Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily maIL...Podemos usar crise da zona do euro para pegar poderes de volta a partir de Bruxelas, diz major

Ir para baixo

Daily maIL...Podemos usar crise da zona do euro para pegar poderes de volta a partir de Bruxelas, diz major Empty Daily maIL...Podemos usar crise da zona do euro para pegar poderes de volta a partir de Bruxelas, diz major

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2011 11:22 am

Podemos usar crise da zona do euro para pegar poderes de volta a partir de Bruxelas, diz major

Por Reporter Daily Mail

Último atualizado no 1:25 PM em 09 de outubro de 2011

Comentários (99)
Add to My Stories
Compartilhar

Oportunidade: John Major disse que qualquer novo tratado elaborado na sua esteira permitiria que a Grã-Bretanha para renegociar suas relações com Bruxelas - particularmente nas questões de emprego

Oportunidade: John Major disse que qualquer novo tratado elaborado na esteira da crise da zona do euro permitiria que a Grã-Bretanha para renegociar suas relações com Bruxelas - particularmente nas questões de emprego

O Reino Unido poderia usar a crise da zona do euro como uma oportunidade para agarrar para trás potências da Europa, Sir John Major sugeriu.

O antigo primeiro-ministro disse que qualquer novo tratado elaborado na sua esteira permitiria que a Grã-Bretanha para renegociar suas relações com Bruxelas - particularmente nas questões de emprego.

E ele alegou que era provável que a Europa estava caminhando para um "estado federal dentro da zona do euro", como os líderes tentam encontrar uma solução para a crise atual.

Ele disse Andrew Marr da BBC show: "Não haverá necessariamente de ser um tratado neste país para a união fiscal.

"É concebível que haveria um tratado apenas entre os membros da zona euro."

Ele acrescentou: "Mas em algum momento haverá um outro tratado, pois se não houver união fiscal na Europa muda nossa relação com a Europa.

"Eu acho que dá uma oportunidade para duas coisas. Em primeiro lugar, nos dá a oportunidade de negociar a forma mais flexível da Europa, que eu teria gostado de ter visto na década de 1990.

"Eu acho que há algumas áreas que valem a pena olhar. A pesca é uma. Eu acho que existem alguns elementos de direito do trabalho .... coisas como a directiva relativa ao tempo de trabalho, que eu acho que é uma peça muito tolo da legislação - que poderia olhar para repatriar parte dela ".

Um grupo foi formado no mês passado pela nova ingestão Tories para exercer pressão sobre a liderança para enfraquecer os laços com Bruxelas.


Mais ...

Crise da dívida da zona do euro será o responsável pela agenda do G20 em Paris esta semana
Orçamento-consciente viajantes britânicos olhar para atingidos pela crise da zona do euro para as férias de barganha

Sir John também disse que era hora de começar "fora do caminho ', o padrão grego, mas argumentou que deveria ser feito dentro da zona do euro e com a assistência para apoiar os bancos que detêm títulos do país.

Ele disse que era "extremamente improvável" que a zona do euro iria "fratura com nações largando fora da borda.

Ele acrescentou: "No curto prazo os bancos precisam de ser recapitalizados e Grécia precisa padrão. Quanto mais cedo isso acontecer e padrões Grécia quanto mais cedo você remover algo do excesso nos mercados.
Crise: Um grupo foi formado pela ingestão de novas Tories para exercer pressão sobre a liderança para enfraquecer os laços com Bruxelas, como diz John Major Grã-Bretanha pode realmente tirar proveito da crise da zona do euro

Crise: Um grupo foi formado pela ingestão de novas Tories para exercer pressão sobre a liderança para enfraquecer os laços com Bruxelas, como diz John Major Grã-Bretanha pode realmente tirar proveito da crise da zona do euro

"Se a Grécia inadimplentes e não puderam pagar suas dívidas, todos os títulos gregos que são mantidos em outros sistemas bancários em toda a Europa de repente não têm valor.

"Você poderia, como um efeito dominó, criar uma crise bancária na Europa Ocidental. Que seria absolutamente catastrófico.

"Então, a Grécia não tem padrão até os bancos estão em condições de absorver todas as perdas, pode haver sem criar qualquer crise bancária."

Ele sugeriu a opção mais provável era transformar as instalações estruturais europeus em um banco e que lhe permita comprar títulos ou recapitalizar os bancos.

"Então, seria perfeitamente desejável, na minha opinião, para obter o padrão grego fora do caminho. É uma saliência terrível no mercado, vamos fazê-lo. "

Leia mais:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Daily maIL...Podemos usar crise da zona do euro para pegar poderes de volta a partir de Bruxelas, diz major Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos