Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem tudo corre mal na casa de alternando do Putendo global

Ir para baixo

Nem tudo corre mal na casa de alternando  do  Putendo global  Empty Nem tudo corre mal na casa de alternando do Putendo global

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 03, 2022 2:09 am

Nunca vi na P+ta da bidinha um jogador de poker (leia-se Putin ) a fazer tanta cagada
O gajo ganho varias partidas e sempre esperou que ...e que ... Bisca tu toma lá o AS mais a rainha de copas ...joga encarta ...

PUTIN perdeu em toda a linha - ressalvo no entanto algumas migalhas que são para os pardais de telhado


Mostrou ao mundo "soviético " que o exercito russo é uma merda ...mal organizado os misseis falham  alvos ou nao explodem e o mesmo exercito levou uma abada pela Ucrânia que soube explorar tanta arrogância e cagança
UNIU a NATO que alguém a tinha ja metido do caixão da existência e esticou a amizade com os EUA e  mostrou ao Brexit que grita na ilha para ser Ouvida que perdeu parte da força que poderia ter tido Dentro da CE
PERDEU no campo económico que agora supera a parte militar .Ou seja AGORA  é o mundo LIVRE que vai ditar as ordens ao Mister Putin
- Pah deixa-te de fantasias e tens de dar tudo o que fanaste aos Ucranianos senao nao levas Cheta ($$$$$) para beberes Vodka A nato nem precisa de disparar um P+do
PUTIN enterrou-se e vai ser engolido pela China que percebeu o baile mandado e tem apenas e só que esperar que a pera caia no chão PUF
A Europa e todos os países saídos da URSS mostraram aos países debaixo dom poder militar que a NATO realmente é um chapéu e que na desgraça lhe abriram a fronteira

Também no aspeto religioso o patriarca de Moskovo ao colar-se ao sangue PUTINtado perdeu a Igreja Ucraniana e viu a ascenção Do papa Esticar uma mao de amizade



Só existe um problema
Todos os ditadores que com ferros matam com Ferros morrem ... PUTIN vai sair da Ucrania com o rabinho entre as pernas e em Moskovo tem que haver quem arque com as culpas

AHHHH.ahhh é aqui entre políticos e militares que vamos assistir á autentica cabidela na caça ás bruxas

EU ? Sempre fui um pacifista de merda e para a conquista das " Ucranianas  sou todo charme carago
- A menina dança ?!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nem tudo corre mal na casa de alternando  do  Putendo global  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos