Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo

Ir para baixo

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Empty Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo

Mensagem por Vitor mango Sex Set 06, 2013 12:43 am

Não coneço nenhuma Dona Pilar certamente espanhola de sete costelas e portanto não vou falar do que nao sei

O Pilatos e coçando na minha memoria ja curta foi quem pediu um sabonete e lavou as maos sabendo que Jesus Cristo não tinha mal nenhum para ser crucificado ...Olha olha nao pagasse eles os impostos em Portugal e veria o calvario onde se metia

A Pila que em espanhol se diz pilha e aqui sim ja posso falar em espanhol

Estoui carregado por aparelhos electrónicos por tudo o que é lixo porque um gajo compra hoje um e amanha ja ha muito melhor..mas...como um gajo chato não gosto de ver nada sem trabalhar mesmo um relogio que trabalha sem horário 24 sobre 24

E vou-me a ele abro-lhes as tripas e meto pila nova ( o H que falta é o hidrogénio que é quem se encarrega de andar na passagem dos pólos positivo negativo e nos da a energia ( aprendam pah ) 
Aqui no paleio falta o governo e a necessidade de meter pilhas novas na toca do Bicho 
Só que o Dr Sócrates engenheiro de nome veio á Tv recomendar o Coelho

-Eh Pah tu taketo não faças nada que a economia cresce ... e a gente pensa será que a pila cresce sem a energia do H dito hidrogénio ?
E de repente um clarão assume-se-me na minha frente

Era o BIG Bang

BUMM! e o Hidrogénio o Hélio o ferro tudo ás cabeçadas ..ena pah aquilo sim é que foi energia para dar e vender 
Bom dia amigos vou mudar de pilhas no meu PILA

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Engra%C3%A7ada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Empty Re: Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo

Mensagem por Vitor mango Sex Set 06, 2013 12:50 am

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Engra%C3%A7ada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Empty Re: Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 12, 2015 12:23 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo  Empty Re: Dona Pilar Pilatos e a Pila do Governo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos