Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

2 participantes

Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2011 1:05 am

Hamas: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit
Mahmoud Zahar, membro da equipe de negociação do Hamas no negócio Shalit diz Haaretz que Israel concordou em suspender o bloqueio como parte do acordo em negociações com um mediador alemão há muito tempo.
Amos Harel por e Tags Avi Issacharoff: swap Shalit Gilad Shalit Hamas Egito Gaza


Pôr fim ao bloqueio da Faixa de Gaza é parte do acordo entre o Hamas, o Egipto e Israel para o retorno de Gilad Shalit, de acordo com Mahmoud Zahar, um dos líderes do Hamas em Gaza e membro da equipe de negociação do Hamas no negócio Shalit .

Israel concordou com isso há muito tempo, em negociações com um mediador alemão, e ainda é parte do acordo, Zahar disse ao jornal Haaretz nesta segunda-feira.
Mahmoud Zahar - AP - 18102011

Mahmoud Zahar
Foto por: AP

Zahar, que será uma das autoridades do Hamas saudação os prisioneiros libertados na terça-feira, disse que há várias outras questões os lados também concordaram em como parte do negócio. Por um lado, famílias de Gaza agora será permitida a visitar seus parentes em prisões israelenses. Desde o rapto de Shalit, visitas familiares, tais foram proibidos.

Além disso, em uma tentativa de aumentar a pressão sobre Hamas para chegar a um acordo sobre Shalit libertação, Israel tinha despojado prisioneiros palestinos de certos privilégios e colocar muitos de seus líderes em confinamento solitário. Estas medidas irão agora ser revertida, Zahar disse.

Finalmente, Israel concordou em aliviar o bloqueio a Gaza, Zahar disse.

Autoridades da defesa israelense confirmou que o acordo Shalit marca uma viragem nas relações entre Israel e Hamas. Eles disseram que vários passos já foram tomadas para aliviar o bloqueio a Gaza nos últimos meses, como parte do não oficial cessar-fogo entre Hamas e Israel.

Agora, Israel está avaliando as implicações do acordo sobre Shalit para a sua política de bloqueio. Há duas possibilidades principais que qualquer futura decisão para facilitar o bloqueio pode incluir. Um deles é para aliviar as restrições ao movimento de pessoas através dos postos fronteiriços de Gaza, e particularmente de viagens a partir de Gaza para a Cisjordânia através de Israel. O segundo é o aumento das exportações de bens de Gaza para Israel e no exterior.

Já há muito poucas restrições sobre a entrada de mercadorias em Gaza de Israel, exceto para aqueles que podem ser usados ​​para fabricar armas.

Após a libertação de Shalit, Israel não terá mais qualquer desculpa para continuar o bloqueio, Zahar disse. "Isso é o que os representantes dos países europeus nos disse quando eles se aproximaram de nós sobre a liberação de Shalit, e os israelenses fizeram esse compromisso também", disse ele.

O acordo deve enviar uma mensagem de Israel de que o poder não pode superar a unidade para libertar prisioneiros, Zahar acrescentou. A única maneira de resolver o problema dos prisioneiros é, libertando-os, disse ele, ea mídia israelense precisa contar ao público israelense-lo.

Os preparativos para receber os prisioneiros em Gaza já foram concluídos, incluindo a construção de um grande palco para a cerimônia principal, no centro da Cidade de Gaza. Centenas de membros da ala militar do Hamas têm implantado em todo o comprimento da estrada que vai da passagem de Rafah, na fronteira Gaza-Egito, a Cidade de Gaza, uma vez que os prisioneiros chegarão a Rafah via Egito. A área de cruzamento de Rafah foi declarado zona militar fechada e apenas 100 VIP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2011 1:07 am

Os amigos que leem o vagueando já sabem que sou alérgico em ver militares com uma cruz ao peito madeixas ao leu ou uku voltado para MECA e matando em nome de um DEUS que todos dizem ser Universal
Esta historia de um estadoi religioso agarrado e atrasado milénios no tempo actual cheio de gorduras e com base em mentiras que nem já as criancinhas acreditam
…pois …
Na palestina havia judeus …depois o “ profeta Jesus Cristo “ faz uma revolta
colossal e converteu a maioria dos descamisados injustioçados e por ai dentro .Os verdadeiros judeus agarrados e a comercializar no Templo de Salomão reorganizaram-se venderam JC por 30 dolares ( dinheiro na altura ) e militarmente fizeram finca pé a Roma
A América da altura ( Roma ) não gostou da graça veio danada e deitou abaixo o templo e levou tudo com cheiro a judeu como escravo
Ou seja
Judeus Bye bye ..mas palestinos ficaram já que se converteram ao catolicismo
Invocar passados 300 anos que a terra Judaica lhes pertence é uma arrogância demasiada já que uma terra pertence a quem la nasceu e nunca …bla bla …salvo se fizerem como os “ americanos “ que passaram a fio de naifa os Índios

