Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu mostrando sinais de estadista

3 participantes

Ir para baixo

 Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Netanyahu mostrando sinais de estadista

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 2:10 am

Netanyahu mostrando sinais de estadista
Sua decisão de iniciar as negociações com os palestinos, assim como sua decisão de libertar 104 prisioneiros palestinos, podem atestar que o primeiro-ministro finalmente interiorizado a necessidade de libertar Israel do congelador diplomática a que, até agora, condenou-lo durante o seu segundo e termos terceiros de escritório.
Haaretz Editorial | 30 de julho de 2013 | 02:54


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu foi recentemente mostrando seus primeiros sinais de estadista. Sua decisão de iniciar as negociações com os palestinos, assim como sua decisão de libertar 104 prisioneiros palestinos, podem atestar que o primeiro-ministro finalmente interiorizado a necessidade de libertar Israel do congelador diplomática a que, até agora, condenou-lo durante o seu segundo e termos terceiros de escritório.

Netanyahu revelou no domingo que, se ele quiser, ele é capaz de conduzir, e até mesmo de obter medidas corajosas aprovados. Ele conseguiu o gabinete para aprovar a liberação de prisioneiros por uma maioria decisiva, mesmo que este é um governo de direita.

A crescente pressão internacional, tanto americano e europeu, deu frutos, e Netanyahu aparentemente compreendeu que, sem um processo diplomático, Israel estaria se aproximando da beira de um abismo real. Por isso, ele reuniu sua coragem e liderou o movimento para libertar os prisioneiros, em contraste com a sua posição declarada no passado, porque esta era uma condição necessária para a retomada das negociações. Para isso, ele merece um grande elogio.

Com as negociações começam em Washington ontem à noite, deve-se esperar que o primeiro-ministro vai continuar a agir como um estadista valoroso que é capaz de lidar com os desafios que Israel enfrenta e de tomada de decisões ainda mais ousadas do que o de liberar os prisioneiros. Este não é apenas a oportunidade de uma vida para Netanyahu, que até agora não levou todos os movimentos positivos significativos, é também grande oportunidade de Israel de mudar sua imagem e melhorar a sua reputação internacional.

A decisão sobre a libertação de prisioneiros Netanyahu deve ensinar uma lição importante: Se ele quiser, ele pode obter o seu gabinete para aprovar qualquer decisão, apesar da oposição de seu flanco direito extremista. De agora em diante, ele não será mais capaz de se esconder atrás da desculpa invalidado que ele realmente quer, mas não pode.

Israel deve chegar às negociações em Washington armado não só com coragem, mas também com um sincero desejo de alcançar um acordo de paz. Se Netanyahu pretende apenas manter conversações por causa de falar, a fim de ganhar tempo e aliviar a pressão internacional sobre Israel um pouco, ele está adotando uma política perigosa e irresponsável. A experiência do passado ensina que não há nada como as negociações não conseguiram reacender o ciclo de violência e derramamento de sangue. O fracasso das negociações de Washington também iria piorar ainda mais a posição internacional de Israel: O mundo está doente da ocupação, e não há desculpa que nos absolve da responsabilidade por isso.

Em Washington, na noite passada, uma centelha de esperança foi acesa. Israel não deve extingui-lo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

 Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 2:17 am

 nao tenho as menores duvidas que se nada for feito Israel desaparece por mais força militar que tenha

A sua existência assenta legalmente na ONU em 1947 e a sua região vivente é e será sempre essa ...ao ocupar pela forçpa os territórios vizinhos deslegitimam-se e como se viu bastou a Europa levantar o dedo de um boicote para eles entrarem em histeria
Um exercito de ocupação tem SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  dramas psicológicos dos seus elementos ...basta ver os suicido e neuras dos ex soldados americanos
Depois a juventude tem um drama em Israel ...nao pode ir a nenhum pais do mundo sem guardas custas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

 Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 2:19 am

 Netanyahu mostrando sinais de estadista 536896_214660705355741_552790386_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

 Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 30, 2013 6:27 am

.
Em Washington, na noite passada, uma centelha de esperança foi acesa. Israel não deve extingui-lo. escreveu:

A centelha só não se extinguirá, se os palestinos se deixarem de tretas e negociarem de boa-fé, coisa que não existe, quando colocam na mesa, como sempre têm feito, pré-condições inaceitáveis.

Também não tenho visto, nem da parte dos EUA, nem da dos árabes, seriedade digna de registo.

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 7:07 am

Joao Ruiz escreveu:.


A centelha só não se extinguirá, se os palestinos se deixarem de tretas e negociarem de boa-fé, coisa que não existe, quando colocam na mesa, como sempre têm feito, pré-condições inaceitáveis.

Também não tenho visto, nem da parte dos EUA, nem da dos árabes, seriedade digna de registo.

queen 

 

A centelha só não se extinguirá, se os palestinos se deixarem de tretas e negociarem de boa-fé
Ter Boa fé para quem vindo dos 4 cantos do mundo lhes rouibou e continua a roubar tudo só se compreendo no mundo do Humor NEGRO





























  • 2 Netanyahu mostrando sinais de estadista 547118_215022951986183_275787030_n




  • _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
     Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117583

    Ir para o topo Ir para baixo

     Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

    Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 7:32 am


     Netanyahu mostrando sinais de estadista 968857_214274912060987_1527994986_n

    _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
     Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117583

    Ir para o topo Ir para baixo

     Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

    Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 10:02 am

    Gostaria de acrescentar mais uns pozes
    Aki neste vale de Aljubarrota que da para Lisboa a propriedade é sagrada ...ou seja se alguem rouba nem que seja um palmo de terra há mocada tribunal e muito mercuriocromio
    Quando os comunistas Roubavam propriedades no Alentejo a raiva aqui era tanta que quando o sino tocava o pessoal agarrava na forquilha ou cospe fogo e ia esperar os comunas
    O que se passa com os Judeus na Palestina é identico
    ...só que eles pensam que a força militar tudo resolve
    Puro engano .............................
    A Urss dona de 12000 atomicas e um colossal exerecito caiu com um assopro

    _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
     Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117583

    Ir para o topo Ir para baixo

     Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

    Mensagem por Vagueante Ter Jul 30, 2013 10:57 am

    A vida está a andar muito difícil por aquelas bandas.
    Turquia, Egipto, Síria, etc., obrigam a repensar muitas coisas.
    As negociações entre os palestinos e os israelitas inserem-se nesse repensar.

    Vagueante

    Pontos : 1698

    Ir para o topo Ir para baixo

     Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

    Mensagem por Vitor mango Ter Jul 30, 2013 1:46 pm

    Vagueante escreveu:A vida está a andar muito difícil por aquelas bandas.
    Turquia, Egipto, Síria, etc., obrigam a repensar muitas coisas.
    As negociações entre os palestinos e os israelitas inserem-se nesse repensar.

     se....MISTURARMOS SUNITAS...XIITAS ...JUDEUS E PETROLEO TOCAMOS NA FERIDA
    e...os catolicos ?
    Tiveram jÁ  a SUA CONTA EM 200 ANOS DE CRUZADAS
    DEPOIS E COMO JA NAO SE QUEIMA LIVROS A neT REUNE O PESSOAL E JA NAO ADMITE BURKAS NA LIBERDADE

    _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
     Netanyahu mostrando sinais de estadista Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117583

    Ir para o topo Ir para baixo

     Netanyahu mostrando sinais de estadista Empty Re: Netanyahu mostrando sinais de estadista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos