Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagueando pelo cosmos

Ir para baixo

Vagueando pelo cosmos Empty Vagueando pelo cosmos

Mensagem por Vitor mango Dom Out 02, 2011 12:01 pm

Vagueando pelo cosmos

Somos todos almas que vagueiam pelo cosmos, a viver as nossas vidas ao mesmo tempo, mas com a impressão de que estamos a passar de uma encarnação para a outra. Tudo aquilo que toca o código da nossa alma jamais é esquecido e, consequentemente afecta o resto.

Eu olho para Hilal com amor, o amor que se reflecte como um espelho do tempo, ou daquilo que imaginamos ser o tempo. Ela nunca foi minha e jamais será, porque assim está escrito. Se somos criadores e criaturas, também somos marionetes nas mãos de Deus, existe um limite que não podemos ultrapassar - porque isso foi ditado por razões que desconhecemos.

Podemos chegar muito perto, tocar a água do rio com os nossos pés, mas é proibido mergulhar e deixar-se levar pela corrente.

Agradeço à vida porque me permitiu reencontrá-la na altura em que precisava. Finalmente começo a aceitar a ideia de que será necessário atravessar aquela porta pela quinta vez - mesmo que ainda não descubra a resposta. Agradeço uma segunda vez à vida porque antes estava com medo e agora já não estou. E pela terceira vez agradeço à vida porque estou a fazer esta viagem.

Divirto-me ao ver que esta noite ela está com ciúmes. Embora seja um talento no violino, uma guerreira na arte de conseguir o que deseja, nunca deixou de ser criança e jamais deixará, tal como eu e todos aqueles que realmente desejam o melhor que a vida pode oferecer. Só uma criança é capaz disso.

in, O Aleph, Paulo Coelho

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo