Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY )

Ir para baixo

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Empty Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY )

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:32 am

O Imperador Vespeziano sucedeu ao Monstro chamado NERO que deixou Roma a saque e num acesso de loucura incendiou a mesma
O imperador citado pessoa sábio  e sabonete sabia que tinha que dar ao povo duas coisas
Pão e circo
Foi ele que construi o colosso do Circo em Roma ...só que não tinha bago mas coçou nos moles e pensou
Bem quem tem $$$$$$ é sempre o Judeu e nessa base chamou o camareiro e ordenou
- Pah vais para a Palestina e saca tudo o que tiver riqueza e destróis o templo de Salomão
OUVISTTE??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????
Claro que foram destruíram tudo e vieram com sacadas de riqueza e cerca de 30.000 judeus que foram vendidos em Roma ( SO LA FICOU UM MURO EM PÉ onde hoje vai tudo o que veste Pires e gadelha de lado
Filipinho o belezas fez o mesmo quando quis dinheiro acabou com os templários
O nosso D. João II deixou entrar os judeus se $$$$ largassem o caroço e o Adolfo dos gazes precisava de bago $$$ para combater a Europa e zaz anexou os BPN judeus da Alemanha

e por ai fora de onde devemos excluir JESUS Cristo que vendo uma moeda no chão ...bla bla
DE Cesar o que é de César e nem sequer se vergou para amealhar a moeda
Tudo isto quer dizer que na nossa historia fomos sempre mais devedores que pançadores ( meter na pança riqueza )
O Afonso com sangue Borgonhês e casado com uma gaja para os lados do Porto meteu nas ruas um filho vigaro que nem sequer pagou ao papa o direito de ser pais e os conflitos com Roma a querer sacar o bago foram sempre difíceis já que a gente sabe da poda quando há xicos espertos
E vivemos assim vai para quase mil anus ( abri o "o"  por causa dos gazes )
Tudo o que é português sonha ganhar uma fortuna e depois
...bronze com ele e viva uns fados umas kekas na madame mais perto seguidas de umas pataniscas de bacalhau e muita pimbalhada
Não há o culto de amontoar riqueza nem a tradição lusitana tem a ver com o sentimento Judaico para tal fim
Alias a cobrança de impostos em Portugal era feita por judeus e a contabilidade do Afonso Henriques tinha um judeus a contar as notas
Porque esta apetência dos judeus para a riqueza já que um gajo fica com os tomates frios terra em cima e tudo o que é cacau fica por cá ?????

Ha coisas que valem pelas tradições
Os Judeus da Palestina foram todos mortos pelo tal Vesepiano ( o nome tenho que ir confirmar no google ) e a partir dai quando os soldados gritavam
Pah tu ai és Judeu ??
Ele fazia um manguito e berrava
Foska-se ....EUUUUUUUUUUUUUUUUU? eu sou do Benfica E estava livre de xatices
Depois alguém tinha que gramar as culpas quando Roma se converteu ao Cristianismo
Judeu era culpado de tudo e não podia sair á noite e criou para ele ghetos como hoje os Africanos se defendem em Lisboa inter rivalidades
As seitas teem em comum uma união tipo KKK ou maçônica com muros e segredos protetores

e voltando ao Bago

Afinal qual a maior riqueza de Portugal ?

manos acho que as gentes portuguesas estando no Ku da Europa e quem tem ku tem medo achou que não tendo riqueza o inimigo não chateava
As invasões Napoleônicas invadiram Portugal pelas beiras contando com comida fresca vinho a escorrer da Pipa e deram com vales e montanhas de pedra e gemeram fome negra ate atingirem Lisboa
Um tuga sabe gerir a sua conta bancaria vigiando o colchão ou a cesta de ovos onde mete as omeletas ao mesmo temo que alinha na solidariedade social quando vê o vizinho a gritar com sede
- Dêem-me um palhinhas

e glu glu glu e repete ..volta a repetir ..e segue-se uma arrote e a nota
- ke rica pinga !
O nosso Império colonial longo de 500 anos era conseguido com sabias atitudes comerciais metendo religião em quantias moderadas muito sexo e ala ala ate Lisboa com a pimenta antes que ela azede

Revoluções constantes são ativadas quando os Governantes tomam atitudes de ma gestão e rapidamente mudam a bosta mas não as moscas que de faca e garfo esperam o pitéu fresco
Um Humanismo tremendo capaz de ver tugas a despir o casaco e dar as mãos para ajudar os Timorenses ou ainda mensagens e mails e contactos com antigas colónias onde eles os la nascidos sabem que aqui os estimamos pelo que valem pela amizade e não pela conta bancaria
A america é dirigida ( ou era dirigida ) pelo lobby Judeu que de mala nas unhas ia negociar na olixitrito os lucros feitos com sangue ou de guerras ou de diamantes ao mesmo tempo de negros e latino americanos gemiam a transportar pianos ao 7ª andar
Só que ao amealharem tantos...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ atraíram sobre si as atenções e uma convulsão social com o Luther King a gritar nas bancadas
Eu tive um sonho carago !
Pois o sonho foi levar um tiro nos miolos mas a estupidez de quem o mandou matar não sabe que uma ideia ou um movimento social não se mata á pedrada
Portugal é um merdas em riqueza mas HOJE é um gigante em, Política
Pois pois manos larguem  a merda desse sorriso porque sabemos e sempre soubemos parlamentar no mundo ja que ninguém fez a maior revolução Cultural do Universo
Ter Unir o ocidente com o kama sutra
Mais
- Ter criado o pais mais liberal do mundo onde raças não andam de mala aviada ao lado de pires na tola ou gadelhas a condizer com o preto do smoking
E nessa escala criamos e levamos ao mundo duas obras
O Cristianismo com base social
E metemos no nosso emblema não um banqueiro mas um poeta ( com falta de um olho na testa ( ha outros olhares )
o lUIZ DOS CAMONES


Última edição por Vitor mango em Sáb Nov 30, 2013 1:05 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Empty Re: Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY )

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:39 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Empty Re: Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY )

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 06, 2011 12:41 am

Portugal erguendo ao alto o seu mundo

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Images?q=tbn:ANd9GcR9pX8_OK0RxAWE8YfUbbxaGyoT4WJtDHrTfdFn-RJuD7hEeOS1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Empty Re: Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY )

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 30, 2013 12:51 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia  do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY ) Empty Re: Sera Portugal um pais pobre ou pobre de riquezas ignoradas ...liçao de sapiencia do Mestre Victory Mango nas suas analises mundiais da especie humana ( incluindo o tremoço do mister Kllux em NY )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos