Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ohaaretz enviou-me um email dizendo se eu lohes der um porco para contar com uma chouriça

Ir para baixo

ohaaretz enviou-me um email dizendo se eu lohes der um porco para contar com uma chouriça  Empty ohaaretz enviou-me um email dizendo se eu lohes der um porco para contar com uma chouriça

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 26, 2012 5:56 am

Dear Haaretz reader,

We are proud to present Haaretz's new app for the iPad – provided at no additional cost for our digital subscribers.

Our iPad app is loaded with new and exciting features – including:

A Daily edition, including the latest news as well as our most exciting features and provocative

opinions – published Sunday-Friday at 7am EST

30-60 stories every day - available only for Haaretz digital subscribers
Interactive multimedia news coverage, slideshows and video
Integrated comments and social network sharing
30 last editions – including analysis, features, culture and op-eds.

If you are a registered Haaretz user, you can enjoy a special 30% discount on our digital subscription.

Prices on the Haaretz site start from $1.98 per week (compared to $2.48 a week through Apple).

If you subscribe now with Haaretz introductory offer, you get the first month for $1 only!

Click here to subscribe, then just download the app.

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

ohaaretz enviou-me um email dizendo se eu lohes der um porco para contar com uma chouriça  Empty Re: ohaaretz enviou-me um email dizendo se eu lohes der um porco para contar com uma chouriça

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 26, 2012 5:59 am

manos e gatas vadias pardais de telhado e cucos

Pagar assinaturas de jornal sao raras as pessoas que o fazem salvo se poder meter a conta na empresa ...ate para um gajo se inscrever ee de bo9rla nem empurrando
Na NET so resulta se a coisa for livre e quem paga são os anunciantes
deixei de ir ao harretz e eles devem ter tido uma queda livbre em leituras
Os erros pagam-se caro

agora tentam a cocega

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo