Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém

Ir para baixo

Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém Empty Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 07, 2012 1:00 am

Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém
Irregularidades nas obras de remodelação do Centro Pastoral Paulo VI pode levar ao encerramento do espaço.
16:05 Segunda feira, 6 de agosto de 2012


Há dois anos, o Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, quis remodelar as instalações para dar mais apoio ao peregrinos. O objetivo era tornar os pisos -1 e -2 um espaço de descanso, com camas e camaratas. A Câmara de Ourém não autorizou as obras mas o Santuário de Fátima tentou-lhe contornar a ordem municipal.

"O primeiro pedido de lincença, que se destinava a transformar os pisos inferiores em camaratas, foi indeferido", disse ao Expresso o vereador Nazareno do Carmo, responsável pelo pelouro de Fátima na Câmara de Ourém.

Perante a recusa, o Santuário apresentou outro pedido de licença para transformar os pisos em causa num espaço amplo. "Acontece que durante o período de fiscalização apercebemo-nos que estavam a ser colocadas camas e camaratas", continua Nazareno do Carmo.

O santuário já foi informado pela Câmara do risco que corre por não respeitar a licença. "Em última análise o centro pode ser encerrado por irregularidades nas obras de remodelação", sublinha o vereador.

Contactado pelo Expresso, o santuário disse que pediu as licenças necessárias e quando foi notificado do possível incumprimento "iniciou imediatamente o processo de averiguações"


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/santuario-de-fatima-tenta-contornar-ordem-da-camara-de-ourem=f745144#ixzz22qDjCfma

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém Empty Re: Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 07, 2012 1:12 am

o que me conta é que nos subterrâneos há bulldozer a transportar caixas de moedas que os peregrinos atiram para dentro da caixa das ditas
acho arriscado a câmara meter-se com esta gente

e eu explico porque

Um dia a igreja que tem uma quinta aqui ao lado plantou eucaliptos mesmo ao lado onde eu tinha pessegueiros e avisei o vovo que eu iria fazer queixa
E de papel lapis e unhas fui aparentar queixa e veio a Ordem para eles arrancaram os eucaliptos
Depois fui ter com o vovo e inchei o peito
Vuiu viu voivo como se enxofra
o avozinho meteu-me a mao no ombro e disse ...espera pela pancada
Alguns meses depois veio para a tal quinta um novo e simpático padre que se veio apresentar ás tropas e no convívio e sabendo que eu era um expert em viticultura e frutis me ensaboava os miolos ate que me cravou plantas
aí recuei quando estava preparado para lhe passar a factura e bati-lhe nas costas about $$$$ e disse
_ Reze uns avés Marias a S. mango e vamos esquecer a conta
O Vovo quando soube veio ter comigo e levantou o dedo acusador
_ manguito eu avisei-te que com esta gente não se brinca ...e ficaste sem 499 contos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Santuário de Fátima tenta contornar ordem da Câmara de Ourém Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos