Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

2 participantes

Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 04, 2013 12:47 am

West of Eden
por Chemi Shalev
Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico
1988
carta de The Jewish senador questionando posições israelenses lhe
rendeu "resposta venenosa", apesar de seu longo histórico de atividade
judaica e filantropia.
Por Chemi Shalev | Jun.03, 2013 | 06:40 | 2


Frank Lautenberg, New Jersey senador que abriu portas para os judeus soviéticos, morre aos 89
Por JTA | Jun.03, 2013 | 17:25 | 1

O
senador Frank Lautenberg, que faleceu na segunda-feira, foi um dos
legisladores mais consistentemente liberais do Senado, mas ele também
foi considerado um dos mais ferrenhos defensores de Israel no Capitol
Hill.

No
entanto, Lautenberg também foi uma das primeiras vítimas da aprovação
dura e táticas violentas que o auto-intitulado "pró-Israel" direito
emprega contra os legisladores judeus que parecem estar se desviando de
sua linha partidária favorecida.

Em seu livro "O poder judaico", o autor J.J. Goldberg
descreve a retaliação contra Lautenberg, na sequência da sua decisão de
assinar uma carta de 1988 a então Secretário de Estado George Shultz. A
carta elogiou os esforços de paz dos EUA e questionou o que parecia ser
a recusa então primeiro-ministro israelense Yitzhak Shamir de a aprovar
concessões territoriais na Cisjordânia e em Gaza.

A
carta, assinada por 30 senadores, incluindo outros quatro senadores
judeus, criticou a recusa árabe a cooperar com os planos de paz de
Shultz, mas também criticou a declaração Shamir 's para o New York Times
na qual ele disse que''. . . esta expressão de território para a paz não é aceito por mim.''

Shamir
reagiu com irritação à carta dos senadores, escrita em resposta que
"dói ainda mais porque se trata de amigos que têm a segurança eo
bem-estar de Israel no coração."

O
"direito militante", como o ex-Encaminhar editor Goldberg descreve,
levou sua sugestão de Shamir e lançou uma campanha feroz contra
Lautenberg, criticando suas realizações no Congresso e angariar apoio
para seu rival republicano não-judeus, Pete Dawkins. A campanha contra Lautenberg foi travada nas sinagogas em todo seu estado natal de Nova Jersey.

"O que eu vi foi quase uma resposta venenosa", Lautenberg disse Goldberg. "De repente, eu estava pintado como um pária"

"Eu era presidente nacional da UJA, pelo amor de Deus. Eu estou na diretoria do Banco Leumi, da Universidade Hebraica, o Museu da Diáspora de Tel Aviv. Mas,
tendo feito um juramento de proteger a Constituição dos Estados Unidos,
com todo o meu amor e carinho para Israel, meus principais
responsabilidades começar com o meu país. E graças a Deus eu não tive de tomar uma decisão entre o meu país e Israel ".

"Fiquei chocado com a resposta de alguns segmentos da comunidade judaica. Eu estava praticamente acusado de ser um traidor. De facto, a dor foi mais severa do que o choque ".

Nos
últimos anos, Lautenberg alinhados por trás da maioria das posições do
governo israelense, embora ele foi duramente criticado mais uma vez à
direita judeu republicano para a sua defesa incondicional das políticas
do Oriente Médio do presidente Obama e por sua decisão de apoiar a
nomeação do ex-senador Chuck Hagel como secretário de Defesa.

Pode-se
deduzir a partir deste incidente que em mais de 30 anos de pacificação
EUA e da política inter-judeus, quanto mais as coisas mudam, mais elas
permanecem as mesmas.
Mas
é altamente duvidoso que qualquer senador, judeu ou não, estaria
inclinado a assinar uma carta hoje que implica qualquer crítica que seja
de políticas israelenses.


Siga-me no Twitter @ ChemiShalev

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 04, 2013 12:56 am

Vamos ser claros
Israel é um porta aviões americano que garante os direitos americanos no medio Oriente ...e no dia em que esses interesses deixem de existir bye bye Israel
Depois vemos que a moral americana no mundo caiu para niveis de onde ja nao se pode levantar
Em Todas as guerras onde se meteu teve por objectivo lobbys ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) e no vIETNAME NEM AINDA HOJE SE PERCEBE QUE CAUSAS LUTAVAM POR LA ...diziam que onde estivesse URSS eles apareciam ...só que a URSS nunca esteve interessada no Vietname
No Iraque a mulher De Hiney num cha de madames garantiu que uma amiga da amiga tinha ouvido dizer que o saddam tinha comprado armkas macias a que o ministro da guerra levou um tubo de metal na ONU para apontar uma das armas e a Tv mostrava um modelo de avião feito com arames como a terrivel arma
Depois fortam a correr para o afeganistão e de la a gente também nada sabe jua que a Alkaid foi destruída pelo Irão no medio Oriente a quem os americanos agora meteram os judeus a bombardear a Siria
Quando no Congresso dxo Obama o Locutor pedia para votos de uma Jerusalem fosse Judaica por tres vezes as vozes altas e em bom som gritaram
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Os judeus correm e cometem o mesmissimo erro dee tudo o que é religiosos
Misturam Poder com politica
Os Templarios acabaram porque utilizaram o mesmo esquema e o Filipe o Belo chamou-lhes um figo ficando com o cacau todo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 04, 2013 6:29 am

.
Vamos então ser claros e verdadeiros!

Os judeus NUNCA SE METERAM. Sempre foram metidos em guerras e, o que é pior,SEMPRE ACUSADOS de todo o mal acontecido, acontecendo ou a acontecer. E por quê? Porque as riquezas, que sempre souberam gerar, motivaram a cobiça dos preguiçosos e incapazes, mirando apoderar-se delas, pouco importando os meios de o conseguir.

Já estou a ver o Mango a falar de usura, como se ela fosse só apanágio desse povo e a religião professada, o mal, cujo contágio deveria ser evitado a todo o custo, outrora com a inquisição, ontem com o Holocausto e hoje com o seu extermínio total (preto no branco, estatutos do Hamas), numa versão hodierna camuflada (poucos se atrevem a repudiar ).

Factos são factos e, agora, ai Jesus, que os malandros dos judeus, não acreditam em nada, nem em ninguém e tomam as medidas, que entendem mais eficazes, para sua segurança, dos seus e dos seus bens!

É, há sempre uma altura, em que os perseguidos se cansam e o feitiço se vira contra os feiticeiros!

queen


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 04, 2013 7:10 am

Porque as riquezas, que sempre souberam gerar, motivaram a cobiça dos
preguiçosos e incapazes, mirando apoderar-se delas, pouco importando os
meios de o conseguir.

devia ler o tio Marx ou perceber porque os banqueiros em Portugal sao odiados ou das razões qaue o JOTACE correu com os vendedores do Templo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 04, 2013 8:04 am

Vitor mango escreveu:
Porque as riquezas, que sempre souberam gerar, motivaram a cobiça dos
preguiçosos e incapazes, mirando apoderar-se delas, pouco importando os
meios de o conseguir.

devia ler o tio Marx ou perceber porque os banqueiros em Portugal sao odiados ou das razões qaue o JOTACE correu com os vendedores do Templo

Não preciso ler o tio Mark, nem outro qualquer, sobre esse assunto, para perceber o que os move.

E o que os move, infelizmente, é a inveja por, na maioria das vezes, não conseguirem afamar-se de outra maneira, que não seja a de denegrir, quem vence na vida.

Ora, por muito que custe e, apesar de todos os pedregulhos, que lhes colocaram à frente, durante séculos, os judeus são uns vencedores, que não vencidos.

Quanto ao JOTACE,não é mais que um mero produto da época, criado para determinado papel na sociedade, para exemplo. Aliás, de existência muito duvidosa.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 04, 2013 9:42 am

Sucede que o problema é mais complexo
Perseguidos os Judeus depois da queda do Templo de Salomão tiveram que arranjar maneira de ter Riqueza móvel para que em caso de conflito darem á sola ...os ciganos raramente estao mais de umas semanas em certos sítios porque começam a faltar galinhas coisas e o melhor é cavar
E Finalmente ha coisas muito acima da conta bancaria como
- dignidade da pessoa humana ...a amizade e por ai fora onde alias gostaria de me incluir ja que detesto negociar
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 04, 2013 10:15 am

.
Essa é a teoria, que tentam meter na cabeça de cada um, quando, na verdade, todos os povos fugiam dos romanos, pouco dados a meiguices para com os que sbjugavam. E, evidentemente que se precaviam para o que desse e viesse, em tempos de prosperidade. Logo, os judeus não eram "filho único".

Quanto a dignidade, quer mais do que a lição recebida dos judeus, nesse sentido, uma vez que, apesar de tanta humilhação (que outro povo se conhece, com igual sofrimento?), eles sempre se reergueram das cinzas, cada vez mais fortes, cada vez a fomentarem mais e mais, a inveja dos incapazes?!

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 04, 2013 11:54 am

Joao Ruiz escreveu:.
Essa é a teoria, que tentam meter na cabeça de cada um, quando, na verdade, todos os povos fugiam dos romanos, pouco dados a meiguices para com os que sbjugavam. E, evidentemente que se precaviam para o que desse e viesse, em tempos de prosperidade. Logo, os judeus não eram "filho único".

Quanto a dignidade, quer mais do que a lição recebida dos judeus, nesse sentido, uma vez que, apesar de tanta humilhação (que outro povo se conhece, com igual sofrimento?), eles sempre se reergueram das cinzas, cada vez mais fortes, cada vez a fomentarem mais e mais, a inveja dos incapazes?!

affraid

os barbaros vencem sempre ...foi assim em ROMA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico Empty Re: Falecido senador Frank Lautenberg: Uma das primeiras vítimas de táticas violentas do "militante" do direito judaico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos