Ucrania with love
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Ucrania with love
Tive varias empregadas ucranianas aki no palacio e a variedade inter pares era colossal . Nasceram 2 putos que hoje ja caminham na vida
Quando vinham da Ucraniana traziam-me presentes
Chocolates vodka e ultimaente vinho ucraniano que me revuso a abrir nao va parar ao hospital
Acho que a vinda de madames loiras erguias e a vestir bem ( elas e eles quando queriam vestiam muito bem ...depois o nivel profissional deles era muito mais elevado kunoço
Acima de tudo sempre tratei bem estrangeiros porque estive no estrangeiro e nada melhor que la longe de...nada melhor dom que ter alguém a quem recorrer
A Galina era uma empregada num tasco local que sempre que saia me vinha dar um abraço ...professora era de uma simpatia irradiante ...e a ultima vez que a vi no restaurante abraçou-se a mim a chorar
comovente ...
Como sabem mango nunca arrotou aqui raças elevadas ou ou...e nas religiões bye bye porke somos sumo de uma raça só
A HUMANA
amen