Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira

2 participantes

Ir para baixo

Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira Empty Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 4:47 am

Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira
Banqueiro suíço que alegadamente liderava rede internacional de branqueamento de capitais terá falsificado a assinatura do milionário Feteira, numa conta conjunta com Rosalina Ribeiro.
8:00 Sábado, 19 de maio de 2012



Michel Canals, o banqueiro suíço que alegadamente liderava uma rede internacional de branqueamento de capitais, e que foi detido no Porto esta quinta-feira pelo Ministério Público, juntamente com dois sócios portugueses, é suspeito de ter falsificado a assinatura do milionário Lúcio Thomé Feteira, na ficha de abertura, em agosto de 1998, de uma conta conjunta com a sua companheira, Rosalina Ribeiro, no Union de Banques Suisses (UBS).

O Ministério Público já tinha conhecimento das operações ilegais de Michel Canals, mas foram as informações avançadas por Duarte Lima que levaram à detenção de quatro homens acusados de fraude fiscal, num esquema que terá movimentado mais de 1000 milhões de euros. A confissão do ex-deputado valeu-lhe a mudança para a prisão domiciliária.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/suico-detido-e-suspeito-de-forjar-assinatura-de-feteira=f727131#ixzz1vJMjgiaS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira Empty Re: Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 19, 2012 4:48 am

A confissão do ex-deputado valeu-lhe a mudança para a prisão domiciliária.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira Empty Re: Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 19, 2012 8:32 am

.
O que eu estou a ver, é que o caso BPN e Rosalina, isolados, não diziam da dimensão do buraco, onde Duarte Lima se meteu.

Agora, já não intriga a morte da secretária de Feteira, nem a prisão do ex-deputado (do PSD), tida como "apenas no âmbito do BPN". Os dois casos são um só, definitivamente e com uns tentáculos maiores, que os do maior polvo, algum dia conhecido.

As autoridades brasileiras lá sabiam, por que razão apontaram imediatamente o advogado português, como principal suspeito da morte de Rosalina.

affraid






_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira Empty Re: Suíço detido é suspeito de forjar assinatura de Feteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos