Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

4 participantes

Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 21, 2012 1:04 am


Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama
Op-ed em Atlanta judaica Times diz o assassinato do presidente pode ser uma maneira eficaz de impedir o programa nuclear iraniano.
Por Tags Chemi Shalev: Israel Mossad EUA Irã nuclear Benjamin Netanyahu Barack Obama EUA judeus

Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android

NOVA YORK - O proprietário e editor do Times Atlanta judaica, Andrew Adler, sugeriu que o premiê israelense, Binyamin Netanyahu considerar requisitar uma equipe bateu Mossad para assassinar o presidente dos EUA, Barack Obama, para que seu sucessor irá defender Israel contra o Irã.

Adler, que desde então se desculpou por seu artigo, listou três opções de Israel para combater as armas nucleares do Irã em um artigo publicado em seu jornal na sexta-feira. A primeira é lançar um ataque preventivo contra o Hamas e Hezbollah, o segundo é para atacar instalações nucleares do Irã ea terceira é a "dar o sinal verde para os agentes norte-americana Mossad para tirar um presidente considerado hostil a Israel em Para que o atual vice-presidente para tomar seu lugar e com força ditam que a política dos Estados Unidos inclui seu ajudando o Estado judeu obliterar seus inimigos. "
Barack Obama - Reuters - 18122011

Presidente dos EUA, Barack Obama subir ao palco para falar na Assembléia Geral da 71 Union for Reform Judaism.
Photo by: Reuters

Adler continua a escrever: "Sim, você leu" três corretamente "Ordem uma batida em um presidente em fim de preservar a existência de Israel.. Pense sobre isso. Se ter pensado nesse cenário Tom Clancy-tipo, você não acha que essa idéia quase incompreensível tem sido discutido em círculos mais interiores de Israel? "

Adler pediu desculpas ontem para o artigo, dizendo: "Lamento muito isso, eu desejo que eu não tinha feito referência a ele em tudo," Adler disse à Agência Judaica telegráfica. E em uma entrevista com Gawker.com, Adler negou que ele estava defendendo o assassinato de Obama.

O American Jewish Committee, em Atlanta na noite passada emitiu uma dura condenação do artigo Adler, dizendo que suas propostas são "chocantes além da crença."

"Embora reconheçamos pedido de desculpas do Sr. Adler, estamos boquiabertos que ele jamais poderia dizer tal coisa, em primeiro lugar. Como ele poderia sequer conceber uma idéia tão torcido?" disse Dov Wilker, diretor da AJC Atlanta. "Mr. Adler certamente deve desculpas imediato ao presidente Obama, bem como para o Estado de Israel e seus leitores, a comunidade judaica Atlanta."
Abraham Foxman, diretor nacional da Liga Anti-Difamação, também criticou Adler na sexta-feira, dizendo que "Não há absolutamente nenhuma desculpa, nenhuma justificativa, nenhuma racionalização para este tipo de retórica. Nem sequer pertence na ficção. Estes são irresponsáveis ​​e . palavras extremistas É ultrajante e muito além do âmbito Um pedido de desculpas não pode reparar o dano retórica irresponsável metastasizes em mais retórica perigosa As idéias expressas na coluna Sr. Adler reflectem alguma da retórica extremista que, infelizmente, existe -... até mesmo em alguns segmentos da nossa comunidade - que maliciosamente rótulos Presidente Obama como um "inimigo do povo judeu." Mr. Adler falta de julgamento como um editor, editor e colunista levanta sérias questões quanto a saber se ele está apto a executar um jornal. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 21, 2012 1:16 am

Manos manas aves de agoira bates chapas e prostitutas no fundo social de SOS
Mango ele mago jamais perde uma pitada quando ha religiosos na costa ( moura na costa passam ...
Leio 3 a 6 vezes o dia o harretz porque eles leiem a cartilha " nao religiosa da sociedade de Israel e é ai que o mango monga
Tenho repetido ate á exaustão que quando cedemos perante religiosos ( quase todos ...tirando os orientais ) eles acabam por asfixiar a sociedade cxivil e abrir fogueiras cadafalso para meter la tudo o que nao acorde nos acordes
A sociedade actual de Israel é formada por crapulas da pior espécie cuja unica finalidade é fazer matanças assassinjios e roubos ao ponto de não terem nenhum pais do mundo a apoia-lo
Matam a seu belo prazer ao ponto de terem encurralado milhares de palestianos fora de gaza e de helicópteros os valentes aviadores apontam o tiro para quem nao gostam ...deixam um cadáver no campo e vao para a msede limpar as mãos
Apostei aqui que um dia a propria sociedade americana começaria a apontar o dedo aos judeus
quemmmmmmmmmmmmmmmmmm ???????????????????
para ja as viuvas e quem deixou nos paises para onde os americanos foram fazer a guerra para sustentar as fabricas e as acções de guerra na posse de judeus

O processo ate aqui quem ousasse so dizer mal de judeus eles atiravam tudo o que fosse osso cadáver e holocausto para cima
Só quie esgotaram mo fuilão ...a sociedade moderna ja nao vai em chantagens e olha para os palestinianos com outros olhos ...esses sim martires metidos com um aldrabao de merda ( cityo chefes de estado )
Que eles mandem, limpar os ossos ao Obama nem duvido um grama ..ja que nas sociedades religiosas ha fanatismos incontroláveis

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Kllüx Sáb Jan 21, 2012 9:45 am

O Eü, Moi, Je... pessoalmente não akredito em nada disto....... @ religiozzzzidade no seio (masma!) dos juDEUS, é sekündária.
O maior power jüdeü ad√ém do big money, do grande poder mediàtikü, dos lobbies e nas decisões a todos os ní√eis dentro e fora do governo americano...üm dia destes, a amérika, possivelmente até poderá √ir a ter üm presidente jüdeü.

Agora Éç@ (!) de kererem assassinar Obama, não passa de üma história da Karochinha (kaXou cinkü king king king king king a barrer a/o Küzzzzzzzzzzzzzzinha/o) Laughing


Amen!
lol!

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Gostosa-de-suspensc3b3rio-09

Cool Wink
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 21, 2012 11:28 am

kemmmmmmmmmmmmm matou o presidente da republica de Israel????????????
Um extremista religioso
falar hoje em judeus é necessario dizer qual a seita
Lembro que no tempo de D.Manuel tambem os judeus controlavam a banca e mais na Alemanha toda a banca era controlada por eles
Sucede que Hoje os ultraconservadores necessitam de desencadear uma guerra ...but but o Obama nao tem xeta ...e eu pegaria o assunto por ai
...ou seja empurrar para uma guerra no medio oriente

só ke a america vacinou-se de guerras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 22, 2012 3:49 am

.
Um extremista religioso
falar hoje em judeus é necessario dizer qual a seita

Essa só lembraria a um Mango, anti-judeu dos quatro costados! Laughing

E que tal, falar de cristãos, divididos em mais seitas que as contas de um rosário?!?!



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 22, 2012 8:51 am

Joao Ruiz escreveu:.
Um extremista religioso
falar hoje em judeus é necessario dizer qual a seita

Essa só lembraria a um Mango, anti-judeu dos quatro costados! Laughing

E que tal, falar de cristãos, divididos em mais seitas que as contas de um rosário?!?!



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

como 99.99999999999999999999999 dos meus post sao do haretz nada melhor que lerem este opinativo antes de me atirarem mos armarios e os esqueletos
Mango jamais e em tempo algum esteve á Ordem de santos ( santas indaváaa)





Tradutor
Israel tem uma dívida grande Haaretz
Eu não tenho idéia se o jornal está orgulhoso de mim, mas para a informação do leitor Netanyahu, estou muito orgulhoso de escrever para Haaretz e tão orgulhoso que Israel Haaretz.
Por Tags Gideon Levy: Israel cultura Avigdor Lieberman Benjamin Netanyahu ocupação de Israel

Get Haaretz no iPhone
Get Haaretz no Android

Esta é a forma de se expressar em conversas privadas e é isso que eles pensam. O ministro da Justiça Yaakov Neeman chamadas Haaretz "Der Sturmer", o tablóide propaganda nazista; primeiro-ministro Benjamin Netanyahu considera Haaretz um dos dois maiores inimigos de Israel, junto com The New York Times. Mesmo a negação emitido pelo departamento de Netanyahu sobre os comentários do editor Jerusalem Post, Steve Linde, era fraco e neblina: "O Irã é o maior inimigo", com nary uma palavra sobre Haaretz.

Que é de se esperar: o ataque à democracia israelense não passarem Haaretz. Netanyahu e Neeman estão expressando sua visão de mundo. Eles querem que Israel sem que o Tribunal Superior de Justiça, sem associações sem fins lucrativos, sem Haaretz. Não há nenhum ponto para explicar a eles e sua laia a tarefa da imprensa, particularmente quando os outros mecanismos de proteção da democracia estão sendo cada vez mais prejudicada. Eles não vão entender.

Uma pessoa que execra um do mundo o mais amplamente admirado jornais, The New York Times, atesta mais a seu próprio caráter do que com a do objeto de seu assalto. Mas vamos dizer isso para ambos os indivíduos: Seu Israel, o que você está moldando agora, tem uma dívida grande Haaretz. Nenhum outro meio de comunicação dá a Israel um nome melhor do que aquele que você ataque. Não sussurre outros saindo de Israel gera muito respeito por Israel porque Haaretz é um dos seus jornais.

Às vezes, é mesmo enganador. Muito poucas pessoas em todo o mundo pensam erradamente Haaretz é Israel. Não, não é Israel Haaretz, infelizmente, mas é uma voz diferente - a voz da minoria, que devem ser ouvidas. Provou-se todos os dias, tanto a nível local e para o mundo, que Israel não é apenas Avigdor Lieberman.

Um dia de Operação Chumbo Fundido deu a Israel uma imagem pior do que tudo o que já foi escrito no Haaretz, incluindo artigos por este escritor. Um mês de Netanyahu no escritório do primeiro-ministro e ministro da Justiça Neeman como vai fazer mais dano do que todos os artigos críticos combinados.

Um grande perigo ameaça agora alguns dos pontos de venda de mídia de Israel, mas o fechamento de apenas um deles vai mudar a imagem deste país irreconhecível. Não é o mais popular, longe disso, mas em certos aspectos é o mais importante. Israel sem Haaretz será um país diferente. Não há outros meios de comunicação sobre o qual este pode ser dito com tanta certeza. Se Canal 10 fecha - perecer o pensamento - Canal 2 irá preencher o vazio, se desliga Maariv, Yedioth Ahronoth vai fazer o mesmo trabalho. Se Haaretz distorce-se ou fecha, a imagem de Israel também será distorcida.

Para ser imodesto por um momento, a vida cultural e artística de Israel seria diferente sem seção Haaretz Galeria eo suplemento literário; protesto social em Israel seria diferente sem TheMarker; democracia israelense seria diferente sem o jornal que você está lendo neste momento .

Maior inimigo de Israel está agora montando guarda, talvez mais do que qualquer outro mecanismo de proteção. Que cobre o racismo como Haaretz faz, ou de legislação, a ocupação, corrupção, exploração e discriminação? Imagine que Israel só com MK Danny Danon? Que exporia a expulsão vergonhosa de 2000 Costa do Marfim cidadãos, a falta de trabalhadores amárico de língua bem-estar, o papel dos arquitetos árabes na vida israelense e livro recém-descoberto David Vogel, todos os quais foram cobertos em Haaretz de sexta-feira? Não é o que você pensou que era, e certamente não o que pensa o primeiro-ministro - e é isso que eles chamam de "Der Sturmer" e um "inimigo de Israel"!

Na primavera de 1964, publiquei meu primeiro linhas na publicação do infantil semanal Nossa Haaretz. "Um dia um amigo chega mais. Eu quero jogar com ele e que empurra a si mesmo no meio? Meu irmão, é claro." Dezoito anos mais tarde eu me juntei Haaretz. Eu não tenho idéia se o jornal está orgulhoso de mim, mas para a informação do leitor Netanyahu, estou muito orgulhoso de escrever para Haaretz e tão orgulhoso que Israel Haaretz.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 22, 2012 8:56 am

ontem, ao dobrar a esquina encontrei um colega que era da " seita " Maraná (? ) não faço a mínima que ...mas sei que foi do pessoal mais IN limpo cuidado e perfumado que tive no palácio a quem aluguei por 10.000 aerios por duas dias
Nao me perguntem se são isto ou aquilo ...sei apenas que ...sao a favor de J Cristo sem ligações ou amarras
e...perguntei sobre o Messias dos Judeus
Mangopooo o Messias deles ja veio ..era Jesus Cristo mas sucede que eles visão teem pouca e vivem no obscurantismo
Metia o bago nop bolso e quando ia a passar factura
...eskece mango

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 22, 2012 11:58 am

.
como 99.99999999999999999999999 dos meus post sao do haretz nada melhor que lerem este opinativo antes de me atirarem mos armarios e os esqueletos
Mango jamais e em tempo algum esteve á Ordem de santos ( santas indaváaa)


Não culpe o Haaretz pelas suas afirmações radicais, como essa das seitas religiosas, que pululam por todas as religiões, mundo afora


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vagueante Dom Jan 22, 2012 3:36 pm

Vitor mango escreveu:ontem, ao dobrar a esquina encontrei um colega que era da " seita " Maraná (? ) não faço a mínima que ...mas sei que foi do pessoal mais IN limpo cuidado e perfumado que tive no palácio a quem aluguei por 10.000 aerios por duas dias
Nao me perguntem se são isto ou aquilo ...sei apenas que ...sao a favor de J Cristo sem ligações ou amarras
e...perguntei sobre o Messias dos Judeus
Mangopooo o Messias deles ja veio ..era Jesus Cristo mas sucede que eles visão teem pouca e vivem no obscurantismo
Metia o bago nop bolso e quando ia a passar factura
...eskece mango

E o Mango, como bom português, esqueceu.
O que terá isto a ver com judeus?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Kllüx Dom Jan 22, 2012 6:13 pm

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:ontem, ao dobrar a esquina encontrei um colega que era da " seita " Maraná (? ) não faço a mínima que ...mas sei que foi do pessoal mais IN limpo cuidado e perfumado que tive no palácio a quem aluguei por 10.000 aerios por duas dias
Nao me perguntem se são isto ou aquilo ...sei apenas que ...sao a favor de J Cristo sem ligações ou amarras
e...perguntei sobre o Messias dos Judeus
Mangopooo o Messias deles ja veio ..era Jesus Cristo mas sucede que eles visão teem pouca e vivem no obscurantismo
Metia o bago nop bolso e quando ia a passar factura
...eskece mango

E o Mango, como bom português, esqueceu.
O que terá isto a ver com judeus?

"O que terá isto a ver com judeus?" farao ........ Muita semelhança:-))))))))))) (?!) Laughing Laughing Laughing

E o "palerma" do Maraná, no k se relaciona kü$ judeus é um ZERO à eskerda:-)))))))


Jesüs Cristo foi apenas a entidade ideal, criada para fazer cumprir as escrituras, visando dar seqüência ao judaísmo na diáspora,
destruição do templo e de Jerusalém.
Teria sido um arranjo feito em defesa do judaísmo que então morria, surgindo uma nova crença AMEN.
Razz

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Kllüx Dom Jan 22, 2012 7:15 pm


A paz ao virar da esquina

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Mufti

Seguindo os passos de um dos seus antecessores, o actual Mufti de Jerusalém, Mohammed Hussein, diz que "a principal tarefa dos muçulmanos é assassinar Judeus" e que "a nossa guerra com os descendentes dos macacos e porcos (ie, judeus) é uma guerra de religião e fé".
Mas não se julgue que o Mufti proferiu estas palavras num qualquer acalorado sermão dentro de uma mesquita, não, elas foram proferidas nada mais nada menos que na cerimónia de celebração do 47º aniversário da Fatah, o grupo de palestinianos moderados que é liderado por Mahmud Abbas e que governa a Autoridade Palestiniana. Depois, as declarações passaram normalmente na televisão palestiniana, também ela controlada pela Fatah.
São assim as festas de aniversario dos moderados. Nem se imagina como seria se a festa fosse de algum desses grupos extremistas menos respeitáveis.

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 23, 2012 1:13 am

Kllüx escreveu:
Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:ontem, ao dobrar a esquina encontrei um colega que era da " seita " Maraná (? ) não faço a mínima que ...mas sei que foi do pessoal mais IN limpo cuidado e perfumado que tive no palácio a quem aluguei por 10.000 aerios por duas dias
Nao me perguntem se são isto ou aquilo ...sei apenas que ...sao a favor de J Cristo sem ligações ou amarras
e...perguntei sobre o Messias dos Judeus
Mangopooo o Messias deles já veio ..era Jesus Cristo mas sucede que eles visão teem pouca e vivem no obscurantismo
Metia o bago nop bolso e quando ia a passar factura
...eskece mango

E o Mango, como bom português, esqueceu.
O que terá isto a ver com judeus?

"O que terá isto a ver com judeus?" farao ........ Muita semelhança:-))))))))))) (?!) Laughing Laughing Laughing

E o "palerma" do Maraná, no k se relaciona kü$ judeus é um ZERO à eskerda:-)))))))


Jesüs Cristo foi apenas a entidade ideal, criada para fazer cumprir as escrituras, visando dar seqüência ao judaísmo na diáspora,
destruição do templo e de Jerusalém.
Teria sido um arranjo feito em defesa do judaísmo que então morria, surgindo uma nova crença AMEN.
Razz


Alto e para o baile pah que eu nada tenho a ver com marana parana banana ou panamá ou juidarana
Mango faz analise de movimentos sociais independentemente se eles voltam o ku para MEca sanita ou para o parceiro lhe ir ao templo
nada a ver
O aparecimento de Messias teem a ver com ansiedades desejos ou ..ou ainda ou ...tal como a levitaçºao da SENHORa por cima dum sobreiro ou azinheira
O aparecimento de jesus Cristo como muitos outros variuos e bons e um o Batista ficou sem a tola tem muito a ver em ELE pregar que para o ceu tambem os gentios ( gentios é tudo o que nao for judeu )
e tudo o que tem ku tem miufa seguiram o "profeta " para todo o lado
Kem nao gostgou foi o Herodes e os judeus sacerdotes do templo
Reunidos os dois acharam que tal movimento era Perigosssssssssssssssssssssssssso e ambos poder politico e religiosos combinaram e decidiriam ka troika limpar o "sebe " ao visado
Com o beijoteiro do judas pelo meio Roma tal como actualmente os americanos e os Judeus na matança e assassinato de quem nao gostam esquecer-se que as ideias e os ideais nao se matam á pedrada ...salvo o Golias que nao soube eskivar-se a tempo duma pedrada do David de uma sopa de pedra mesmo no centro dos cornos

Ora ora ao matarem o mensageiro a mensagem de salvação de Jesus Cristo ja tinha nascido e vingou ...de tal modo que os judeus julgando que ... armaram-se contra Roma que Phod*** veio de Italia e PH***o templo de salomãp deixando so e apenas um muro para o carteiro meter as cartas ao menino jesus

analisar fatima com a altura da levitaçao ou do Manto da Viirgem é completamente secundario ja que a madre igreja avalai o milagre em dolares euros e prata ( salvo o ouro que ...)
São meus amigos movimentos sociais ...ora uns sao religiosos outros politicos ...e quando oas dois se juntam ja inquisiçao ou Gaza onde os carrascos judeus querem mostrar que sao tao FDP e sadicos como op Himmler ou os SS de Hitler
So que tendo armas das mais modernas acham que ...e continuam na visao estupida do mundop onde nao conseguyem arranjar um unico amigo

ESta a visao que eu tenho do movbimentop religiosos que quando mete $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o9u armas se comportam pior que ...que e que ...
Como nao quero ensinar aos manos muita geografia era bom que lessem alguns evangelos de S. Mango e squeçam as biblias coiroes ou toiroes porque todos teem demasiadas pustulas ranço e sanguye

amen


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Qua Out 03, 2012 4:36 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vagueante Qui Out 04, 2012 6:34 am

Para quem nunca leu a BÍBLIA, o Mango não está mal.

Mas, como o conhecimento dos factos e da história ou das "estórias" não surgem por obra e graça do Espírito Santo, suspeito que há aqui "gato escondido com o rabo de fora".

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Qui Out 04, 2012 6:57 am

Vagueante escreveu:Para quem nunca leu a BÍBLIA, o Mango não está mal.

Mas, como o conhecimento dos factos e da história ou das "estórias" não surgem por obra e graça do Espírito Santo, suspeito que há aqui "gato escondido com o rabo de fora".

Exato nunca li a Biblia esse livro que o Saramago dizia que ...
Só que alguém leu por mim espremeu e deu o sumo da essência...e na essência vi muito documentário filmes e livros e estudos about e confesso que nunca li a constituição portuguesa ...sei o Hino de cor porque me obrigaram e também sei o Hino da Mocidade Lusitana do Xalazar
Devorei centenas . de livros about religião e sexo
tive educação católica apostólica e Romana e rangi os dentes quando li e reli os horrores do obscurantismo da idade media inquisição e derivados
Recebi da familia um comportamento social que quer dizer olhar para os outros com uma mão de ajuda quando necessitam e jamais de Jamé andar por ai a pregar que a minha ( nao dita fé ) é a sagrada e quem nao alinhar comigo leva um enxugo de porrada
Qual a religião verdadeira ?
Nenhuma é verdadeira ja que todas tropeça nas pedras do caminho
Se acredito na vida para alem da Morte ?
Sou um teórico pratico e dedutivo pelo que não posso apostar que um gajo seco nas partes apareça no outro lado do amen todo sorridente sentado num bruto sofá a beber sumo de nêspera
A vida para mim propaga-se para alem da morte pelo nascimento do nosso ADN que nos amarra socialmente numa teia onde impera a família a aldeia a provincia o Pais e por ai fora
Tal como uma nota musical que assoprada se conjuga com outras em cançao Opera ou ZE abra ou a tia Maria a assoprar pelo Nariz
-OH Minha caninha berde .....
amen

eu vos abençoa meus irmaos e

façam amor mas nao guerra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vagueante Sáb Out 06, 2012 11:50 am

Vitor mango escreveu:
façam amor mas nao guerra

Tanto quanto sei, Jesus, O CRISTO, não excluiu do amor os judeus.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 06, 2012 12:44 pm

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:
façam amor mas nao guerra

Tanto quanto sei, Jesus, O CRISTO, não excluiu do amor os judeus.Os judeus nao sei mas as judias andava com uma
A Maria Madalena

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 06, 2012 12:45 pm

[quote="Vitor mango"]
Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:
façam amor mas nao guerra

Tanto quanto sei, Jesus, O CRISTO, não excluiu do amor os judeus.


--------------------------------------------------------------------------------------------------
Os judeus nao sei mas as judias andava com uma [/scroll]
A Maria Madalena

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 06, 2012 12:56 pm

ja agora um post do padre xxx que confesso nao li porque nada tenho a ver com a vida sexual de Jesus Cristo

E se Jesus tivesse sido casado?

por ANSELMO BORGESHoje53 comentários

Aí está uma pergunta recorrente: Jesus foi casado? Agora, de repente, pensou-se que se tinha encontrado a resposta definitiva, na sequência da investigação de Karen King, professora da Harvard Divinity School, Massachusetts, do fragmento de um papiro em copta, do século IV. Aí, lê-se: "Jesus disse-lhes: a minha mulher... poderá ser minha discípula."

Mas nem sequer para a investigadora, que acaba de apresentar as conclusões do seu estudo no Congresso Internacional de Estudos Coptas em Roma, a que se deu imensa publicidade, o fragmento do papiro prova que Jesus foi casado. Do que se trata é que "desde o começo, os cristãos estavam em desacordo sobre se era melhor não contrair matrimónio, mas só um século depois da morte de Jesus começaram a dissentir sobre o estado marital do Messias para defender as suas posições".

Embora seja necessário aprofundar ainda a questão, pois desconhece-se a origem exacta do fragmento, propriedade de um coleccionador anónimo - é sabido como pululam no mercado textos antigos falsos -, vários especialistas de renome, como Antonio Piñero e Xabier Pikaza, pensam que o papiro é autêntico e poderá ser uma tradução de um texto gnóstico grego do século II (à volta do ano 160).

De qualquer modo, não é por esta via que ficamos a saber se Jesus foi ou não casado. De facto, o texto pertence ao contexto da gnose e, assim, como explica Xabier Pikaza, "não pode utilizar-se de modo nenhum para falar de um possível casamento de Jesus com Maria Madalena ou outra mulher, pois não trata de um casamento 'físico', mas de uma presença espiritual do Revelador Celeste na alma dos fiéis". Nos evangelhos gnósticos, chega a dizer-se que "se beijavam na boca", mas isso tem apenas sentido simbólico, como explica Antonio Piñero, um dos maiores peritos nesta temática: "os gnósticos gostam de metáforas sexuais para designar a união espiritual forte", e, portanto, comparando com outros textos gnósticos, "o texto do papiro pode ter o mesmo significado 'místico' ou simbólico".

Continuamos, portanto, na situação em que estávamos: "Este texto não nos ensina nada sobre o Jesus histórico e o seu possível casamento." Mas a pergunta permanece: o Jesus histórico foi casado? O mesmo X. Pikaza responde em síntese: "Não se pode 'demonstrar' que Jesus foi celibatário, mas todos os indícios apontam nesse sentido."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Vagueante Sáb Out 06, 2012 3:26 pm

Vitor mango escreveu:
Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:
façam amor mas nao guerra

Tanto quanto sei, Jesus, O CRISTO, não excluiu do amor os judeus.Os judeus nao sei mas as judias andava com uma
A Maria Madalena

E parece que não se deu mal. Ou então Nikos Kazantzaki está errado.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

 Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama Empty Re: Alvoroço depois editor de jornal judeu americano sugere Israel assassinar Barack Obama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos