Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório

Ir para baixo

237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório Empty 237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 27, 2012 8:10 am

237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório

Pelo menos 237 soldados israelenses cometeram suicídio nos últimos dez anos, um relatório diz.

De acordo com dados secretos divulgados pelo exército israelense, uma média de 24 soldados decidir tomar suas próprias vidas a cada ano, diário israelense Haaretz nesta quinta-feira.

De acordo com o relatório, a média anual de 40 forças do exército israelense também matou-se entre 1990 e 2000.

Os dados oficiais sobre a taxa de suicídio havia sido lançado pela primeira vez por um desconhecido israelense blogueiro, que mais tarde foi investigado pela polícia israelense.

O blogueiro também descobriu que o número real de suicídios no exército israelita tinha sido muito maior do que os dados oficiais mostram.

O jornal israelense Maariv publicou um artigo em 2003, dizendo que o suicídio tinha sido a causa número um de morte no exército israelense.

O ministério israelense para assuntos militares informou recentemente que o número de soldados israelenses que cometeram suicídio superior ao de mortos em batalhas.

MKA / HSN

http://previous.presstv.ir/photo/20121227/kaffash20121227055004410.jpg237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório Kaffash20121227055004410

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório Empty Re: 237 soldados israelenses cometeram suicídio em dez anos: Relatório

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 27, 2012 8:12 am

UM soldado foi feito para combater OUTROS soldados e jamais e em tempo algum andar a atar civis ...e quando isso acontece os exercitos rebentam por dentro

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo