Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recebi e recebo centenas e centenas de spam

Ir para baixo

recebi e recebo centenas e centenas de spam  Empty recebi e recebo centenas e centenas de spam

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 11:07 am

que vão desde o esticar o pincel a lupa ou a conta bancaria ou ainda a generosa ideia de eu lhes enviar a azeitona o caroço para eles me entregarem o refogado
Ha muitas com graça e ouras que pela estupidez a gente pensa o que o gajo julga quem somos 
Hoje recebi um e mail a prometer-me inundar este forum com visitas ...como se isso fosse o nosso objectivo
Ser é mas suado e não com batota
...e na experiência ja vasta e "basta " verifico que é no google que esta o esticar o forum
ao postarmos tantos e tao variados assuntos o Google tem por sistema um complicado sistema que reúne tudo o que o leitor quer ler e em segundos mete-o pelos olhos dentro
Ora isto é um perigo do carago ... caracias ou...
Porque ?...se eu disser uma bacorada e alguém lhe fizer Copy a peta multiplica-se pelo infinito 
esse o perigo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
recebi e recebo centenas e centenas de spam  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

recebi e recebo centenas e centenas de spam  Empty Re: recebi e recebo centenas e centenas de spam

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 27, 2013 11:09 am

eis o exemplo para "mostrar que "

 
recebi e recebo centenas e centenas de spam  5a92f343e7f006c5b8bdc645ef07a47d
Vagueando.forumeiros.com

recebi e recebo centenas e centenas de spam  Spacerrecebi e recebo centenas e centenas de spam  Spacer
recebi e recebo centenas e centenas de spam  B6eee76731d5fedb00fef8ba347e08691/11 recebi e recebo centenas e centenas de spam  Spacer2012-07-19 13:59:16

recebi e recebo centenas e centenas de spam  Star-on recebi e recebo centenas e centenas de spam  Star-on recebi e recebo centenas e centenas de spam  Star-on recebi e recebo centenas e centenas de spam  Star-on recebi e recebo centenas e centenas de spam  Star-off
Classificação 3.8 de 5 baseado em 92 votos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
recebi e recebo centenas e centenas de spam  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos