Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Tunel com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho

Ir para baixo

No Tunel  com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho Empty No Tunel com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 01, 2013 1:12 am

 Nada sei de economia nem quero saber porque ...tudo o que leva cacau envolve máfia guerra dinheiro sujo explosões e filhos da puta agarrados á teta
Ontem ouvi o Marcelo e o Sócrates que na Tv apalpam os problemas da nação garantindo que não nos então a vender gato por lebre
Coisa simples na lógica do meu tio Abílio
- Um gajo amanda o bicho á parede e o que miar é gato ...só que as gatas miam de outro modo a levar um gajo para o túnel e ai nos lamberem a conta bancaria já que Coelhos não miam e suponho que nem vox teem ...a unica coisa que fazem é dar uma patada e cavarem
Mas...meninos vamos ser sinceros os Coelhos metidos num tacho e agitada a fervura com algum tinto folha de Loureiro em banco seguro agitando com um cavaco obtemos um opiparo petisco capaz de convencer o tribunal constitucional a fazer passar as leis dos refogados sorry dos reformados
Só que nisto de lidar com o publico não há (.) bela sem Sermão
Estava eu a ver um programa no Brasil "dos apanhados " onde numa banca se vendia sandes de coelho e a malta fazia ja fila
- Guarde-me duas ...eu quero levar uma...tenho aqui ja o embrulha ...uma azafama com o vendedor a suar com tanto troco
Um momento vai ja ...
A certa altura o nosso sanduicheiro (com x ) grita para o filho
- Filipe vai a correr a casa e diz á mãe para matar mais 3 gatos que o Coelho se esta a vender como canela !
A malta fugiu toda
OU seja racistas ...ja que se ...o gato sabia a coelho porque não lhe aplicávamos o dente ?

No Tunel  com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho Z


Última edição por Vitor mango em Seg Jul 01, 2013 1:34 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
No Tunel  com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

No Tunel  com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho Empty Re: No Tunel com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 01, 2013 1:16 am

No Tunel  com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho Z
miauuuuuuuuuuuuuuuuuu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
No Tunel  com ou em sem luz ..nada de desanimo ...apalpamos o bicho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos