Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

General José Alberto Loureiro dos Santos

Ir para baixo

General José Alberto Loureiro dos Santos Empty General José Alberto Loureiro dos Santos

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 10, 2012 1:32 am

José Alberto Loureiro dos Santos

General Loureiro dos Santos nasceu em 2 de Setembro de 1963. Conta com um notável currículo tanto académico quanto militar. Frequentou, entre outros, os cursos de Artilharia da Escola do Exército e de Comando e Estado-Maior do Exército Brasileiro (onde fez um doutoramento em Ciências Militares) e leccionou no IAEM, no IAEFA e no ISCSP. Desempenhou também as funções de Vice-Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, de Ministério da Defesa Nacional dos IV e V Governos Constitucionais e de Chefe de Estado-Maior do Exército. É conferencista e autor de obras e de artigos na imprensa especializada sobre Estratégia, Segurança e Defesa. Na Europa-América publicou já sete livros.


General José Alberto Loureiro dos Santos Images?q=tbn:ANd9GcSw5jYyQxxTUhDxbhlmBfR750XbVqWCF9ejgWI5dvA-C5kl1cpi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
General José Alberto Loureiro dos Santos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

General José Alberto Loureiro dos Santos Empty Re: General José Alberto Loureiro dos Santos

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 10, 2012 1:36 am

De elevada craveira humana e sabendo do que diz é altamente respeitado por todos
É a minha referencia quando ha guerras conflitos e gritos da bancada
NUNCAAAAAAAAA mais me esqueço quando do Iraque enquanto o Marcelo Rebelo de Sousa garantia que a ocupação seria KOISAAAAAAA de dias uma semana o máximo o general veio á televisão avisar
Cuidado vão abrir uma caixa de pandora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
General José Alberto Loureiro dos Santos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

General José Alberto Loureiro dos Santos Empty Re: General José Alberto Loureiro dos Santos

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 10, 2012 1:37 am

Igualmente a sua filha a Drª Sofia é de um humanismo social impecavel ao ponto do nosso mano Viriato meter metido aqui post dela

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
General José Alberto Loureiro dos Santos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

General José Alberto Loureiro dos Santos Empty Re: General José Alberto Loureiro dos Santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos