DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
DR Mokas foi convidado para formar um novo governo de salvaçao nacional
O meu mordomo vinha na pirisca
Dr Mokas Dr Mokas te o Xou Dr Cavaco ao telefone que quer falar consigo com Urgência
- Ok Francisco passa-se ai o Telefone
-Esta la ?Esta La quem fala ?
-daqui o SR Presidente da Republica !
Vossa excelência vai-me perdoar mas o meu secretario vai ligar para a sua casa real não me vá acontecer o mesmo que á Rainha de Inglaterra quando um imitador de fala a fintou algures no Canadá
....Pausa ...
Ok Sr Presidente
Sr Mokas eu estou a tentar criar um governo de salvação Nacional e queria saber se esta de acordo em fazer parte dele
HUMM..HUMMM
-...se é por causa do ordenado a gente arranja ai uns rabiscos no Orçamento de estado .O meu objetivo é saber se...
- Sr Presidente tenho varias propostas para alem dos cêntimos que me quer dar
-Optimo Optimo ja sei que é patriota
-Sr Presidente então registe aí nas suas duvidas
-Todas as Camaras Municipais deixariam de ter que dar autorizações de construções e delegariam essa faculdade para empresas
OH Sr Mokas ... mas isso seria o caos !
-Nada Sr Silva ...e tal como acontece com as inspeções dos veículos não são A GNR que faz esse serviço mas delegou nos particulares e o controle é fiscalizar as ditas empresas
-mas...sr Mokas não iríamos assistir a uma descalçada de comissões e falcatruas ?
- SR Presidente mais do que existe duvido ...depois há os tribunais e o controle sobre essas empresas seria feita pelas Câmaras ...por exemplo quem, quisesses fazer um muro não iria a uma câmara mas uma empresa delegada das câmaras e no mesmo dia traria a licença .Nas obras de maior vulto e responsabilidade só empresas caucionadas poderiam entrar
Mais ideias Sr Mokas !
Sr presidente registe ai o projeto 888
-Tanto...8... porque ...porque ?
Trata-se de um plano global para desenhar no interior Norte de Portugal novos povoamentos interligados onde teriam novas vilas ou aldeias totalmente novas para onde canalizaríamos os jovens desempregados e a nossa juventude com mais de 7o anos
Explique melhor Dr Mokas
- Bem ! Quem não gostaria de viver nestes povoamentos com tudo cuidado comida cuidados médicos entretenimento ...
-DR Mokas e onde íamos buscar o dinheiro ?
- Simples !
vendendo moradias dentro do planeamento 888 quer aqui quer essencialmente no estrangeiro para que o Norte da Europa a tremer de frio ou... fizesse aqui a sua reforma ..
Pois..pois Sr Mango e médicos e professores metidos no interior ?
Sr Presidente isso seria canja
Ou seja nenhum medico nas universidades poderia exercer sem passar um ano ou dois nos 888 o mesmo para enfermeiros engenheiros de todo o nível
Porra cortaram-me a ligaçao
Tá Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Dr Mokas Dr Mokas te o Xou Dr Cavaco ao telefone que quer falar consigo com Urgência
- Ok Francisco passa-se ai o Telefone
-Esta la ?Esta La quem fala ?
-daqui o SR Presidente da Republica !
Vossa excelência vai-me perdoar mas o meu secretario vai ligar para a sua casa real não me vá acontecer o mesmo que á Rainha de Inglaterra quando um imitador de fala a fintou algures no Canadá
....Pausa ...
Ok Sr Presidente
Sr Mokas eu estou a tentar criar um governo de salvação Nacional e queria saber se esta de acordo em fazer parte dele
HUMM..HUMMM
-...se é por causa do ordenado a gente arranja ai uns rabiscos no Orçamento de estado .O meu objetivo é saber se...
- Sr Presidente tenho varias propostas para alem dos cêntimos que me quer dar
-Optimo Optimo ja sei que é patriota
-Sr Presidente então registe aí nas suas duvidas
-Todas as Camaras Municipais deixariam de ter que dar autorizações de construções e delegariam essa faculdade para empresas
OH Sr Mokas ... mas isso seria o caos !
-Nada Sr Silva ...e tal como acontece com as inspeções dos veículos não são A GNR que faz esse serviço mas delegou nos particulares e o controle é fiscalizar as ditas empresas
-mas...sr Mokas não iríamos assistir a uma descalçada de comissões e falcatruas ?
- SR Presidente mais do que existe duvido ...depois há os tribunais e o controle sobre essas empresas seria feita pelas Câmaras ...por exemplo quem, quisesses fazer um muro não iria a uma câmara mas uma empresa delegada das câmaras e no mesmo dia traria a licença .Nas obras de maior vulto e responsabilidade só empresas caucionadas poderiam entrar
Mais ideias Sr Mokas !
Sr presidente registe ai o projeto 888
-Tanto...8... porque ...porque ?
Trata-se de um plano global para desenhar no interior Norte de Portugal novos povoamentos interligados onde teriam novas vilas ou aldeias totalmente novas para onde canalizaríamos os jovens desempregados e a nossa juventude com mais de 7o anos
Explique melhor Dr Mokas
- Bem ! Quem não gostaria de viver nestes povoamentos com tudo cuidado comida cuidados médicos entretenimento ...
-DR Mokas e onde íamos buscar o dinheiro ?
- Simples !
vendendo moradias dentro do planeamento 888 quer aqui quer essencialmente no estrangeiro para que o Norte da Europa a tremer de frio ou... fizesse aqui a sua reforma ..
Pois..pois Sr Mango e médicos e professores metidos no interior ?
Sr Presidente isso seria canja
Ou seja nenhum medico nas universidades poderia exercer sem passar um ano ou dois nos 888 o mesmo para enfermeiros engenheiros de todo o nível
Porra cortaram-me a ligaçao
Tá Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Última edição por Vitor mango em Qua Abr 10, 2013 10:42 am, editado 2 vez(es)
.
E então? Acabou por formar governo, ou ficou mesmo por isso?
Joao Ruiz escreveu:.
Eu e agora a serio percebo que os lugares de chefia nunca são os bons que pedem para la ir mas sao empurrados
Isto vem a propositop0 de um AdM da multi que me fez alguns favores mas que depois tinha um problema no Brasil e so me apontou o dedo
Mango Brasil !Favores pagam-se
e fui