Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento Empty Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento

Mensagem por Vitor mango Seg Set 24, 2012 1:40 am

Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento
Após publicação de detalhes de uma conversa com secretário geral da ONU em que o PM tentou persuadi-lo a não participar cúpula de Teerã Movimento Não-Alinhado, Netanyahu disse que ele não tinha intenção de Ban embaraçoso, a quem considera um amigo de Israel, dizem as fontes.
Por Barak Ravid | Sep.24, 2012 | 08:54

Ban Ki-moon, e Benjamin Netanyahu - AP - 2011/09/21
Secretário Geral da ONU Ban Ki-moon, eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na sessão 66 da Assembleia Geral das Nações Unidas, 21 de setembro de 2011. Foto por AP

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pediu desculpas a Ban Ki-moon, para liberar detalhes de uma conversa entre os dois sobre a visita do secretário-geral da ONU a Teerã em agosto.

O atrito com Ban começou em 10 de agosto, quando Netanyahu telefonou para o secretário-geral e tentaram persuadi-lo a não participar do Movimento Não-Alinhado cúpula em Teerã. Minutos depois, o escritório de Netanyahu divulgou uma declaração detalhando os argumentos do primeiro-ministro.

De acordo com um alto funcionário israelense, Netanyahu chamou Ban dias mais tarde e pediu desculpas. Netanyahu disse a Ban que ele ainda se opõem a visita Teerã, mas não tinha a intenção de embaraçar o secretário-geral, a quem considera um amigo de Israel.

No início de setembro, Ban telefonou para Netanyahu e informou-o sobre o seu encontro com o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, eo líder supremo Ali Khamenei.

De acordo com um diplomata ocidental familiarizado com a conversa, Netanyahu disse a Ban que ele tinha ouvido a voz de Ban em Teerã, em que condenou a negação do Holocausto iraniano e ameaças de destruir Israel. Segundo o diplomata, Netanyahu disse a Ban que ele desejava que o secretário-geral não tinha visitado Teerã, mas que ele apreciava as declarações públicas de Ban e as opiniões que ele expressou em conversações com os líderes iranianos.

Bureau do primeiro-ministro se recusou a comentar

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento Empty Re: Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento

Mensagem por Vitor mango Seg Set 24, 2012 1:41 am

ao reunir 100 paises o Irao jogou uma boa cartada no medio Oriente

Vitor mango

Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento Empty Re: Netanyahu pede desculpas a Ban Ki-moon sobre o Irã vazamento

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 24, 2012 6:21 am

Vitor mango escreveu:ao reunir 100 paises o Irao jogou uma boa cartada no medio Oriente

Jogaria, se a malta reunida fosse de confiança e estivesse mesmo unida, para o bem e para o mal. Infelizmente, para a ayatollada , todos eles se odeiam cordialmente Laughing

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Seg Set 24, 2012 8:23 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:ao reunir 100 paises o Irao jogou uma boa cartada no medio Oriente

Jogaria, se a malta reunida fosse de confiança e estivesse mesmo unida, para o bem e para o mal. Infelizmente, para a ayatollada , todos eles se odeiam cordialmente Laughing

Twisted Evil

Sou capaz de gostar menos de arabes do que V. Exas
Tenho uma coisa a meu favor
Sou português ..portanto a única raça ( via Cartaxo ) capaz de resolver os problemas mais bikudos de uma penada
Para ja nunca houve em Portugal uma guerra inicial com os mouros
???????????????????????
calma que eu explico
Quem dominava a Iberia ou melhor a lusitania eram os povos nordicos ...que ...para controlar o povo desarmaram toda a gente e montados em cavalos vigiavam os impostos e impunham rendas Ivas e TSU ao povo
Ora quando os mouros metem o pe no algarave para porradar a lusitania nem um unico tuga se meteu á frente antes pelo contrario ...a guerra foi mais para os lados de Castela e França
e ha um facto que eu falei aqui
Quando o louco declarado Bush se lembrou que se invadisse o Iraque iria libertar o povo e ele povo gritaria
Biba o Bush !
..so acreditou um cagao chamado Aznar e um mafioso chamado putanheiro mor de Italia
O nosso Sampaio gerou uma resposta ao Barroso
- Pah enquanto eu for presidente nao levas um soldado daqui
- e o Barroso mando GNR fazendo uma de xico esperto
Resultado
O Aznar meteu-se numa guerra que não era a dele e apanhou com o terror em cima com um atentado de 200 mortos e a Italia o mesmo com a explosão de um quartel

nós sempre fize3mos uma coisa que vem na nossa Constuiçºao
Quando nos chateiam a gente envia o anexo
o
Um Manguito

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 24, 2012 8:39 am

,
E tudo isso vem a propósito de?...

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo