Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mal com el-Rei por amor dos homens

2 participantes

Ir para baixo

Mal com el-Rei por amor dos homens Empty Mal com el-Rei por amor dos homens

Mensagem por O dedo na ferida Qua Out 22, 2008 2:21 am

NASCEU UM DIPLOMATA. OU TALVEZ NÃO

Ferreira Fernandes - DN

Como estar de bem com todos? Eis o drama de Obama quando viu subir ao palanque, em Tampa, Florida, seis jogadores do Tampa Bay Rays, a equipa de basebol local. Eles vieram abraçá-lo. Obama pôs-se a fazer contas: como me vou livrar desta? A Florida é estado que ele tem de ganhar e aqueles rapazes são os actuais heróis locais. Ora, há dias, Obama disse apoiar os Phillies, da Pensilvânia, estado que ele também tem de ganhar. Mas, depois disso, os Phillies e os Rays qualificaram-se para a World Series e vão jogar um contra o outro. O homem, que até tem um clube, o da sua terra (os White Sox, de Chicago), safou-se bem. Com os Phillies explicou-se: "O meu chefe de campanha é fanático dos Phillies e eu quero-o bem disposto nas próximas semanas". Com os Rays engonhou: "Eu sou o candidato da unidade, logo, quando vejo um fã dos White Sox amar os Rays e os dos Rays devolverem o amor, é bonito!" Se no dia 4 de Novembro a Florida e a Pensilvânia votarem em Obama, é porque temos um grande diplomata. Se não votarem, lembro-lhe as palavras de Afonso de Albuquerque no leito de morte: "Mal com el-Rei por amor dos homens; mal com os homens por amor de el-Rei."|
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mal com el-Rei por amor dos homens Empty Re: Mal com el-Rei por amor dos homens

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Out 22, 2008 10:32 am

Maccain PASSA A FRENTE de OBAMA nas sondagens da FLORIDA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos