razão os maiores exércitos do mundo evitaram entrar aqui e os que entraram leram nas lonas ?
E porque razao ao esticarmos o pais na altura ...portanto com calores tórridos no Sul ao Fresquinho do Minho ?
Porque razão nos metemos nos barquitos e fomos apalpar umas multas indianas e as pikininas no Japão e na China
- A menina dança ?
- Nao dançavam, e não gostavam, de misturas com malta barbadas e de olhar feroz quando via carne fresca
Se deixarem de coçar as partes baixas e tirarem o dedo do nariz e de cuspir no chao a gente explica
Portugal é a parte CUZAL da Extensa Europa onde ordes de guerreiros se gladiavam naifando o vizinho e levando as madames para o se harém
Para chegar a Portugal os exercitos teriam que atravessar Castela um terreno desértico e torrado pelo Sol que arruinaria as cambotas dos cavalos e mudança de oleo aos 100 a cada instante ...o que ... nao cativava ninguem
Napoleoa sabia isso e optou pr entrar em Portugal pelo umbigo ...pelas beiras ...aí temos uma montanha escarpado Selvagem onde só ha cabras cabrões e vegetais onde nao se pode meter o dente ou umas lebres que so morrem se o chumbo lhe acertar na gaveta ..o que convenhamos não da para alimentar um exercito
Nesta area é facil a guerrilha e esperar os bandidos com pretensões a invasor e despacha-los para o alem
Fazer a invasao pelo atlântico não estava nos projectos dos invasores e mesmo ai as popuilaçoes miravam os desembarques para lhe dar o caldo verde

Ora eu estou a teclar perto da Vila da batalha onde a posiçao de Portugal se definiu de uma vez por todas
Um filho Bastardo do REI Pedro tinha uma paixão de caixao á cova pelas Ines que era "espanhola " ( na altura nao existia espanha mas para facilitar vamos chamar assim ...el foi assissinada pelo sogro porque como descendete real podia ficar rainha de espanha e Portugal seria engolido na mistura
Pois
O Bastardo chamado Aviz tambem Mestre gritou que o King era ele e nao outra gaja casada com o rei de Espanha
E
O exerito de Espanha veio em furia passou as fronteiras sem mostrar nada e cercou Lisboa ...depois chatearam-se e regressaram e voltam com um imenso exercito para o tira teimas
O Mestre de Avioz reuniu-se com o seu guerrilehiro O Nuno e bla bla bla
A luta travada em Aljubarrota foi entre a nobreza e o povo
A nossa nobreza estava ao lado de espanha e do nosso lado a maioria era gente do campo
Isto veio aletrar a Historia universal
Porquen ?
Porque depois da batalha os nobres cavaram todos e o NOVO REI rodeia-se de gente nova da classe popular enquanto na Europa a Nobreza arrotava grosso e forte
Aqui na bosta tudoooooooooooooooooo se centralioza agora numa figura REAL
Esta VIRTUDE da aorigem a uma concentração de poder baseada no POVO povo
A igrekja e a nobreza continuarao a querem pasteis de nata e poderes mas o POVo estica-se sempre e mete tudo na Ordem outra vez
E refiro-me á Igreja que desde o inicio tinha altos poderes mas que entrava nesta onda de PODER ...e desce dai que a gente esta farto de dar esmolinha ao santo

Portugal nunca teve uma classe alta de nobres ou ...
Ou o governo tem o paoio Popular ou PHO-***
É por isso que vemos as mais estranhas associações do Povo quiando os Kings ou nobres abusam do poder
Os maiores dramas de Portugal foi a luta entre liberais e absolutistas ...leia-se a luta entre o povo da Rua e a nobreza a querer que o RWEI MIguel mandasse conforme os nobres mandavam

Não ha em Portugal dramas religiosos ou linguista ou regionais

E porque as invasões falham quando o inimigo passa as fronteiras

Porque ao entraram veem que o povo pacifico bem assardinhado e pingado de tinto lhe estica o palhinhas e isso confunde o inimigo
- pah mete ai umas pataniscas pah !
Normalmente o inimigo integra-se e fica e outra parte vai ter com a família
E os judeus Mango ?
NUNCA ninguem traqtou os judeus comom Portugal
O king I de Portugal tinha um judeu para as finanças e eles sempre ocuparam lugares na administraçao do reino
Os judeus e por cdulpa da igreja catolica nao podia camninhar depois do Sol posto e habitavam vielas escondidas onde o pessoal ia buscar dinheiro á quartada ( juros de 25% ) bla bla ...ou artefactos que os judeus mercandavam
O maior drama com judeus foi em Espanha
Eu explico
na conquista de Granada o Reo catolico prometeu ao arabe la dentro que se eles se rendessem nao cortava a pila a ninguem
E cumpriu
Catolico arabes e Judeus ficaram assim livres para brincarem ás escondidas
até que
até que
???????????????????
O Turco Barba Ruiva começa no Lest a anaifar países e a caminhar para Espanha
Aflitos os católicos gritam m
- Help Portugal ....
e olham, para o exercito e nao sabem se entre aquela gente ha traidores
e ordenam a separação de aguas
Só católicos eram Puros ( na guerra da EUA Japão Houve o mesmo drama...com descendetes do japao presos ... )

M;a é no reinadao de D. Joao II que cerca de 30 ou 40.000 judeus passam na fronteiras e o povo português os acolhe e onde permanecem na mais deprimente condição em barracas a viver em descampados ate que o Rei os autoriza a entrar de vez pagando uns trocados
Bla bla bla

A expulsão de Portugal tem de novo a ver com Espanha
O rei queria casar com uma filha dos reis católicos e o fax enviado de Espanha dizia
- pah so casas se expulsares os judeus !
É aqui que a diplomacia portuguesa actua numa de chico esperto
- Converte os judeus á alheira ...ou seja vocês vao ser baptizados em Católicos e se quiserem ser judeus rezem ás escondidas
Resultou !
Mesmo a Inquisição que foi sangrenta em Espanha não atingiu em Portugal o drama espanhol ..mas na inquisição nao eram so os judeus os atingidos era tudo que se SUSPEITASSE que não rezava a ROMA
A historia de portugueses ter sangue judeu nem da para rir ja que os judeus ou melhor uma Judia só podia acasalar com um judeu e não um barbudo Portuga ..portanto nao pega
O que pega é que ao declarar que toda a gente era Português e católico se uniformalizou um estatuto sicial unico que na pratica nao deveria ter ghetos
isto salvou nao so a unidad portuguesa como permitiu aos judeus se integrarem no espirito português que cagava forte e feio na religiao quando era preciso
Esta universalidade esticou-se depois para Africa e India onde na India o Albuquerque aconselhava os seus capitães a arranjar uma noiva indiana
Na Guiné os capitães tinham uma Bula Papal a autorizarem terem as sinho Moça ..e depois no Brasil a mistura racial era procurada e empurrada para diluir conflitos

O actual drama entre Judeus e Palestinianos e ver como os judeus ao fazerem colónias rodeados de muros e armados ate aos dentes estão a arranjar dramalhoes futuiros ja que ao constituirem ghetos na terra inimiga mnaia dia menos dia aquilo da naifada com sangue a correr
è meus caros emigrantes que nos liem a virtude do Português que tendo por genesi a mistura de braças resolvem com centenas de anos o drama de conflitos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 2:15 am

Varias vez ao dia faço a listagem de quem esta a ler o vagueando atraves do Ip que o sistema me eprega a cada 5 minutos

E fico abisimado para o nivel de audiência que ja atingimos
Por curiosidade foi ao sistema FORUMEIROS que organiza Todos os Foruns e fui cheirar quem tem os maiores ONLINES
oS FORUNS SAO ORGANIZADOS POR TEMAS
eSTAMOS EM TENDECIA DA sociedade e ai estamos a léguas de distancia de todos os outros
Depois e para o facto doi Brasil estar em Força na lista de leitores é ja o facto que os NOSSOS leitores sao fieis
E digo isto para as grandes capitais do mundo ou terras que nem meia duzia de casasd teem
Ou seja o forum tornou-se ja um lugar de convivio de quem isolado ou com msauidfades da terrinha vem cheirar como esta a moenga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 2:17 am

Vitor mango escreveu:Varias vez ao dia faço a listagem de quem esta a ler o vagueando atraves do Ip que o sistema me eprega a cada 5 minutos

E fico abisimado para o nivel de audiência que ja atingimos
Por curiosidade foi ao sistema FORUMEIROS que organiza Todos os Foruns e fui cheirar quem tem os maiores ONLINES
oS FORUNS SAO ORGANIZADOS POR TEMAS
eSTAMOS EM TENDECIA DA sociedade e ai estamos a léguas de distancia de todos os outros
Depois e para o facto doi Brasil estar em Força na lista de leitores é ja o facto que os NOSSOS leitores sao fieis
E digo isto para as grandes capitais do mundo ou terras que nem meia duzia de casasd teem
Ou seja o forum tornou-se ja um lugar de convivio de quem isolado ou com msauidfades da terrinha vem cheirar como esta a moenga

exemplo

O ssitema da-me esta informação

Country name: image Denmark Denmark
Area: Hovedstaden
City: Copenhagen
latitude: 55.6667
longitude: 12.5833
Host: 87.54.11.4
IP: 87.54.1*****

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 2:19 am

DEpois vou ao Google e procuro a fotomn da cidade
Neste caso Copenhaga

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Copenhagen1

depois vou la abaixo e anexo a foto


No mncaso do Brasil é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee os casos de visitantes brasileirosm
paises a visitar o forum tambem la estao todos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Kllüx Sex Set 30, 2011 6:59 am

I por falar em emigras, ainda conta este Forüm kom alguns,(K Lüx, Lagostas e o Diabo do Satanaz) para a projekçcão do mesmo...
Klaro k o king & a queen Ção o Mango e a Dona Maria João Very Happy

Onteszzz dontem à noite dei kü Anarca a mirar das Caraibas.....Jeje©️† (dei Kü???????? scratch ) Olhem keu nâ sou o Zézzzzzzzinhü Kastel Brankü!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

afro
afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 7:42 am

Kllüx escreveu:I por falar em emigras, ainda conta este Forüm kom alguns,(K Lüx, Lagostas e o Diabo do Satanaz) para a projekçcão do mesmo...
Klaro k o king & a queen Ção o Mango e a Dona Maria João Very Happy

Onteszzz dontem à noite dei kü Anarca a mirar das Caraibas.....Jeje©️† (dei Kü???????? scratch ) Olhem keu nâ sou o Zézzzzzzzinhü Kastel Brankü!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

afro
afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

O anarca foi o braço direito del Mango ...um Admin e cuja presença no forum me deixava mais á vontade ja que ele percebendo os malucos me assoprava
- Manguelas o gajo é maluco ..l.olha kele morde
Santanaz sofreu um acidente grave e nao é facil ele equilibrar as palhetas todas ..ha muito mais gente ...que eu poderia puxar pelo cordao umbiliocal mas que acho que nao deva fazer
Isto é um lugar publico com ruas e esquina e cada qual engate em 3ª 5ª ou ..ou ...
Depois ha ainda resquicios de xutunos tumates puxões de cabeleira e arranhões ...e nada melhor que a Onu para a gente se sentar no miranço

Ja fui emigra nao so no Brasil mas tambem ...e por isso tenho a capacidade de topar o q2ue um emigra quer

Kem disser mal de Portugal
PHOD***-se como costuime dizer o K e nisso o Lagosteiro usava e abusava do livro de cheques para avisar que Portugal era uma merda

Havia um pandeleiro famoso que era larilas e pegador de touros
- Um dia chamaram-lhe uns mimos e
e eloe foi-se ao gajo e arrebentou-lhe com os cornos e exclamou
_ Ei sei que sou mas não gosto que me chamem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 9:28 am

calma inda namefuiimbora

Este apanhado das cidades e visitantes só começou vai para 2 meses (como sabem um mes tem 30 dias e uns esticões )
Depois nao repetimos as fotos ou as terras pelo que
S paulo
Lisboa
e..e.. teem centenas de visitas diárias
e
Juro a pés juntos ( e sem bengala ) que não invento nenhum nome

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Vitor mango Sex Set 30, 2011 2:59 pm

esticando a corda

O nosso 3esforçpo foi crescendo pouco a pouco com meia duzia de mirones e so pouco am pouco foi inchando
E Incha
Só que o aumento gradual é fixo
Ou seja o leitor novo vem ca diariamente ou assiduamente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...) Empty Re: Uma palavra grata aos nossos emigras que enquanto coçam os ditos nos leiem e escdutam ( titulo by Dr Mango ...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos