Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes

Ir para baixo

A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes  Empty A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 06, 2013 8:39 am

A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes  Fumador3

Nos anos 60 os intelectuais tiravam uma foto com a pirisca na boca e fumo a rodear os livros num sinal de modernidade E a camel metia ops cabois a segurar as rédeas do cavalo numa pose que fazia estampa pelas estradas do mundo e tudo o que eram publicações
Os governos a atingir o esgotamento do cacau decretavam o aumento do tabaco e dai nao havia queixas uns porque e outros pelo mesmos motivos
Depois veio a bronca
O cancro do pulmão era causado pelo tabaco
A america mentiu e os tribunais que não brincam arrumou com as tabaqueiras enquanto na Europa se tossia para o lado os restos da nicotina agarrada ao esófago
Medroso os Homens acabam com a exuberância e tentam esconder o vicio enquanto as mulheres numa atitude de SER MODA puxam do maço gesticulam fazem bolinhas ja em publico quando toda a gente sabia que so as putas fumavam nos ( como é que diz casa de *** em latim ?
Nao sou nunca fui fumador mas trabalhei numa Multi ligada ao tabaco e...em Lisboa dos 5 fumadores eu era um dos raros que nao fumava e quando me chateavam saia da sala de reuniões ... pois 3 directores que gozavam comigo Foice ( Foram-se ja desta para melhor )
Sucede que o Governo olhava para os Iva do tabaco e pensava que aquilo era só chicha (lucro ...) ate que alguém os avisou que o custo de doentes do tabagismos custava mais ao estado que os impostos pagos pelo Iva

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes  Empty Re: A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 06, 2013 2:18 pm

A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes  Z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Fumaça o chulé e o Iva sobre o tabaco dos governanyes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos