Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estupidez tem limites nao esta

Ir para baixo

estupidez tem limites nao esta  Empty estupidez tem limites nao esta

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 26, 2012 1:38 am

estupidez tem limites nao esta   Bloody rites and agonising ceremony: Devotees turn mosque floor red during mass flagellation to mourn Shiite martyr WARNING GRAPHIC CONTENT: tHE BLOODY floor of a mosque in New Delhi, India, as Shiite Muslims flagellate themselves today during a Muharram procession marking Ashura  WARNING GRAPHIC CONTENT: Muslims all over the world pay their respects with the flowing of their blood as they mourn the slaying and martyrdom of Imam Hussein, the grandson of Prophet Mohammad. In some Shi'a regions of Muslim countries such as Afghanistan, Iran, Iraq, Turkey, Azerbaijan, Pakistan, Lebanon, and Bahrain, the commemoration of Husayn ibn Ali has become a national holiday

Bloody rites and agonising ceremony: Devotees turn mosque floor red during mass flagellation to mourn Shiite martyr





estupidez tem limites nao esta  Article-2238211-1634598D000005DC-891_636x423


WARNING GRAPHIC CONTENT: Muslims all over the world pay their respects
with the flowing of their blood as they mourn the slaying and martyrdom
of Imam Hussein, the grandson of Prophet Mohammad. In some Shi'a regions
of Muslim countries such as Afghanistan, Iran, Iraq, Turkey,
Azerbaijan, Pakistan, Lebanon, and Bahrain, the commemoration of Husayn
ibn Ali has become a national holiday.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
estupidez tem limites nao esta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

estupidez tem limites nao esta  Empty Re: estupidez tem limites nao esta

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 26, 2012 1:39 am

Ritos e cerimônias sangrentas agonizante: Devotos virar chão mesquita vermelha durante a flagelação massa para lamentar mártir xiita
AVISO conteúdo gráfico: o piso sangrenta de uma mesquita em Nova Deli, Índia, como os muçulmanos xiitas flagelam-se durante uma procissão Muharram hoje marcação Ashura

AVISO conteúdo gráfico: os muçulmanos em todo o mundo pagar seus respeitos com o fluxo de seu sangue como eles lamentam o assassinato eo martírio de Imam Hussein, neto do profeta Maomé. Em algumas regiões de países muçulmanos xiitas examinados como Afeganistão, Irã, Iraque, Turquia, Azerbaijão, Paquistão, Líbano e Bahrein, a comemoração de Husayn ibn Ali tornou-se um feriado nacional.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
estupidez tem limites nao esta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos