Não arranquem a cabeça da boneca
2 participantes
Página 1 de 1
.jpg]
.jpg]
Como diz um amigo meu, "espero que agora não sintam a tentação de arrancar a cabeça da boneca", referindo-se, claro, à coligação PSD-CDS. O líder do PP é, sem sombra de dúvida, um homem intelectualmente superior - um quase gigante no formigueiro indígena - mas pede-se por todos os tronos, altares, querubins e potestades que se domine, não se deixe tragar pela hybris, não se deixe incomodar pelas atoardas reles da mulher barbuda e afins, conheça o limite razoável, compreenda o seu lugar de número dois e saiba que esta é a última oportunidade do regime e, quiçá, do país. Não arranque a cabeça da boneca, isto é, não queira ver como é a boneca por dentro, desengonçando-a irreparavelmente. PP sabe que o novo Primeiro-Ministro parece ser um homem sério, impoluto e bem intencionado, pelo que o deve ajudar. Não arranque a cabeça da boneca !
Quanto ao PSD, deve começar hoje a aprender a respeitar o CDS como aliado e não como satélite. O CDS tem gente válida e possivelmente mais coerente doutrinariamente que o PSD. Aprendam a viver com um parceiro menos rico em votos, mas mais coerente. Não se pede nem uma relação de amor, nem um casamento. Exige-se-lhes um compromisso de lealdade em defesa da casa comum que é Portugal. Não arranquem a cabeça da boneca !
Publicada por Combustões à(s) 7.6.11_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: Não arranquem a cabeça da boneca
Publicada por Combustões à(s) 7.6.11
.
Pois eu acho que, o melhor é arrancar de vez a cabeça da boneca!
Pois eu acho que, o melhor é arrancar de vez a cabeça da boneca!