Depois e na minha óptica um pais impõe-se quando os vizinhos os aceitam …os ciganos por isso e sabendo que não gozam de privilégios montam as barracas nos arredores das terras …roubam o que podem e depois cavam

Ao fim de 60 anos os árabes que rodeiam Israel não os querem por la nem pintados …o que não é pêra doce
Ahh ahhh e a Europa e a América
Calma pah
Na Europa o desejo europeu foi vê-los pelas costas e nada melhor que os enviar para longe e a América utiliza-os como cão de fila para os seus interesses
Nem a Europa osm quer de volta ( 30 % dos judeus conservam ainda o passaporte para o dia em que …bla bla …
E porque esta causa ?
Qual é a causa de tanto mal
SIMPLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Os judeus não se misturam ecriam ghetos
Na Cijosrdania fizeram bairros no miolo dos palestianos cercaram-se de miros e para la chagarem são carros do exertcito blindados com batedores á frente e a traz
Escolas e apoios sociais vêem de Israel e aviões sobrevoam o ar na caça de movimentos suspeitos
Isto meus amigo é inimaginável num SER Humano e pior ainda num povo que se diz inteligente
Porra mais para a visão …
Tudo isto na mina analise rebenta por um ponto certop
A Juventude
A mesma juventude que se cagou para as teorias do Miado quando foi á ONU e ligou a Tv parta ver o Master chef judaico
A juventude é sempre juventude e quem lhe tira o futuro ou o horizonte chatea-se

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2011 2:53 am

about gostaria de informar que a juventude sempre que pode cava de Israel para viver com o mundo igualzinho quando na guerra do vietnam a Juventude veio para a Rua
Queremos kekas nda dse guerra
A Juventude judaica vai para a India e em Goa
kalculem Goa eles aparecem ás carradas
SWó que teem um defeito ...nao pagam nos hoteis e sempre que podem cavam sem pagar á judeu
Isto fgoi-me contado por um sobrinho que andou a lamber pelo merdio Oriente
e é o proprio esatdo Judaixo que vem atras deles acalmar os calotes

POorque Goa ?

manos o povo Portugues criou no mundo a convivência tal que ainda hoje Goa é um território de alta convivência
E diz o puto que me contou a historia que a coisa que mais o emocionou foi ver gente a falar Portugues

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2011 2:54 am

ultimo minuto
O soldado foi ja libertado e esta nas maos do egipto




Gilad Shalit in IDF hands after five years in Hamas captivity
Egypt TV releases first images of the Israeli soldier's release, as IDF confirms he is alive and well.

43 comments


Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit 4203686938







Gilad Shalit being released by Hamas operatives, Oct. 18, 2011.Egypt TV


1/12













































































More On This Topic

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Joao Ruiz Ter Out 18, 2011 7:31 am

.
Atrasado na notícia. Já está em Israel e com a sua família. Tremendamente magro (deve ter sido bem tratado, deve!), falou à TV lá do sítio e disse quão contente se sentia, por estar de novo entre os seus. Mais tarde se saberá o resto.

Twisted Evil


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2011 8:51 am

Joao Ruiz escreveu:.
Atrasado na notícia. Já está em Israel e com a sua família. Tremendamente magro (deve ter sido bem tratado, deve!), falou à TV lá do sítio e disse quão contente se sentia, por estar de novo entre os seus. Mais tarde se saberá o resto.

Twisted Evil


Calculo a alegria da família e disso tenho a experiência ja que tive um Irmão prisioneiro de guerra


Gilad Shalit heads home under medical supervision after reunion with his family
Soldier undergoes comprehensive medical examination after saying he
felt unwell; Netanyahu tells Shalit: Welcome back, how good it is that
you've come home.

83 comments




Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit 2353879635







Defense Minister Ehud Barak,
Prime Minister Benjamin Netanyahu, IDF Soldier Gilad Shalit and his
father, Noam Shalit, after landing at Tel Nof Air Base, Oct. 18, 2011.IDF Spokesman's Office


1/13

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2011 8:54 am

Agradeçam á Merkel pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit Empty Re: Israel se comprometeu a levantar bloqueio a Gaza como parte de acordo de troca de Shalit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos