Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência

2 participantes

Ir para baixo

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Empty Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 21, 2013 1:47 am

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência
Militantes em cidade do oeste da Síria de Homs (foto de arquivo)
Militantes em cidade do oeste da Síria de Homs (foto de arquivo)
Qui 21 de fevereiro de 2013 06:07
Os grupos estrangeiros apoiados por militantes na Síria ameaçou atacar as posições do movimento de resistência Hezbollah no Líbano vizinho.


Na quarta-feira, o Exército Livre terrorista sírio afirmou que o movimento de resistência libanês tinha bombardeado redutos de militantes perto da cidade de Qusayr na província da Síria Homs.

Os militantes dizem que deram o Hezbollah de 48 horas para deter o bombardeio alegado, ameaçando atacar depois de dois dias.

Os relatórios dizem que o Hezbollah rejeitou as alegações.

A turbulência na Síria começou há quase dois anos.

Em 18 de fevereiro, soldados sírios mataram dezenas de militantes durante a MOP-up operações nos arredores da capital, Damasco.


Embaixador da Síria para o Líbano Ali Abdul Karim Ali disse no mesmo dia que o Hezbollah não estava ajudando o exército sírio na luta contra os militantes.

Enquanto isso, o grupo al-Nusra, que luta contra o governo do presidente sírio, Bashar al-Assad, disse ter sido contrabando de armas para a Síria, o Líbano. O grupo também disse ter sido envolvido em muitas atrocidades cometidas na Síria.

Um relatório recente da ONU revelou que os militantes de quase 30 países se infiltraram na Síria para lutar contra o governo sírio.

SZH / HSN / MA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Empty Re: Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 21, 2013 1:47 am

Um relatório recente da ONU revelou que os militantes de quase 30 países
se infiltraram na Síria para lutar contra o governo sírio.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Empty Re: Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 21, 2013 3:58 am

.
Esperavam... o quê?!

Esta é a maneira que o Hezbollah, e outros como ele, têm de agradecer a hospitalidade...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Empty Re: Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 21, 2013 7:06 am

Joao Ruiz escreveu:.
Esperavam... o quê?!

Esta é a maneira que o Hezbollah, e outros como ele, têm de agradecer a hospitalidade...

Twisted Evil

aquilo que sei é que a Russia e a china avisaram que nao querem la a Nato
Sei que Houve um bombardeamento de aviões supostamente Islaenses mas eles assobiam para o lado
Ora ao ASSAD convinha que nem ginjas esta motivação ipara apontar o dedo ao ocidente ...bla bla

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência Empty Re: Militantes ameaçam Síria Hezbollah movimento libanês de resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos