Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional

Ir para baixo

Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional  Empty Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 27, 2014 1:10 am

Mario Soares é Laico democrata dos sete costados e republicano mas ( em inglês BUt...) quando no Verao quente de 75 os revolucionários vermelhuscos quiseram acabar com tudo o que era português e cantar a internacional mandando a radio da igreja para os anjinhos o Marosca foi o maior apoiante da igreja católica e isto num pais onde a xanta madre mamava propriedades e valores terrenos estando sempre sempre aos lado dos mais fortes e poderosos 
E porque o Mário fez isto ?
Porque democrata como ele cheira a léguas quis demonstrar á própria igreja que somos todos irmãos e aos russos que se o pais é uma merda ela é NOSSA 
Hoje a igreja sabe sorrir conversar num pais que é Laico livre e o único mal esta no Espírito Santo
Ele que não é santo faliu 
Ja diz o povo ...Fiem-se na Virgem e não corram...e depois olhem para a Conta no BES que deu um berro

Valha-me Santa Padroeira do cacau queres ver que tenho que meter o dinheiro debaixo do colchão ?
Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional  Frase-a-luta-pelo-dinheiro-e-santa-porque-e-no-fundo-a-luta-pela-liberdade-mas-ate-uma-certa-eca-de-queiroz-152701

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional  Empty Re: Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 27, 2016 12:20 am

aem (o M ainda ronca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em nome do Pai do Filho e do Espirito santo (SARL incluido ) e eu vos baptizo meus filhos em nome do Pib nacional  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos