touro lanzudo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
touro lanzudo
Prize bull Clarence is placed on Death Row after chasing off every vet who tries to give him a health check
Officials have told the owner of the Greenland Grove Animal Sanctuary
that Clarence will have to be put down if he cannot be tested for
tuberculosis. The Highland bull, whose horns span 4ft, is popular with
visitors to the animal sanctuary in St Osyth, Essex. However, a new
crackdown on bovine TB means that even animals like Clarence which are
not used in farming must have regular check-ups by vets.
Prêmio Clarence touro é colocado no corredor da morte após ter perseguido fora de cada veterinário que tenta dar-lhe um cheque de saúde
Solução: O santuário está esperando para pedir um esmagamento gado para imobilizar o animal 110st
Funcionários disseram o proprietário do Bosque Groenlândia Animal Sanctuary que Clarence vai ter que ser colocado para baixo se ele não pode ser testado para a tuberculose. O touro das montanhas, cujos chifres abrangem quatro pés, é popular entre os visitantes do santuário animal em São Osyth, Essex. No entanto, a repressão nova tuberculose bovina significa que os animais até mesmo como Clarence que não são utilizados na agricultura deve ter check-ups regulares por veterinários.
Solução: O santuário está esperando para pedir um esmagamento gado para imobilizar o animal 110st
Funcionários disseram o proprietário do Bosque Groenlândia Animal Sanctuary que Clarence vai ter que ser colocado para baixo se ele não pode ser testado para a tuberculose. O touro das montanhas, cujos chifres abrangem quatro pés, é popular entre os visitantes do santuário animal em São Osyth, Essex. No entanto, a repressão nova tuberculose bovina significa que os animais até mesmo como Clarence que não são utilizados na agricultura deve ter check-ups regulares por veterinários.