Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni

2 participantes

Ir para baixo

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Empty Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 01, 2011 1:07 am

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni


Jerusalém, 30 nov (Lusa) -- O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmud Abbas, assegurou hoje à líder da oposição israelita Tzipi Livni, num inusitado encontro em Amã (Jordânia), que o governo de unidade palestiniano estará comprometido com a paz.

"O governo formado por tecnocratas e independentes estará comprometido com os meus princípios, sobretudo com a solução de dois Estados, a renúncia à violência e a aceitação dos acordos feitos no passado", disse Abbas a Livni, segundo a agência de notícias palestiniana Wafa.

A semana passada, Abbas esteve reunido no Cairo com o líder do movimento radical Hamas no exílio Khaled Mechaal tendo em vista a aplicação do acordo de reconciliação que previa um executivo de unidade para governar na Cisjordânia (controlada pela Fatah, o partido de Abbas) e na faixa de Gaza (sob controlo do Hamas) até à realização de eleições gerais no próximo ano.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Empty Re: Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 01, 2011 1:11 am

a madame Livni depois do massacre de gaza e o risco de ir parar ao TPI sabe que a violência para resolver problemas políticos nao os resolvem antes os agravam ...
Ela e Olmert sao adeptos de dois estados o mais rapidamente ...porque se as coisas continuam os ortodoxos loucos xanfradois dos falcoes em Israel que sonham nas nuvens quererão tal como Hitler conquistar e invadir a Rússia para imitar napoleão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Empty Re: Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni

Mensagem por Joao Ruiz Qui Dez 01, 2011 4:21 am

.
Tocam os sinos,
na torre da igreja....

De repente, veio-me à mente, a ingenuidade deste poema, tão bem interpretado por Villaret



Por que terá sido?????

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Empty Re: Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 01, 2011 6:59 am

como o vagueando é lido pelo planeta inteiro ( desconheço se na galáxia...e...e...mango pediu ao Google para lhe enviar noticias sobre o medio oriente
Todas as manhas com a torrada o cha e o times ao lado ( o meu mordomo aasim execura ...vou ao e mail e la estao os posts ...depois escolho os melhores que meto aqui no vagueando ...depois vou ao haaretz e vejo os editoriais e posts de interesse analitico ...estou-me marimbando se o Moises desceu da montanha de burro ou bike ou veio aos pulinhos ou...se o GOD dos judeus levou 3 ...4..ou 7 dias a fabricar a Evinha
Mango faz a analise social dos conflitos e tem mais consideração por uma Madalena no activo a passar recibo verde que o cabrªªªª de um mistico com as manapolas cheia de sangue e os caninos afiados de criancinhas comidas ao pequeno almoço
a isto acrescento a minha opinião pessoal que nos anos 80 viajava como consultor
espião e por ai fora olhando os paises pela optica dos meus colegas da FAO-Florestal
Nao visto avental de marceiro maçano ou...ou..mas escovo tudo no que é religião ...e...e

como tuga de gema ..repito ate á exaustao que portugal foi o unico povo no mundo a fazer as misturas racicas
- amenina dança ?
pois nunca lhe perguntou se ...
Estou em Elvas junto á muralha de elvas onde aqui a gente travava espanhois
pois ...
a crise assim me obriga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni Empty Re: Médio Oriente: Governo de unidade palestiniano comprometido com a paz - assegura Mahmud Abbas a Tzipi Livni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos