Jardim vem aí
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Jardim vem aí
É DESTA VEZ QUE VOU EMIGRAR
«Vai ser um verdadeiro vendaval na política portuguesa e no PSD em particular. Alberto João Jardim está mesmo decidido a deixar a Madeira e vir para Lisboa não só disputar a liderança dos sociais-democratas como combater o inimigo de estimação nas Legislativas de 2009. As coisas estão a ser devidamente preparadas e Janeiro é o mês escolhido para a grande ofensiva. » [Correio da Manhã]
Por acaso não emigro. Fico por cá a gozar. Gostaria muito de o ver por cá. Para ele perceber in loco como as suas grosserias são mal vistas no contenente. Bem vindo, Bokassa, desculpem, Alberto João Jardim...
«Vai ser um verdadeiro vendaval na política portuguesa e no PSD em particular. Alberto João Jardim está mesmo decidido a deixar a Madeira e vir para Lisboa não só disputar a liderança dos sociais-democratas como combater o inimigo de estimação nas Legislativas de 2009. As coisas estão a ser devidamente preparadas e Janeiro é o mês escolhido para a grande ofensiva. » [Correio da Manhã]
Por acaso não emigro. Fico por cá a gozar. Gostaria muito de o ver por cá. Para ele perceber in loco como as suas grosserias são mal vistas no contenente. Bem vindo, Bokassa, desculpem, Alberto João Jardim...
O dedo na ferida- Pontos : 0
Re: Jardim vem aí
GANDA AJJ!!! fUJA PARA O SEU pais!!!! Parece que as coisas la estao OPTIMAS!!! 200 000 PORTUGUIESES JA FORAM PARA angola!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:GANDA AJJ!!! fUJA PARA O SEU pais!!!! Parece que as coisas la estao OPTIMAS!!! 200 000 PORTUGUIESES JA FORAM PARA angola!!
Eu estou no meu país. Tem que compreender que o local onde biologicamente se nasce, por muito que se goste ou não, não é necessáriamente o país de cultura e vivência. Já uma vez lhe perguntei e nunca me respondeu. Uma das minhas enteadas é hospdeira da TAP. Há uns tempos, num voo onde vinha a trabalhar, ouve uma mulher grávida que teve um filho sobre o Atlântico. Felizmente voava também um médico e o parto foi um sucesso. Qual o país dessa criança? Agora não faça como é seu costume e responda que o tempo está lindo...
“João Jardim desembarca em Lisboa”
Vai ser um verdadeiro vendaval na política portuguesa e no PSD em particular. Prevê-se um Carnaval antecipado: enquanto o Dr. Rangel pode estar prestes a ensaiar mais um mortal à retaguarda, é provável que o Dr. Pacheco já esteja a esta hora a rabiscar novas setinhas com a cabecinha para baixo. A Dr.ª Manuela, que não tem dado notícias lá do exílio, aguarda, com compreensível ansiedade, que a libertem deste pesado fardo. Não seria o primeiro presidente do PSD que anda sempre com as chaves do carro no bolso.
posted by Miguel Abrantes em Câmara Corporativa"
Vai ser um verdadeiro vendaval na política portuguesa e no PSD em particular. Prevê-se um Carnaval antecipado: enquanto o Dr. Rangel pode estar prestes a ensaiar mais um mortal à retaguarda, é provável que o Dr. Pacheco já esteja a esta hora a rabiscar novas setinhas com a cabecinha para baixo. A Dr.ª Manuela, que não tem dado notícias lá do exílio, aguarda, com compreensível ansiedade, que a libertem deste pesado fardo. Não seria o primeiro presidente do PSD que anda sempre com as chaves do carro no bolso.
posted by Miguel Abrantes em Câmara Corporativa"