Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 1:10 am

Quando um pais é uma merda ninguem se aproxima por causa do cheiro e ninguem lhe toca por causa do tacto e jamais alguem tenta encvher os pulmões com os odores circulares que rodeiam a materia prima
Vem isto a proposito do Marcelo Rebelo de Souisa que não é propriamente caca seca mas um dotoque achou que ter uma banca na TVI é mais valioso que estar no governo a atender telefonemas
-Ta la é o manguinhas ...pah daqui falo o Jakim o da rita pah ...lembras-te ...andamos na primaria e jogamos á bola
- Nao estou a ver mas qual era o assunto ?
-Bem ´+e que o meu puto é super dotado e abriu aqui uma universidade e eu lembrei-me de ti para uma cunha ...uma cunhazita
...perdao Sr Joaquim mas não esta nos meus horizontes intrometer-me nas linhas de orientação das universidades
-OLha olha ...oh Marcelo fala o JAKIM da Rita carago

Th END ( nao continuo por falta de motivação
------------------------------------------------------------------------

deixem-me puxar por um escarro e ameaça-lo com a parede ja que este assunto dos comentadores e políticos em Portugal atingiu a saturação

porque
daqui a meia hora vou buscar um saco de cimento areia e uma marreta para quebrar pedra e raios me parta se nao consigo fazer um muro rustico ...o meu unico problema é o sindicato dos pedreiros que se me apanha na obra e me pede o diploma
Sei por natureza fazer tudo ...mesmo quando uma madame me rebola os olhos eu ka experiência que tenho sei que ela precisa de amparo e verga de aço ou se os disjuntor rebentam ha qualquer coisa que esta a puxar demais pela luz ...ou se um motor a tirar agua não tira agua é ar no chupador ...ou se o verdete se instala nas paredes da piscian é que a porra do PH desceu para a acidez

Lembro-me quando era puto de um irmão na casa dos 16 anos cravou o avozinho e comprou ta colecçao dos classicos desde o Socratas ao platao .Fui aos CTT levantar a encomenda e ajudei a serrar as folhas com uma faca ja que eu lia Emilio Salgari Mosquito mundo de aventuras e uma vez ou outra o Juliio Verne
avo veioo ver as obras classicas e inspirou de orgulho de ter um neto que se atirava aos gregos ele que ferreiro malhava no ferro frio
dos 15 volumes apenas 3 foram abertos e desfolhados apenas algumas paginas ...eu ainda tentei ler aquilo mas perdi-me nos termos e geografia
Depois li o livro de Robison Crusoe que me encheu todas as medidas ...e foi ai que eu pensei
...e se me apanham numa ilha deserta como me desenrasco

é assim que eu devoro tudo o que seja ciência e artesanato ou lobbies de mãos

e um dia estava com amigos jornalistas e preguei-lhe uma peta

Pah vou abrir uma escola com diplomas para trabalhares de enxada
- mango esta a falar a sério ?
TOU
E no dia seguinte a Lusa e todos os jornais noticiavam que um empresário estava a criar uma escola com diplomas para trabalhadores de enxada
O GOUXA chamou-me á Praça da Alegria para eu explicar como era
...e expliquei que toda a gente tinha diplomas mas ninguém tinha de trabalhador de enxada
Foi um sucesso e ate o Expresso me telefonava para ver se ...

perceberam manos

Este p+ais nao tem um unico diplomado em enxada e por isso nao vai a lado nenhum

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty Re: lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 1:15 am

nota episciopal
todfos estes posts sao feitos martelando no teclado e sem base inicial de esquema ...e voces teem razão nao costuva nada um pouco mais de cuidado na língua e ortografia mas quando vejo ainda hoje os alunos a quexarem-se de gramática a analisar os Lusíadas ...acho que toda a gente odeia o português com estes predicados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty Re: lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 1:16 am

Vitor mango escreveu:nota episciopal
todfos estes posts sao feitos martelando no teclado e sem base inicial de esquema ...e voces teem razão nao costuva nada um pouco mais de cuidado na língua e ortografia mas quando vejo ainda hoje os alunos a quexarem-se de gramática a analisar os Lusíadas ...acho que toda a gente odeia o português com estes predicados


bhut but aviso que os posts que mandava para os diarios de Coimbra e leiria me levavam 8 dias a afinar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty Re: lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 5:05 am

Esta posty meio solto tem a ver com a cr54onica do Marcelo que ontem Ouvi coçando nos ditos para ver onde ele queria chegar no caso de RELVAS
Rodeou o esquema e não bateu no relvado antes pelo contrario pastou e passeou-se por perto
Aquilo que me assopraram que isto da Lusofona foi uma manobra de variaçao á viola dada pelo Relvas para desviar a atençao de Gordos temas envolvendo cacau ($$$44444444444444444444444444 ) e nisso ha ou houve um peito feito entre ele e o Meneses
Ou seja Houve um CORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CÒ CO dos galericos do PPD e dos jornalistas e comentadores

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty Re: lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 5:49 am

Vitor mango escreveu:Esta posty meio solto tem a ver com a cr54onica do Marcelo que ontem Ouvi coçando nos ditos para ver onde ele queria chegar no caso de RELVAS
Rodeou o esquema e não bateu no relvado antes pelo contrario pastou e passeou-se por perto
Aquilo que me assopraram que isto da Lusofona foi uma manobra de variaçao á viola dada pelo Relvas para desviar a atençao de Gordos temas envolvendo cacau ($$$44444444444444444444444444 ) e nisso ha ou houve um peito feito entre ele e o Meneses
Ou seja Houve um CORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CÒ CO dos galericos do PPD e dos jornalistas e comentadores

há no entanto um ponto (.) em que o professor tem razão
O Coelho vai cravar 7& de imposto sobre Ordenados e depois com uma mão á frente geme
- Foram os gajos do Tribunal constitucional que mandaram
Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty Re: lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 5:53 am


Marcelo Rebelo de Sousa
Constitucional "dá o grande álibi para o Governo poder" impor medidas no sector privado
09 Julho 2012 | 07:55
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt


Marcelo Rebelo de Sousa considera que o chumbo do Tribunal Constitucional ao corte de subsídios a apenas funcionários públicos e reformados "dá o grande álibi para o Governo poder entrar no domínio de medidas para os privados". "É nitidamente uma opção política e é o Governo que beneficia com ela".
O comentador político considera que a decisão do Tribunal Constitucional dá a justificação perfeita para que o Executivo liderado por Passos Coelho entre na esfera do sector privado, “coisa em que ele, por si, não entraria”, afirmou durante o seu comentário semanal no “Jornal das 8” da TVI.

“Para os governos, não há melhor do que dizer que a culpa de medidas penalizadoras não é dele, que foi obrigado por causa dos outros”, salienta.

Ao considerar inconstitucional o corte dos subsídios de Natal e de férias só para a Função Pública e para os reformados, o Tribunal Constitucional “ajuda o governo a desentalar-se” desta questão.

O comentador considera que a decisão do Constitucional “é nitidamente uma opção política e é o Governo que beneficia com ela.”
Partilhar [Facebook] [Twitter]
Tags: Marcelo Rebelo de Sousacorets nos subsídios de Natal e de fériasTribunal Constitucional
Hoje no

Acumulação de subsídio com salário vai vigorar de Agosto a 2014

Medida publicada em Diário da República aplica-se a contratos que durem de três a doze meses, desde que o valor do salário seja inferior ao do subsídio que a pessoa recebia.

Anterior


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango  Empty Re: lição de sapienci8a do mestre dr Victory Mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos