Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manuela, meu amor....

4 participantes

Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 01, 2008 1:41 pm

“A dúvida é se lá chegará!”


Ângela Silva escreve sobre Cenários de sucessão no PSD na edição de hoje do Expresso:

“Lembram-se quando Cavaco Silva decidiu vetar o feriado de Carnaval? O próprio reconheceu anos depois, quando avançou para Belém, que o erro lhe saíra caro, e esta semana não faltou no PSD quem comparasse a asneira carnavalesca de Cavaco à forma como Ferreira Leite acusou o primeiro-ministro de "roçar a irresponsabilidade" ao anunciar um aumento do salário mínimo nacional. (…) O ataque ao anúncio do novo salário mínimo incendiou os críticos de Manuela: Menezes acusou-a de "enterrar o partido", o presidente do PSD/Porto garantiu que no seu distrito "é muito importante que o salário mínimo aumente", e até Paulo Rangel, o líder parlamentar, não disfarçou aos jornalistas o embaraço: "Não falo sobre isso". Nos bastidores do partido, teme-se que Manuela tenha morto qualquer discurso social (…) e o último estudo da Eurosondagem para o Expresso (…) confirma que as prioridades de MFL não são as dos eleitores. Quase 75% dos inquiridos querem o TGV e o novo aeroporto (esta semana, até Durão Barroso veio aconselhar os governos a não congelarem as grandes obras), 54% recusam Santana para Lisboa, e o partido e a líder ressentem-se da dessintonia — ela caiu 1,9%, e o PSD 1,2%. (…) A falta de concretização das propostas que MFL apresenta é criticada dentro do próprio PSD, onde cresce a sensação de que ou ela acerta o passo até ao fim do ano ou arrisca-se a ter o partido em convulsão mais cedo do que se previa. Quem sabe se com directas antecipadas. Com a tendência de subida do PS e descida do PSD a consolidar-se nas sondagens, a dúvida começa a circular: chegará Manuela às legislativas? E os sinais de descontentamento não param: ou porque a líder escolheu Santana, ou pela sua inabilidade política, ou pela inacção do partido, ou pela agenda afunilada. (…) Cientes disso, os sectores que não (...) querem já [o congresso] alinham peças — Alexandre Relvas, Marcelo, Morais Sarmento e Rui Rio. (…) Apostado em manter a líder até 2009 por antever a vitória de Sócrates, este sector joga no médio prazo e valoriza o que Ferreira Leite disse na SIC: que se apenas tirar a maioria absoluta ao PS, será uma derrota. Se as sondagens acertarem, Manuela sai nas legislativas. A dúvida é se lá chegará!”

posted by Miguel Abrantes na "Câmara Corporativa"
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 01, 2008 1:43 pm

O ataque ao anúncio do novo salário mínimo incendiou os críticos de Manuela: Menezes acusou-a de "enterrar o partido", o presidente do PSD/Porto garantiu que no seu distrito "é muito importante que o salário mínimo aumente",

clarfo que foi uma gafffffffffffffffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeee monstra da manela
que mais tarde tentou salvar
sem sucesso
estava dito
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 01, 2008 1:44 pm

Cuidado que os MILITARES podem acabar de vez com estas PALHASCADAS!! Wink
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 01, 2008 1:49 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Cuidado que os MILITARES podem acabar de vez com estas PALHASCADAS!! Wink

E então que recomenda V. Exª??????
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 01, 2008 1:52 pm

EU recomendo uma coisa, QUE nem de tanto credito a SOCRATES nem desvalorize tanto a MFL, porque no fundo ,pouca diferenca ha nesses dois!!! O PSD e PS se confundem!!! Os MILITARES esta a ficar de SACO CHEIO!!! E eu tanbem!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 01, 2008 5:25 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:EU recomendo uma coisa, QUE nem de tanto credito a SOCRATES nem desvalorize tanto a MFL, porque no fundo ,pouca diferenca ha nesses dois!!! O PSD e PS se confundem!!! Os MILITARES esta a ficar de SACO CHEIO!!! E eu tanbem!!

Sou dos que quero que o meu país tenha forças armadas. Não propriamente para defender a soberania territorial mas para outras missões talvez mais importantes. Projectar forças em cooperação internacional onde não temos que nos envergonhar nesse desempenho. Intervir esporadicamente em ex-Palop's na defesa dos nossos concidadãos em perigo com necessidade de evacuação. Patrulhar uma das maiores zonas marítimas da Europa. Apoio a náufragos e reacção a catástrofes marítimas e não só, etc. Isso tudo para reconher o meu apreço pela instituição. Mas não tenhamos dúvidas. Grande parte da população começa a por em causa a necessidade de FA's. Sobretudo quando existe uma pirâmide que se inverte. 18.605 militares com 79 oficiais generais. Tenham juízinho. O exército é composto por voluntários na sua grande parte. São bem pagos nas missões exteriores a roçar a mercenarismo. Protestem junto das chefias. Deixem-se de palhaçadas. Os problemas, que os há, são de há muito. Não propriamente de Sócrates ou do ministro da defesa actual.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 01, 2008 11:17 pm

Não propriamente para defender a soberania territorial Disse o RAGUIAR...

MEU CARO estou chocado!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Porque essa e exactamente a RAZAO das FORCAS ARMADAS. sUGERE QUE a entregue-mos aos ESPANHOIS?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Dom Nov 02, 2008 5:59 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Não propriamente para defender a soberania territorial Disse o RAGUIAR...

MEU CARO estou chocado!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Porque essa e exactamente a RAZAO das FORCAS ARMADAS. sUGERE QUE a entregue-mos aos ESPANHOIS?

A soberania de Portugal não se defende de canhota na mão. Não temos FA que retardem meia hora uma eventual ocupação. A nossa soberania territorial é defendida nos orgãos mundiais competentes. Nos foruns a que pertencemos. Mas sobretudo impondo-nos pela cultura, língua e identidade. Se quer ir tomar Olivença pela força das armas, esqueça. Timor foi recuperada (a sua independência) não com o emvio da nossa frota. Foi na ONU e em muitos locais de prestígio internacional.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por ricardonunes Dom Nov 02, 2008 7:24 am

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Não propriamente para defender a soberania territorial Disse o RAGUIAR...

MEU CARO estou chocado!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Porque essa e exactamente a RAZAO das FORCAS ARMADAS. sUGERE QUE a entregue-mos aos ESPANHOIS?

A soberania de Portugal não se defende de canhota na mão. Não temos FA que retardem meia hora uma eventual ocupação. A nossa soberania territorial é defendida nos orgãos mundiais competentes. Nos foruns a que pertencemos. Mas sobretudo impondo-nos pela cultura, língua e identidade. Se quer ir tomar Olivença pela força das armas, esqueça. Timor foi recuperada (a sua independência) não com o emvio da nossa frota. Foi na ONU e em muitos locais de prestígio internacional.

100% de acordo com o que foi escrito, mas faço um reparo, ao que eu sublinhei.........

CURSO DE OPERAÇÕES IRREGULARES

COIR – Curso de operações Irregulares

OBJECTIVO FINAL:

HABILITAR O INSTRUENDO A ORGANIZAR, INSTRUIR E ORIENTAR FORÇAS IRREGULARES, TENDO EM VISTA A DEFESA DO TN COM RECURSO A RESISTÊNCIA.

PERFIL DOS INSTRUENDOS:

SER SUBALTERNO OU SARGENTO DO QP

DURAÇÃO: 4 SEMANAS

Nem nos States, este tipo de formação é ministrada..........
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Nov 02, 2008 8:35 am

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Não propriamente para defender a soberania territorial Disse o RAGUIAR...

MEU CARO estou chocado!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Porque essa e exactamente a RAZAO das FORCAS ARMADAS. sUGERE QUE a entregue-mos aos ESPANHOIS?

A soberania de Portugal não se defende de canhota na mão. Não temos FA que retardem meia hora uma eventual ocupação. A nossa soberania territorial é defendida nos orgãos mundiais competentes. Nos foruns a que pertencemos. Mas sobretudo impondo-nos pela cultura, língua e identidade. Se quer ir tomar Olivença pela força das armas, esqueça. Timor foi recuperada (a sua independência) não com o emvio da nossa frota. Foi na ONU e em muitos locais de prestígio internacional.

respeitoasamente, NAO CONCORDO e se esta a espera que a ONU va defender a SOBERANIA de PORTUGAL, entao , nao aprendeu NADA!!
E ENTAO melhor fechar as FORCAS ARMADAS e deixar so a POLICIA e a GNR!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por ricardonunes Dom Nov 02, 2008 8:42 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
E ENTAO melhor fechar as FORCAS ARMADAS e deixar so a POLICIA e a GNR!!

Detesto dizer isto........ mas estás com 75% da razão!!!!!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Nov 02, 2008 8:44 am

CONTRA OS CANHOES ,MARCHAR,MARCHAR!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Dom Nov 02, 2008 11:43 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
E ENTAO melhor fechar as FORCAS ARMADAS e deixar so a POLICIA e a GNR!!

Detesto dizer isto........ mas estás com 75% da razão!!!!!!!!!!!!!

Por mim não se incomodem. Passem as responsabilidades que hoje estão entregues á tropoa a polícias efecientes.... Há muitos países sem forças armadas e não é por isso que não subsistem...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Nov 02, 2008 12:24 pm

So voces que pensam assim. Talvez a pequenez faca isso. ENTRETANTO a ESPANHA, FRANCA, UK, teem FORCAS ARMADAS PODEROSAS!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Dom Nov 02, 2008 3:14 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:So voces que pensam assim. Talvez a pequenez faca isso. ENTRETANTO a ESPANHA, FRANCA, UK, teem FORCAS ARMADAS PODEROSAS!!

Sermos pequenos é uma herança. Nada se pode fazer. Andorra terá um exército mais pequeno. A república de S. Marino ainda menor. O Vaticano até tem um exército emprestado pela Suiça. É a vida, como dizia o engenheiro...

Mas também ter-se um exército grande como os EUA e perderem guerras ou objectivos, não sei se vale a pena. Se querem depor ditadores, como fizeram no Iraque, porque não vão ao Congo. Aí sim. Há ditadores muito crueis que nem merecem existir. Vão lá. Eu aplaudo....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Nov 02, 2008 4:24 pm

sEM OS usa, O mundo VIRA UM banho de sangue!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Dom Nov 02, 2008 4:52 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:sEM OS usa, O mundo VIRA UM banho de sangue!!!

Já virou. Com a colaboração americana. Todo o mundo está em guerra por uma questão essencialmente americana. ISRAEL. Enquanto existir nos mesmos moldes o banho continuará.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Nov 02, 2008 5:12 pm

NAO CREIO. Com OBAMA na PRESIDENCIA, tipico XUXA de bandeirinha branca, PUTIN pode atacar a vontade A UCRANIA, o IRAO pode atacar o IRAQUE, a CHINA pode atacar TAIWAN e por ai a fora!!!! e O QUE VOCES QUEREM!!! ESSE o MUNDO mais SEGURO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por O dedo na ferida Seg Nov 03, 2008 2:35 am

Manuela Ferreira Leite, líder do PSD

Manuela Ferreira Leite tem nas obras públicas a fixação daquele que se arrisca a ser o mais pequeno mandato de um líder do PSD. O problema não está na escolha do tema está na facilidade com que muda de argumentos, começou por defender que o dinheiro deveria ser distribuído pelos pobres, depois defendeu que não havia dinheiro, mudou para dúvidas quanto ao custo das obras pública, agora é contra porque estes investimentos não criam emprego. Só que desta vez Ferreira Leite foi um pouco mais longe e fez o que é inaceitável em quem quer ser primeiro-ministro de um país civilizado, referiu a Ucrânia e Cabo Verde de forma menos elegante, para não dizer pejorativa, para reforçar a sua argumentação. Lamentável e triste.


O Jumento
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela, meu amor.... Empty Re: Manuela, meu amor....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos