Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

2 participantes

Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 11, 2015 2:50 am

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"
O presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmud Abbas, participa hoje, em Paris, na "marcha republicana" organizada depois dos atentados contra o jornal Charlie Hebdo e um supermercado 'kosher', anunciou hoje o Governo francês.
Mundo
Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" 16806478
Lusa
06:04 - 11 de Janeiro de 2015 | Por Lusa


Share on print Share on email
Abbas vai ser recebido pelo Presidente de França, François Hollande, antes da marcha, tal como vários outros chefes de Estado e de Governo, incluindo o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, e o casal real da Jordânia, acrescentou o Ministério dos Negócios Estrangeiros francês.

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Lg.php?bannerid=188832&campaignid=115616&zoneid=2925&OACBLOCK=86400&OACCAP=3&loc=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fmundo%2F332151%2Fpresidente-palestiniano-participa-em-marcha-republicana&referer=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto
De acordo com a agência noticiosa francesa AFP, a "marcha republicana" promete reunir perto de um milhão de pessoas.
Desde quarta-feira, registaram-se três incidentes violentos na capital francesa, incluindo um sequestro, que, no total, fizeram 20 mortos e começaram com o ataque ao Charlie Hebdo.
Depois de dois dias em fuga, os dois suspeitos do ataque, os irmãos Said Kouachi e Cherif Kouachi, de 32 e 34 anos, foram mortos na sexta-feira, na sequência do ataque de forças de elite francesas a uma gráfica, em Dammartin-en-Goële, nos arredores da cidade, onde se tinham barricado.
Na quinta-feira, foi morta uma agente da polícia municipal, a sul de Paris, tendo a polícia estabelecido "uma ligação" entre os dois jihadistas suspeitos do atentado ao Charlie Hebdo e o presumível assassino.
Na sexta-feira, ao fim da manhã, cinco pessoas foram mortas num supermercado 'kosher' (judaico) do leste de Paris, numa tomada de reféns, incluindo o autor do sequestro, que foi morto durante a operação policial.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Re: Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 11, 2015 2:51 am

Ele é um bom exemplo que a VIOLÊNCIA se volta sempre contra os seus seguidores

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Re: Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 11, 2015 5:18 pm

Vitor mango escreveu:Ele é um bom exemplo que a VIOLÊNCIA se volta sempre contra os seus seguidores

Um bom exemplo... de arrependido da sua pregressa vida anterior!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Re: Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 12, 2015 1:33 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Ele é um bom exemplo que a VIOLÊNCIA se volta sempre contra os seus seguidores

Um bom exemplo... de arrependido da sua pregressa vida anterior!

Laughing

suponho que nao percebeu ou entao ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Re: Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 12, 2015 3:52 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Ele é um bom exemplo que a VIOLÊNCIA se volta sempre contra os seus seguidores

Um bom exemplo... de arrependido da sua pregressa vida anterior!

Laughing

suponho que nao percebeu ou entao ...

Não se colocam reticências numa frase, por acaso e sim por exprimiram algo -no caso, ironia!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Re: Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 13, 2015 1:07 am

a ironia nunca se comenta da aos outros a possibilidade de se coçar a ele mesmo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana" Empty Re: Mahmud Abbas Presidente palestiniano participa em "marcha republicana"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos