Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa

Ir para baixo

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Empty Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 31, 2013 10:15 am

A quinta questão
por Mira Sucharov
Veneno de PowerPoint: Lendo nas entrelinhas de e-mails islamofóbicos
Os e-mails de ódio que circulam sobre os muçulmanos deve ser renomeado "Estou assustada. Podemos conversar? ' uma vez que decorrem da dor universal e ansiedade que surge do medo e da incerteza.
Por Mira Sucharov | 31 de julho de 2013 | 01:37 | 1

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa


Isso acontece a cada poucas semanas ou assim. Se você é judeu, provavelmente acontece com você também. Um e-mail chega a partir de um conhecido ou um parente, invariavelmente, incluindo uma mensagem encaminhada. Eu clicar nele, e fora derrama o pior tipo de drible anti-semita, como lava escorrendo pelo meu teclado queimando. Mas espere. Não é anti-semitismo em tudo. É o sentimento anti-muçulmano. É fácil pensar que, num primeiro momento, que é o velho, vis canards anti-semitas. Substituir a palavra judeu para muçulmanos, a palavra Judaísmo para o Islã, a palavra vermes para o mal, e é quase o mesmo.

No outro dia recebi um outro e-mail como. Este foi um pouco mais high-tech do que o habitual. Ele veio com um slide-show anexo. "O Islã é uma máquina de matar", a galeria de imagens começou. "Civilização islâmica? Que paradoxo! "Isto foi seguido pelas estatísticas muçulmanos taxa de natalidade, espúrias ou não, com o aviso alarmista que" sua influência na Europa está crescendo de forma constante e continuará a fazê-lo sem oposição até que os europeus acordar. "Sobre a minha Canadá nativa, o lâminas, declarou: "nós não temos uma oração", aparentemente devido ao fato bizarro e irrelevante que canadense "Os muçulmanos hoje superam os da população canadense-judeu".

Veneno por PowerPoint.

Estas missivas regulares sempre me deixa frustrado. Eu não quero deixá-lo ir, mas a resposta parece puxar o cabo de uma boneca falante: "Por favor, retire-me de todas as listas de e-mail defendendo o ódio de um grupo étnico ou religioso em particular", eu normalmente escrevo, copiando o outro recipientes para o efeito adicionado. Ou, de forma mais concisa: ". No discurso de ódio por mim" Mas no fundo eu sei que minhas objeções vão desaparecer no éter.

Uma vez, quando eu respondi dessa forma, alguém atirou de volta, incrédulo: "O que você quer dizer, discurso de ódio" Claramente, o que eu vi como veneno puro, ela visto como um aviso sóbrio. Aparentemente, para alguns, a ofensa é a melhor defesa.

Mas há algo mais a ser feito? Aqui, a quinta questão, eu freqüentemente tentam escrever na língua de empatia. Se a prática da empatia estender para aqueles que estão circulando esses missivas de ódio? E se assim for, o que isso parece?

Acho que podemos começar linguisticamente quando se olha para o conceito de islamofobia. Poderíamos perguntar por que o sufixo-fobia (medo de) é usado, ao invés do simples pré-fix "anti", como em anti-semitismo, ou "mal", como em "ódio", como em termos misoginia ou misantropia .

Se as pessoas que circulam essas mensagens são realmente assustada, podemos parar para se perguntar por quê. Eles estão com medo de perder seu status cultural como insiders, um estado de judeus na América do Norte têm trabalhado para as gerações para atingir? Eles estão sofrendo com o estresse pós-traumático coletivo de 11/9, e, infelizmente, agregando todos os muçulmanos em uma categoria geral? Desde que Israel freqüentemente figura nestas mensagens, talvez eles temem pela segurança e longevidade do Estado judeu, à luz do seu conflito com os vizinhos, a maioria dos quais ainda negar sua legitimidade. Ou talvez eles estão apenas com medo do rosto "Outro", no entanto, que outros se manifesta hoje.

Às vezes eu desejo que eu pudesse entender esses medos mais distintamente. Pode permitir-me para servir como uma melhor ponte diplomática entre a minha comunidade e outros. Mas esses tipos de medos interculturais parecem ter me ignorado. Eu sou muito melhor em ursos tementes, perda de pessoal, e, como um sobrevivente de melanoma, o sol.

Talvez essas missivas deve ser renomeado e redirecionados. Talvez eles deveriam reconhecer que eles estão prestes a dor universal e ansiedade que surge do medo e da incerteza. Talvez esses e-mails devem ser simplesmente intitulado "Eu estou assustada. Podemos conversar? "Talvez nós devemos trabalhar para tornar esta mensagem em particular ir viral, entre os bairros, nas comunidades, através de religiões, através das fronteiras. Podemos encontrar em breve todos nós temos algo para falar - e, em vez de ser sobre o outro, pode ser sobre nós.

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa 523968_10151807238076341_1836884013_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Empty Re: Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 31, 2013 10:20 am

 olha olha Portugal a verde e livre
Eh Pah demos umxutunuku de judeus e arabes (marroquinos ) e agora somos todos portugueses

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Empty Re: Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 31, 2013 10:27 am




 Agora a sério

Portugal catolico e com simbolismo catolico na sua bandeira teve no Dr Mario Soares durante o PREC o maior defensor sendo ele Mario Um Laico
O Licismo nao faz cruzadas nem puxa pelo casaco ou lapela para adquirir mais fieis
O que esta gente nao percebe é que a JUVENTUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE seja ela Judaica arabe ou xina quer conviver com o mundo ...le a NET veste-se na Nert pensa na NET e...de repente os religiosos ortodoxos deixaram de ter poder ou força para queimar livros ou fazer inquisição
É um mundo novo onde os catolicos com o Xico Papa perceberam e reduzidos a Roma e ao Vaticano nunca tiveram tanta força
Porque ?
Porque tal como NS Fatima nao anada por ai de metralhadora nas unhas a matar crianças a roubar e a assassinar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa Empty Re: Um mapa mostrando o falso "islamização" da Europa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos