Putas e vinho verde
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Putas e vinho verde
Service agents had 'wild party with Colombian PROSTITUTES'... but they were exposed when 'one refused to pay'
A dozen Secret Service agents sent to Colombia to protect President
Barack Obama at an international summit have been relieved of duty
because of allegations of misconduct involving prostitutes. A Secret
Service spokesman did not dispute that the misconduct involved
prostitutes in Cartagena, the site of the Summit of the Americas.
Agentes do serviço teve "festa selvagem com prostitutas colombianas '... mas eles foram expostos quando "um se recusou a pagar '
hotel
Uma dúzia de agentes do serviço secreto enviado para a Colômbia para proteger o Presidente Barack Obama em uma cúpula internacional foram exonerados por causa de alegações de má conduta envolvendo prostitutas. Um porta-voz do Serviço Secreto não contestou que a falta envolvido prostitutas em Cartagena, o site da Cúpula das Américas.
A dozen Secret Service agents sent to Colombia to protect President
Barack Obama at an international summit have been relieved of duty
because of allegations of misconduct involving prostitutes. A Secret
Service spokesman did not dispute that the misconduct involved
prostitutes in Cartagena, the site of the Summit of the Americas.
Agentes do serviço teve "festa selvagem com prostitutas colombianas '... mas eles foram expostos quando "um se recusou a pagar '
hotel
Uma dúzia de agentes do serviço secreto enviado para a Colômbia para proteger o Presidente Barack Obama em uma cúpula internacional foram exonerados por causa de alegações de má conduta envolvendo prostitutas. Um porta-voz do Serviço Secreto não contestou que a falta envolvido prostitutas em Cartagena, o site da Cúpula das Américas.
NUncxa percebi das razºoes porque o estado nao legaliza a prostituição cobra IVA e Erva ...desde que a madame tenha carta de conduçao par mexer no manual de instruções ( alavanca das mudanças nao automatica )
MORAL ????????????????????????????
Oh my GOD ser politico é muito pior
MORAL ????????????????????????????
Oh my GOD ser politico é muito pior