Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira

2 participantes

Ir para baixo

Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira Empty Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 16, 2012 11:27 am

Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira





Ana Henriques

Testemunha disse hoje em tribunal que as denúncias que
ele e outros casapianos fizeram, levando à condenação de Carlos Cruz e
de outros suspeitos, afinal não passaram de uma brincadeira.





podem lere mais no publico ja que este tema me chateiam e me enoja

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira Empty Re: Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 16, 2012 4:15 pm

.
Brincadeira que deu cabo da vida a muitas pessoas e ao encarneiramento de gente (para não lhe chamar gentinha), que se apressou a julgamento em praça pública, sentenciando as vítimas da "brincadeira", que jamais se livrarão do ferrete aposto nas suas vidas.

Desde o início e há muitos posts meus no ECO e no Expresso (não lembro se também alguns neste fórum), que astestam a minha indignação pela sordidez de um processo, nitidamente "encomendado" e cujo final previ, que não seria feliz.

Não ponho as mãos no fogo, por quem quer que seja, mas tenho a certeza de que os verdadeiros pedófilos (e estou convicto de que existem) estão longe ou bem escondidos, rindo das autênticas "mise en scène" a que assistiram no tribunal, onde a fome de protagonismo dos homens de leis falou mais alto que a justiça.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira Empty Re: Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 17, 2012 1:23 am

Joao Ruiz escreveu:.
Brincadeira que deu cabo da vida a muitas pessoas e ao encarneiramento de gente (para não lhe chamar gentinha), que se apressou a julgamento em praça pública, sentenciando as vítimas da "brincadeira", que jamais se livrarão do ferrete aposto nas suas vidas.

Desde o início e há muitos posts meus no ECO e no Expresso (não lembro se também alguns neste fórum), que astestam a minha indignação pela sordidez de um processo, nitidamente "encomendado" e cujo final previ, que não seria feliz.

Não ponho as mãos no fogo, por quem quer que seja, mas tenho a certeza de que os verdadeiros pedófilos (e estou convicto de que existem) estão longe ou bem escondidos, rindo das autênticas "mise en scène" a que assistiram no tribunal, onde a fome de protagonismo dos homens de leis falou mais alto que a justiça.

Twisted Evil
subscrevo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira Empty Re: Aluno da Casa Pia diz que tudo não passou de uma brincadeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos