Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho que falar da Crimeia mas nao me apetece nada ..mesmo nada

Ir para baixo

Tenho que falar da Crimeia mas nao me apetece nada ..mesmo nada  Empty Tenho que falar da Crimeia mas nao me apetece nada ..mesmo nada

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 21, 2014 1:21 am

Se o Putim fez bem ? Pode um pais por mais forte que seja o adversário mandar-lhe duas galhetas e ficar-lhe com o almoço ?Pode o Professor por não gostar dos pais dos alunos dar nota negativa ao aluno ?O criminoso porque tem a cara de crime pode o Juiz sem provas mete-lo no degredo ?
Posso eu a quem faltam elementos par discutir esta matéria dizer e comentar ?
Posso !
Posso porque me apetece e estou no pais livre
Tenho da vida real um pensamento
A NORA !
A Nora enche-se de agua quando sa da mesma e eufórica sobe sobe sobe sobe e quando atinge o pico larga tudo o que tem e depois é o descalabro na descida ate meter as goelas na agua e ai perder o piu
E terão os americanos ou europeus qualquer valor para piarem
Meus amigos os americanos largaram n o Vietname BILIÕES DE BOMBAS BOMBARDEARAM TUDO E SAIRAM DE LA PELA SANITA da historia Depois no Iraque com a força militar que detinha fizeram uma real cagaço e repetirtam a dose no Afeganistão ...e apoio e fornecem armas aos judeus que em Israel vao roubando pilhando e marimbando-se para as leis da guerra e das fronteiras
Fica assim de fora a Europa que fez cagadas na líbia Kosovo Servia e se juntou ao bando dos 4 nos Açores para declarar guerra
Porra ao menos podiam reunir-se nas furnas e mamar um bruto cozido á portuguesa com os calores do Vulcão
Isso sim é que é matar a serio quando enfiamos um bruto cozido com um Dao de estrelas cinco



Tenho que falar da Crimeia mas nao me apetece nada ..mesmo nada  Images?q=tbn:ANd9GcQEem3BniUAHujybgptWw1bgPMqmyIoTcrntwIktZ33h7pfS0R7

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tenho que falar da Crimeia mas nao me apetece nada ..mesmo nada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos