Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alemanha, para cobrar do Reino Unido, dos EUA sobre espionagem

Ir para baixo

 Alemanha, para cobrar do Reino Unido, dos EUA sobre espionagem Empty Alemanha, para cobrar do Reino Unido, dos EUA sobre espionagem

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 01, 2013 12:47 pm

Alemanha, para cobrar do Reino Unido, dos EUA sobre espionagem
A chanceler alemã, Angela Merkel (R) participa de uma reunião com o primeiro-ministro britânico David Cameron (foto de arquivo)


 

Relatórios na semana passada revelou que as agências de espionagem britânica, juntamente com a Sede do Governo Comunicações (GCHQ) tinha aproveitado telefone alemão e tráfego de internet, compartilhando seus dados com a NSA. "
Entrevistas relacionadas:

    'Alemanha ajudas EUA espionando europeus
    "Obama tem prejudicado ordem mundial''

Escritório da Alemanha Federal Procuradoria diz que está se preparando para trazer acusações contra as agências de inteligência britânicas EUA e sobre as operações de espionagem em larga escala em escritórios da União Europeia, diz um novo relatório.


O diário britânico The Independent informou no domingo que o Gabinete do Procurador Federal da Alemanha está se preparando acusações seguindo "novas alegações de que o [EUA e Reino Unido segredo] serviços espiado muito mais amplamente do que se pensava no telefone alemão e tráfego de internet."

Na segunda-feira, a Alemanha anunciou que estava convocando o embaixador dos EUA sobre a violação de confiança.

    Se as alegações forem verdadeiras, o programa de vigilância em massa iria demonstrar "o comportamento estilo Guerra Fria inaceitável para Berlim", disse a chanceler alemã, Angela Merkel.


Num outro desenvolvimento, a notícia semanário alemão Der Spiegel acusou a Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) de escutas escritórios da UE em Washington, Nova York e Bruxelas.

A revista disse que as agências de espionagem dos EUA monitorar cerca de meio bilhão de chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de texto de celulares na Alemanha, a cada mês, o que torna o estado mais direcionada na União Europeia.

Canadá, Austrália, Grã-Bretanha e Nova Zelândia não foram incluídos em operações de vigilância da NSA, mas a Alemanha foi aberto para "ataques de espionagem," Der Spiegel acrescentou.

Relatórios na semana passada revelou que as agências de espionagem britânica, juntamente com a Sede do Governo Comunicações (GCHQ) tinha aproveitado telefone alemão e tráfego de internet, compartilhando seus dados com a NSA.

Enquanto isso, o presidente francês, François Hollande, disse nesta segunda-feira que seu país não vai mais negociar com os Estados Unidos em qualquer área, sem garantias de que a espionagem foi encerrada.

    "Não pode haver negociações ou transações em todas as áreas, até que obtiveram essas garantias, para a França, mas também para toda a União Europeia, para todos os parceiros dos Estados Unidos", Hollande observou.


As acusações contra os serviços de inteligência dos EUA e Reino Unido veio depois que os documentos secretos norte-americanos foram libertados pelo ex-empreiteiro NSA Edward Snowden.

O denunciante americano assegurou que a informação que ele obteve sobre os programas de vigilância dos EUA continuará a ser publicada.

No início de junho, Snowden vazou documentos que revelavam a NSA eo Federal Bureau of Investigation (FBI) têm sido secretamente coleta de informações dos cidadãos americanos e de outras pessoas em todo o mundo.

GMA / SS / SL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Alemanha, para cobrar do Reino Unido, dos EUA sobre espionagem Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos