Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto só tem um nome: proxenetismo

Ir para baixo

Isto só tem um nome: proxenetismo  Empty Isto só tem um nome: proxenetismo

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 02, 2012 6:53 am

Isto só tem um nome: proxenetismo
Infame!

A balda ao trabalho dos senhores deputados até ao próximo dia 3 de Janeiro é uma insolência absoluta e não pode passar em claro.

Sempre fui daqueles que me bati contra os que não perdem uma oportunidade para dizer que os políticos “são todos iguais, uma cambada de chulos”.

Mas a classe política insiste em não me dar razão. Aliás, começa a ser claro que a existir um enorme culpado pelo lamentável estado a que este bananal chamado Portugal chegou, esse culpado é a impreparada, irresponsável, imbecil classe política.

Num momento em que diariamente são pedidos esforços hercúleos a todos os portugueses, num momento em que tantos procuram (alguns desesperadamente) trabalho e não encontram, num momento em que o primeiro-ministro “manda” emigrar…, o que é que estes senhores fazem? Gazeta ao trabalho parlamentar durante mais de uma semana – enquanto os demais servidores públicos nem meio-dia de folga puderam gozar.

Um exemplo triste, lamentável, infame. Depois admirem-se que vos assobiem, insultem e, bem pior, não vos passem cartão quando pedem o nosso voto. Numa palavra: vergonhoso!



PS: No vídeo…, porque será que as palavras do Presidente da Republica necessitam de legendas?
Publicado por Pedro Soares Lourenço em 09:05:00 2 comentários
Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no Facebook
Tags: classe política, filhos da fruta

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Isto só tem um nome: proxenetismo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos